Levar namorada ou esposa em show da sua banda!?

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


tem que tomar conta do que é seu mesmo.
é bom nao deixar ela ter muito contato com outros homens, porque como todos sabem, praticamente nao existe amizade entre homem e mulher, sem nenhum outro interesse por parte de algum dos dois.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Entendi muito bem.

O que ele esqueceu é que o autor do tópico falou em privar a namorada dele de ir aos seus shows, como uma solução, ou seja, se ela sente vontade de ir pra que privá-la disso?

E ainda fiz uma ressalva, que se ela vive a realidade, entende muito bem como homens solteiros agem, e pode muito bem achar um jeito de evitar essas situações.

E que acho muito mais chato saber que ela está assistindo ao show sozinha, então poderia ir com uma amiga junto, ou com um grupo de conhecidos, ou um gay (hehe)...

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker

Entendo.

Facto é que em questão de companhia de namorada, nem em gay eu confio. Afinal, é um homem, com sua safadeza embutida, com um cérebro efeminado com toda seus recursos dissimulatórios. hehehehehhehe

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Sempre levei... alias, faço questão q ela esteja la...

teve até uma ficante minha q ninguem tinha conhecido ainda e chegou no meio do show, subiu no palco, no meio d um solo meu, me bjou desceu e foi embora ahahahahhahahahahaha

depois encontrei ela la fora me esperando huauhauhauh

Me senti nos anos 80 em um clip d hard rock ahuuhauhauah

russobass
Veterano
# out/09
· votar


londrer
teve até uma ficante minha q ninguem tinha conhecido ainda e chegou no meio do show, subiu no palco, no meio d um solo meu, me bjou desceu e foi embora ahahahahhahahahahaha

depois encontrei ela la fora me esperando huauhauhauh


Cena de Filme.

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


hehehehehe esse topico ainda vai rende muito pano pra manga , eu nao qro privar ela , so qro me sentir confortavel qnd estiver tocando , eu nao ligo de leva ela qnd tem pessoas que conheço , agora imagine vc numa cidade de fora nossa banda é em 3 , ai ela quer i , so se por ela sentada atras da bateria hahuauahhuaa pq é foda deixa sozinha no canto com a galera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levar namorada ou esposa em show da sua banda!?