Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
Então pessoal. Estou com esse dilema. Eu e minha familia vamos muito pouco a praia e meu pai, meus irmãos e eu estamos pensando em comprar uma casa ou apartamento no litoral a partir de janeiro.
O problema é que, como bom farofeiro, só conheço as praias batidas de São Paulo (Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Mongaguá e Itanhaém) e já que vamos comprar uma casa, gostaria de saber a opinião vocês, pois estamos procurando um lugar calmo, limpo, sem muita agitação, mas que tenha uma boa infraestrutura (água e esgoto encanados, mercadinho, padaria, essas coisas), qual praia seria a melhor?
Estamos em dúvida entre Peruíbe, Bertioga (Indaiá ou Guaratuba), São Sebastião (Boiçucanga) ou Ubatuba.
Qual vocês recomendariam?
|
Aced Veterano |
# out/09 · Editado por: Aced
· votar
Eu e minha famlia vamos muito pouco a praia
Já na minha cidade tem uma dezena de praias, eu moro a poucos metros de uma e não vou porque não quero.
Morra.
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
Sempre que vou (uma vez por século) pra praia vou pra Boraceia, se não me engano é ao lado de bertioga cara é muito bom lá! a praia é linda demais, além de ser bem sossegada e não ter aqueles farofeiros horriveis
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
litoral norte!
Ubatuba, praia de Itamambuca é bem tranquila!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Aced Já na minha cidade tem uma dezena de praias,
Quem disse no Acre existem cidades com praia?
=*
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Clauber guns Sempre que vou (uma vez por século) pra praia vou pra Boraceia, se não me engano é ao lado de bertioga cara é muito bom lá! a praia é linda demais, além de ser bem sossegada e não ter aqueles farofeiros horriveis
Mais em Boracéia só tem mansão, assim ocmo em Riveira de São Lourenço.
O pessoal da facul estava falando muito bem de Indaiá em Bertioga.
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
thiaguinhu Ubatuba, praia de Itamambuca é bem tranquila!
Pois é... O foda é sair de São Paulo pra ir pra lá...
Pegar a Tamoios é embaçado.
Meu pai está quase se convencendo por Bertioga (Indaiá) ou são Sebastião (Boiçucanga).
Apesar que Peruíbe também e foda!
|
shoyoninja Veterano |
# out/09
· votar
Clauber guns Boraceia \m/
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Quem disse que eu moro no Acre?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Aced
Eu disse!
>=(
Mas falando sério, você é do Litoral de São Paulo?
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Cara não va pra Santos, só digo isso.
Pra você ter uma idéia, eu sou de Santos, moro a passos da praia e quando queria ir à praia combinava de ir passar uns dias com amigos na casa de praia na Riviera de São Lourenço, porque a de Santos é escrota ao cubo. Riviera é legal que à noite, quando é temporada o povo vai pra praia meio luau. Nada como uma balada em Maresias, mas pra quem é mais tranquilo como eu, lá é muito suave.
Só o jardim da praia que é bonito, feito pra enganar turista que da avenida da praia ve o Jardim e a agua do mar que de longe não parece zuada, mas não ve a areia preta imunda e escrota.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
thiaguinhu
E o bom de ser pelo Litoral Norte é que eu moro em São Miguel, Zona Leste, que fica muito perto de Mogi e de lá é só pegar a Mogi-Bertioga (e ainda tem a vantagem de não ter pedágio). 40 minutinhos e eu estou na praia!! ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
Não cara. Sem preconceitos (até mesmo porque as praias que eu mais fui na minha vida são essas), mas Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Mongaguá e Itanhaém estão fora de cogitação.
passar uns dias com amigos na casa de praia na Riviera de São Lourenço,
Mas ali é o lugar mais caro de Bertioga. Só tem condomínio de alto luxo!
Você já foi em outras praias de Bertioga?
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Saudades das praias da Baixada Santista. =(
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
Murillo Wendel
Se tiver interessado em Bertioga se eu não me engano meu pai tem uma casa e dois terrenos, que ele tava pensando em vender =D
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Excelion Se tiver interessado em Bertioga se eu não me engano meu pai tem uma casa e dois terrenos lá que a gente nem usa mais ha tempos, que ele tava pensando em vender =D
Hummm... interessante!!
Você tem MSN?
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Sim, se quiser te adiciono, mas aviso de antemão que eu estou no Canadá, e eu não sei se ele já vendeu ou não.
Se quiser, eu falo com ele e vejo como tá lá. E vai precisar de uma reforma.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
Tranquilo!
Pelo menos não custa tentar!!
=)
msn: claptonguitar@hotmail.com
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
Mas você lembra em que praia de Bertioga ficava? Tipo, se era beira-mar ou não... essas coisas?
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Talvez irei voltar da baixada no ano que vem, nas minhas próximas férias.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Vou te add, mas se liga, eu vou sair agora, ai quando voltar falo com meu pai pelo Skype e te passo endereço se quiser passar pra ver informações extras etc...
Já te add, Eric Clapton.
PS: Meu msn por motivos desconhecidos quando eu criei quando a Dercy era jovem tem um @live.co.uk, então quando ver isso não pense que é bot ou sei lá.
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Um praia boa mais próxima daqui é 40km. x_x
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
Murillo Wendel
Beira-mar eu sei que não era.
Mas quando eu voltar eu vou falar com meu pai e pegar o endereço certinho.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
O mais perto que cheguei de algo parecido com praia foi o lago paranoá aqui em BSB.
=/
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
Valeu brother!!!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel mas peruíbe é meio lotada... pelo menos nas temporadas :P
e a praia não é lá graaaandes coisas...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Fahrenheit O mais perto que cheguei de algo parecido com praia foi o lago paranoá aqui em BSB.
=/
Hehehehehe... É porque, segundo o Lula, ai em Brasília só tem "marolinha".
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
thiaguinhu mas peruíbe é meio lotada... pelo menos nas temporadas :P
e a praia não é lá graaaandes coisas...
Mas eu sei que tem muita cachoeira e lugar pra fazer trilha!!!
O foda é que fica a três horas de São Paulo.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
uheuheuiheuie
|
TWT ICE Veterano |
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Murillo Wendel Bertioga é bem bacana... Peruibe também.. fui uma vez, nem conheci direito.. mas dizem que é muito bom pra pescar haha
(sim, vou pra praia pescar)
|