Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
tem que tomar conta do que é seu mesmo. é bom nao deixar ela ter muito contato com outros homens, porque como todos sabem, praticamente nao existe amizade entre homem e mulher, sem nenhum outro interesse por parte de algum dos dois.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam
Entendi muito bem.
O que ele esqueceu é que o autor do tópico falou em privar a namorada dele de ir aos seus shows, como uma solução, ou seja, se ela sente vontade de ir pra que privá-la disso?
E ainda fiz uma ressalva, que se ela vive a realidade, entende muito bem como homens solteiros agem, e pode muito bem achar um jeito de evitar essas situações.
E que acho muito mais chato saber que ela está assistindo ao show sozinha, então poderia ir com uma amiga junto, ou com um grupo de conhecidos, ou um gay (hehe)...
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker
Entendo.
Facto é que em questão de companhia de namorada, nem em gay eu confio. Afinal, é um homem, com sua safadeza embutida, com um cérebro efeminado com toda seus recursos dissimulatórios. hehehehehhehe
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
Sempre levei... alias, faço questão q ela esteja la...
teve até uma ficante minha q ninguem tinha conhecido ainda e chegou no meio do show, subiu no palco, no meio d um solo meu, me bjou desceu e foi embora ahahahahhahahahahaha
depois encontrei ela la fora me esperando huauhauhauh
Me senti nos anos 80 em um clip d hard rock ahuuhauhauah
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
londrer teve até uma ficante minha q ninguem tinha conhecido ainda e chegou no meio do show, subiu no palco, no meio d um solo meu, me bjou desceu e foi embora ahahahahhahahahahaha
depois encontrei ela la fora me esperando huauhauhauh
Cena de Filme.
|
KJGabriel Veterano |
# out/09
· votar
hehehehehe esse topico ainda vai rende muito pano pra manga , eu nao qro privar ela , so qro me sentir confortavel qnd estiver tocando , eu nao ligo de leva ela qnd tem pessoas que conheço , agora imagine vc numa cidade de fora nossa banda é em 3 , ai ela quer i , so se por ela sentada atras da bateria hahuauahhuaa pq é foda deixa sozinha no canto com a galera.
|