Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Bem-vindos à página 2
muita aventura, diversão, curtição nos espera, com uma galera que tem um super-papo-cabeça dando seus mais divertidos pitacos sobre o dia-a-dia das celebridades e das personalidades mais descoladas do show-business
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Parei aí também! Porra, é muito chocante isso cara.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Dogs2
Obrigado por virar a página Manoel, assim ficou mais fácil para conseguirmos lê-la.
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Bem-vindos à página 2
muita aventura, diversão, curtição nos espera, com uma galera que tem um super-papo-cabeça dando seus mais divertidos pitacos sobre o dia-a-dia das celebridades e das personalidades mais descoladas do show-business
[/narrador da sessão da tarde]
|
Dandy.guitar Veterano |
# out/09
· votar
porra q merda.. só vi ate os 10 segundos... cara eu nao entendo como uma pessoa pode fazer isso normalmente.. como se tivesse batendo um tapete na rua sei la... tinham que pegar esses trouxas e fazer isso com ele.. aff
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
Credo. =/
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
Putz, foda de ver...filhas da puta merecem ser empalados com um tronco enfiado no rabo...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Não aguentei nem ver 5 segs! FIlho duma puta aquele homem! Vontade de pegar ele pelos pés e bater com a cabeça desse montro no chão até ele morrer! Desgraçado, odeio ver mals tratos com animais! esse arrombado tinha que ser preso e nunca mais sair da cadeia, mofar lá até morrer ¬¬
|
busterchair Veterano |
# out/09
· votar
nao vejo isso, sei q existe, mas ver pra q?
|
suco de laranja Veterano |
# out/09
· votar
tudo vegetariano aqui?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
tudo vegetariano aqui?
vai dar merda..
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
White G3 Nem vou olhar pra não estragar mais ainda o meu dia. (2)
apesar que meu dia não esta estragado.
mas se eu olhar, pode estragar.
|