Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
Sim. Pode tranquilamente ficar sem usar um dia, q dá cheiro não. E tipo, se tu pratica atividade física, ou para uma balada, show ou sei lá, em que não quer correr o risco do desodorante falhar, ou de ter q ficar retocando. Ele é mto bom. ;D
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Qual o desodorante que vocês usam?
Axe, Avanço, Treed Marchand e Speed Stick.
Vocês já tiveram esse problema de transpirar muito na axila?
Sim.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
rexona
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
FláviaTaline
Tava dando uma olhada nesse creme Vichy 7 dias. Como é o esquema? É algum tipo de tratamento que você usa uma vez por semana, ou é uso diário também? Pode botar mais de uma vez por dia?
Enquanto isso vou tentar esse v8 ou v12..
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
Já usei Dove, Nivea... mas agora estou com Rexona. Parece que o suvac's se adapta ao desodorante e depois de um tempo usando passa a transpirar. Esse rexona for women foi oq passei mais tempo, no máximo mudo de fragrância. O Rexona Skin Care 24h é cheröooso, até meu pai curte.
Já o Rexona Men Quantum 24h achei péssimo, transpirei demais...
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Eu so aqueles deso rolon tu transpira bem menos mas acaba com a camisa e tu nem fede nem cheira. Ai passa um perfume fica de boas.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms
Ele é tipo um tratamento sim. Na primeira semana tu passa uma certa quantidade de dias, na segunda semana reduz, até o ponto de passar em dois dias, e não precisar passar nos próximos sete. :) E não tem problema nenhum reaplicar, só não há necessidade.
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
http://debug.netfarma.net/imagem.kmc?img=cuidados.pessoais/dove.rolon. jpg&w=150&h=150
Antitranspirante Roll-on Dove e sem perfume
:)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Cara to usando esse Axe Marine, tem um cheiro bom e não tive problemas. Um que segura e MUITO bem é o Rexona V8, até passando bem pouco ele segura, e tem um cheiro bom, mas fiquei sabendo já que existe o Rexona V12 rs..
Bom se tiver muito osso mesmo usando esses desodorantes, aconselho que de uma aparada no matagal, é muito bom, transpira bem menos.
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Rato TappingBOY Carla Andréa Valeu pelas dicas, galera!
GuitarHome Sempre aparo, man. Não curto o estilo Tarzan não. hahhaa Valeu pelas dicas.
FláviaTaline Muito obrigado pelas informações. Vou dar uma olhada pra comprar esse produto. Muito obrigado!
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms roll-on sem perfume acompanhado de uma boa colônia.
pronto. Tudo certo :)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Eu uso desodorante natural caseiro.
http://www.superziper.com/2009/08/diy-desodorante-natural.html
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
uso v8 e axe seco
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew Membro 1 # Enviado: 21/out/09 18:16 Citar Denunciar
limao auhuahauahuahauhauhuHUAHAUHAUhuahuhUAHUAHUAHAUhuah
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Eu gosto de usar o Garnier Rollon,um verde...no rotulo diz que é 24 h e é mesmo...
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
Usei sempre um rexona quantum achei blz, ai mudei para o extreme to transpirando muito, já usei um nivea legal e o v8 não adiantou muito não fica com um cheiro meio desagradavel depois de 12h.
Alias desordorante so dura 12 h.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
queria saber quem ficar mais de 10 ou 12 horas sem banho? <o>
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
queria saber quem ficar mais de 10 ou 12 horas sem banho? <o> O cascão ou quem trabalha 12 horas seguidas.
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
A solução seria colocar um pouco de algodão com gases em baixo do braço e fixar com uns esparadrapos, pode crer da certo e passe muito perfume frances.
O ferrari black tem cheiro de onibus velho.
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
tncv Isso é muito comum, cara. Você chega no trabalho as 8 (ou seja, deve ter tomado banho umas 7) e fica lá até as 18. Depois tem faculdade, até as 22.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
A solução seria colocar um pouco de algodão com gases em baixo do braço e fixar com uns esparadrapos, pode crer da certo e passe muito perfume frances. :S
NoAlarms érrrrrrrrr. :S
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
tncv
Não que isso aconteça sempre, mas só pra te mostrar o quanto é normal você passar 10horas sem tomar banho =P
As vezes só dá tempo de tomar um banho quando acorda e outro quando vai dormir.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms As vezes só dá tempo de tomar um banho quando acorda e outro quando vai dormir. quando não tá morto e vai direto pra cama.
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms As vezes só dá tempo de tomar um banho quando acorda e outro quando vai dormir. quando não tá morto e vai direto pra cama.
As vezes chamo pessoas assim de cascão, eu mesmo tomo 3 banhos.
|
VeruskaLustosa Veterano |
# out/09
· votar
não sei se já colocaram, mas o melhor é um importado chamado Ban, é um pouco mais caro que os normais, mas infinitamente melhor!
;)
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
não sei se já colocaram, mas o melhor é um importado chamado Ban, é um pouco mais caro que os normais, mas infinitamente melhor! já tomei um desse e não gostei. :(
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
teclado_mania
Isso é porque você tem umas 15 horas livres pra ficar de punhetinha e tomando o banho o dia todo
|
VeruskaLustosa Veterano |
# out/09
· votar
já tomei um desse e não gostei.
Se tivesse só passado nas axilias acho que resolveria.....naum toma desodorante não, não faz bem!!rsrrsrsrsrsrs
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Tenta o Rexona seco, tem o V8 e um outro lá, para mim funciona bem.
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Eu também tenho esse problema
O unico que resolve é o BI-O da garnier, só que o roll-on.
|