Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP hsiuashauishiahsaiuhaiushsuashuishsiuash
Engraçadoo =D
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms Eu uso o Nivea, bom preço, segura um pouco a trasipação, cheiro agradável: http://www.nivea.com.br/products/show/Desodorante%20Aerosol%20Cool%20K ick
|
wild.man Veterano |
# out/09
· votar
JowR
Tem um amigo meu que toca baixo, e se ele 2 minutos o braço do baixo ja fica molhado. Só pra tu ter noção do que é hiperhidrose.
Num intindi uque c falô! XD
NoAlarms
Cara, os "Nívea for Men" realmente são ótimos. Eu particularmente gosto dos sem cheiro.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
Recomendo os da Vichy, são caros, em torno de R$ 40,00, porém são mto eficientes. ;) Tem um que promete até 7 dias de eficácia.Na verdade ele faz uma espécie de regulagem na sudorose, dia após dia. Bom, se quiser testar,fikdik.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Recomendo os da Vichy, são caros, em torno de R$ 40,00
caraio
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Eu gasto 5ão no máximo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms
Eu uso Quasar da Boticario man. É cheiroso e tu não transpira na axila mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Recomendo os da Vichy, são caros, em torno de R$ 40,00
Prefiro ficar com o meu cheiro mesmo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
O mano NoAlarms é playba, ele banca =P
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms Esse AXE chocolate resolveu teu problema, cara? É esse aqui http://www.techno.cz/misc/images/2008/axe_dark_temptation_flakon.png ?
esse mesmo, mano =DD Te digo que resolveu sim, inclusive o 'cheiro' dele dura mais tempo =D
|
XurruS Veterano |
# out/09 · Editado por: XurruS
· votar
comprar um desodorante vagal e fazer um lança chamas com ele. É o q há
[burn baby, burn]
|
guitarclub Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms Rexona não te abandona!! também transpiro bastante, e quando uso rexona (aerosol, seco) o problema é drasticamente diminuido. o que acho mais cheiroso é o rexona invisible, mas ele é mais fraco... também achei aqueles rexonas energizings cheirosos, mas eles, por nao serem secos, não seguram 1/10 que os outros seguram. boas pedidas são o extreme, active, quantum, etc, que sao mais basicos e legais (apesar de eu ter achado o quantum muito enjoativo). agora to usando o V8 há 1 semana. até agora, sem reclamações!
bom, falei falei falei e posso resumir tudo em 1 frase: rexona aerosol seco, no aroma que prefirir.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Eu comprei o Axe Music Star, pra roubar as mulheres que os astros da música roubaram de mim... Não comi ninguém até agora. Tô achando que essa propaganda é enganosa °.°
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
o que eu escutei do rexona v8, parece que faz milagre.. haha
quando comprei um rexona, não me dei muito bem não.. ele marcava a roupa
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
uso rexona spray...aqueles de bolinha são uma merda, diga-se de passagem..
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Sumerrew
aqueles de bolinha são uma merda
Aquilo é um depilador de sovaco.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Dos baratinhos, aconselho o Bio da Garnier ou um Adidas. Ambos 48h. Nunca fiquei as 48 pra testar, mas são bem bonzinhos. :) Ah, só que ai não resolvem o problema do suor excessivo, só seguram bem o odor msm. D:
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
engraçado viu,. eu não uso desodorante, nunca usei, não fico transpirando nem tenho odor!
só uso perfume de vez enquando, porém aí ja é outra estória
Abraços.[By Rotta]
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo
Nem sempre o que você sente, é o que as outras pessoas sentem.
Fikdik
|
ghostbastard Veterano |
# out/09
· votar
Eu uso aqueles Nivea. Tem o perfume bem melhor que os Axe e funciona bem mais.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
De todas as mulheres que eu conheço, nenhuma curte desodorante com cheiro. Axe então elas odeiam.
Ou seja, Axe Fail.
Todas as namoradas que tive, sem exceção, preferiam que eu usasse sem cheiro e passasse perfume pra não misturar.
As mais frescas falavam que desodorante é coisa de pobre e pedreiro.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09 · Editado por: FláviaTaline
· votar
De todas as mulheres que eu conheço, nenhuma curte desodorante com cheiro. Axe então elas odeiam.
Ou seja, Axe Fail.
Fato. Fedidão.
Mas é pq o cheiro é mtooo forte, de mau gosto, mto álcool. Não "assenta" com nd. Agora se for um com um cheirinho suave, discretinho, não incomoda não. D:
|
wild.man Veterano |
# out/09
· votar
O único que vi (e uso) com cheiro que me agradou foi o "adidas" de 48h. Muito bão.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
FláviaTaline
Eu passo um desodorante pela manhã, depois do banho.
Meia hora depois não sinto cheiro de nada... E não quer dizer que eu esteja suado... Não tem nada mesmo.
[se bem que eu não sou o cara que toma banho de perfume]
Prefiro as essências oleosas... molhe o dedo e passe atrás da orelha, à moda antiga... Suave e duradouro.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Eu passo um desodorante pela manhã, depois do banho.
Meia hora depois não sinto cheiro de nada... E não quer dizer que eu esteja suado... Não tem nada mesmo.[2]
não só pela manhã... em qualquer hora do dia ou noite haha
|
Rod Turtle Veterano |
# out/09
· votar
Só dois desodorantes aguentaram comigo até hoje, e os dois são rollon: um da gillette e esse garnier bio
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
FláviaTaline esse de 40 reais, dura 7 dias mesmo tomando banho?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP TWT ICE
Talvez seja só na hora de passar msm. Ou questão de dosar a mão, afinal banho de qualquer perfume não é agradável, não é? :) Questão de gosto tb, não sou chegada a perfumes mto fortes, como tb não gosto nenhum pouco de cheiros femininos doces. Porém se existem, tem quem goste. ^^ Mas se essa fragância forte de início some depois, melhor.Na minha opinião. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
Tu fala em relação ao perfume? Ele funciona assim, reduz o teu suor. Pode ficar sem usar, q em função do uso contínuo dele, não fica com odor não.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
FláviaTaline tipo, se o desodorante custa 40 reais, mas vc usa de 7 em 7 dias, compensa
|