Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
aqui no trampo o rádio fica ligado direto, infelizmente.
agora pouco tocou uma versão brasileira da música Halo da Beyonce... a original já é uma porcaria, a abrasileirada então...
sei que toca direto esse tipo de "tradução" e quase todas são uma merda..
Mandem outros exemplos aí.. ou não.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
· votar
Tem a musica A thousand miles - Vanessa Carlton, aquela tal de Sthefany copiou a música inteira e ta fazendo sucesso com a musica dessa Vanessa Carlton, que raiva. Eu que ralo pra criar uma musica boa, ai a otra vai, copia e faz sucesso.
|
Kaíque Veterano |
# out/09
· votar
Calcinha Preta tem vááááááááááááááááááá( mais um pouco )rias versões de músicas internacionais .. inclusive essa Halo
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Imagina se fosse traduzir Umbrella ao pe da letra:
Voce pode ficar debaixo do meu guarda-chuva uva, uva, uva Debaixo do meu guarda-chuva
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Outro exemplo péssimo é a Kelly Key com a música Barbie Girl.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Eu que ralo pra criar uma musica boa, ai a otra vai, copia e faz sucesso.
Era Peidinho, agora virou Vanessa Carlton. LOL vai entender esses jovens do reggae.
|
# out/09
· votar
tem aquela "cuida de mim" de um tal de tomate... acho que é tradução também... chega a dar nojo escutar essa merda.
toca 369 vezes por dia.
|
Jio-kun Veterano |
# out/09
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
OOOOOOuuuuuuÔôôôÔoôUUU te quero mais!!!
UUUUUUUUuuuuuuuuuUUUuuuuuU te quero mais!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
A vaca da Wanessa Camargo que transformou In a Darkened Room uma das músicas mais fodas do Skid Row em uma porcaria sem tamanho chamada eu posso te sentir
Tem uma versão recente de I wanna know what love is do Foreigner que o Edson & Hudson fizeram tradução também
Tem a versão de Beat It do Michael que o Hudson fez cover, o instrumental ficou foda mas "eu pireeeeeeeeeeeeei, pireeeeeeei, veja como o mundo pira" definitivamente não ficou bom...
Essas são só algumas, tem aqueles fdps de bandas de forró que adoram transformar musicas gringas em lixo
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun Sááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá áááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá áááááááááááááááááááááááááááááái demonio!!!
|
# out/09
· votar
tem uma antigona das spice girls... tocou umas 3 vezes essa semana já.
vo procura aqui.
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
I want kwow love is*
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
PAUUUULIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAA!
|
Insinity Veterano |
# out/09
· votar
Tem uma versão de Californication que é algo como "Triste mas eu nao me queixo".
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Festa no apê...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
nao eh em portugues, mais uma q ficou comico eh caetano veloso - come as you are(nirvana)
=/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CAPETAAA [2]
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Clauber guns A vaca da Wanessa Camargo que transformou In a Darkened Room uma das músicas mais fodas do Skid Row em uma porcaria sem tamanho chamada eu posso te sentir
puta vida mean, nunca tinha percebido, agora começei a "cantarolar" a música na cabeça e o pior que é mesmo =O /o\
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
Tivertimailaif foda velho, essa va*** devia ser processada
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
"Bate, bate, bate na porta do céu"-Batendo na porta do céu- Zé Ramalho.... =/ Pobre Bob Dylan.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun ASHUHAUSHUASHUHUSASUHSAUH
|
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
Eu não quero tocar em você Oh, Baby E fazer seu jogo Vai me deixar louco Sei que você pensa O amor é do seu jeito Coração quebrado e Orgulho inteiro
Amar assim Jamais dizer adeus Já não é mais A grande surpresa Viver assim a se morder de amor
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Tem umas que são de matar o gato cego a pintada.
Mas tem umas que ruleiam. Como a Marvin, que o Titãs abrasileirou. A música traduzida pelos Titãs não tem nada a ver com a original, mas a Marvin original é MUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOO ruim.
E tem a Starman do David Bowie, que o Nenhum de Nós abrasileirou com o nome de Austronauta de Mármore, as 2 são boas.
|
Su Sukita Veterano |
# out/09 · Editado por: Su Sukita
· votar
jm17 PAUUUULIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAA! Ahaha essa é muito ruim. Se não me engano é uma versão de 'Without You'.
Paulinhaaaaaaaaaaaaaa eu te amo tantuuuuuuuuuuuu
Ahahah!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun
Quando eu vi o tópico, lembrei disso haha
Lady_Twisted haha, nem fico tãããõoo ruim, mas nem chega aos pés da original do Dylan ;)
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
<õ>
|
ju_flor Veterano |
# out/09
· votar
hahaha essa da Paulinhaaaaaaaaaaa é Froids
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock haha, nem fico tãããõoo ruim, mas nem chega aos pés da original do Dylan ;)
Eu achei ruim.....
Também tem a I still loving you, que foi grotescamente transformada em:Meu Anjo azul =/
|
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
essa foi feita por um grupo daqui de araxa que eu faço free lance com eles. hehehehe.
|