Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
Todo dia ela começa a fumar a noite, e fica umas 2h fumando.. Aqui fica um cheiro horrível de cigarro, e estou pensando em falar com ela pra fumar em outro lugar, fechar a janela, instalar algo pra puxar a fumaça do cigarro.. Queria a ajuda de vocês, pra saber como digo isso do jeito mais grosseiro pra ela. E se eu começar a fumar aqui para revidar, meu apartamento é em cima do dela, será que o cheiro vai pra lá também? É que não aguento mais esse cheiro, já sou fumante passivo faz uns 2 anos por causa dela.
|
Abigobaldo Veterano |
# out/09
· votar
Minha vizinha é uma chaminé!
desce a lenha nela!
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
coloca um ventilador na sacada.
ou come ela logo. (duas idéias nada a ver)
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Ela fuma na janela pra não deixar o apartamento dela fedido, e deixa o seu.
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
russobass duas idéias nada a ver Depende da vizinha...ai pode ter alguma coisa a ver...
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
passa o fumo nela!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster fale com ela, que isso lhe incomoda...na pior das hipoteses, fale com o sindico!!
e fale educadamente!
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Você tá querendo uma ajuda pra dizer do jeito mais grosseiro? Não seria o contrário?
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
joga um balde de água.
fala pra ela tragar pelo c*.
come ela.
(algumas alternativas)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
Arregaça o volume aí, e espere ela se queixar!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
não sei da arquitetura do local, mas se fosse minha vizinha.. estaria fodida.. faz tempo
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Você não precisa ser grosseiro pra falar com ela. Fale diretamente com a mesma e de um jeito educado (pode ser que ela nem faça idéia do mal que tá te fazendo).
Caso ela continue a fumar, leve o problema pro síndico que provavelmente vocês conseguem resolver essa situação.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster ela é boua? vc fuma? se naum começa logo, fumantes passivos sao os que mais sofrem
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Aqui fica um cheiro horrível de cigarro, e estou pensando em falar com ela pra fumar em outro lugar, fechar a janela, instalar algo pra puxar a fumaça do cigarro..
Caralho, a pessoa não pode nem fumar mais em casa???
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Queria a ajuda de vocês, pra saber como digo isso do jeito mais grosseiro pra ela.
Tá escrito errado ou é isso mesmo? Você quer ser MAIS grosseiro?
Que tal dizer "ô vagabunda, enfia o cigarro na xereca, ok?"
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Se tiver fudendo com a casa do seu vizinho, não
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms
Se tiver fudendo com a casa do seu vizinho, não
Ahh parem de exagerar!!! Vocês estão falando como se amoça estivesse acendendo a Tsar Bomb!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
já sou passivo faz uns 2 anos por causa dela.
Hummm meninão!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker Ah, eu toco guitarra de vez em quando bem alto pra encomodar ela também, mas acaba encomodando todos os vizinhos :/ Minow Sou fumante passivo a 2 anos de uma velha mal-educada, e é isso mesmo que quero, valeu!
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
E eu sou o papai noel.
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Não é exagero, cara. Sem querer ser "o noiado da rede globo" mas esse lance de fumar passivamente existe mesmo. Claro que ela tem o direito de fumar na casa dela, mas o direito dela acaba quando começa o do outrem.
Claro que eles podem chegar em um acordo (como ele próprio falou, arrumar algo pra sugar o cigarro ou simplesmente fechar a janela). Como a maggie (uii) disse, não é justo também ela fumar na varando pra não deixar a casa fedida enquanto vai deixando a de outra pessoa que não tem nada a ver com a história.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
Ela é gostosa?
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster Pô cara, vai ver ela não se dá conta de que a fumaça vai pra aí. Ela fuma na janela pra não ficar com a casa empestada, não deve se ligar que a fumaça vai pra outro lugar. Dá um toque nela, mas seja educado.
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Passa o ferro e atravessa. Independente se fuma ou não
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
Vai la e come ela...
Independente da idade, na verdade quanto mais velha melhor, pelo menos não vai se fazer de doceira
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
Minha vizinha é uma chaminé! e voce é um uma lareira?
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
Entrei no tópico pensando que sua vizinha fosse gostosona...
Pensei até que ia ter fotos dela =/
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
luckseven Entrei no tópico pensando que sua vizinha fosse gostosona...
Pelo título do tópico : Minha vizinha é uma chaminé! eu pensei que fosse isso.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
Que frescura do KCT,acênde um e fúma também !!!!!!!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Aparece com um na janela e começa a trocar idéia!!
|