Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson
Ele disse que pode nesse fim de semana, e pediu pra te lembrar pra tomar uma tal pílula aí depois do que "fizeram ontem à noite", para "evitarmos resultados indesejados".
Oõ
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Pseudonimum
haushaushaushausahsuh puto!!!
|
SylvioLima Veterano
|
# out/09
· votar
brunoliam Você tem alguma carta pro Cesar Maia???
Cartinha com antrax eu queria mandar pra esse cara...
Quando eu vejo ele falando na TV pelo partido que ele tá... me dá um nojo profundo...
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
SylvioLima brunoliam Você tem alguma carta pro Cesar Maia???
Cartinha com antrax eu queria mandar pra esse cara...
Quando eu vejo ele falando na TV pelo partido que ele tá... me dá um nojo profundo...
Não tenho, mas posso escrever. ;)
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Escrevo estas mal traçadas linhas Meu amor! Porque veio a saudade Visitar meu coração Espero que desculpes Os meus errinhos por favor Nas frases desta carta Que é uma prova de afeição...
Talvez tu não a leias Mas quem sabe até darás Resposta imediata Me chamando de "Meu Bem" Porém o que me importa É confessar-te uma vez mais Não sei amar na vida Mais ninguém...
Tanto tempo faz Que li no teu olhar A vida cor-de-rosa Que eu sonhava E guardo a impressão De que já vi passar Um ano sem te ver Um ano sem te amar...
Ao me apaixonar Por ti não reparei Que tu tivestes Só entusiasmo E para terminar Amor assinarei Do sempre, sempre teu...
Tanto tempo faz Que li no teu olhar A vida cor-de-rosa Que eu sonhava E guardo a impressão De que já vi passar Um ano sem te ver Um ano sem te amar...
Ao me apaixonar Por ti não reparei Que tu tivestes Só entusiasmo E para terminar Amor assinarei Do sempre, sempre teu...
Escrevo-te Estas mal traçadas linhas Porque veio saudade Visitar meu coração...(2x)
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
http://dovecepoesia.blogspot.com/2007/12/llitchka.html
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
Querida prima (Não posso dizer o nome)
Tudo bem com voce? Comigo está tudo bem. Eu sinto muito por não ter casado com voce. Alias não sinto tanto assim. Mas foi bom enquanto durou. Pode ter certeza que voce é a melhor prima do mundo. Eu queria escrever mais, mas estou muito emocionado. (Desculpa para quando não tem assunto) Dê um abraço na sua mãe. Mas não diga que foi eu quem mandou. Porque sua mãe é chata demais. Se como tia é chata, imagina como sogra. Bjus.
Atenciosamente
|
# out/09
· votar
qew
Obrigado por sua presença por aqui. Me sinto honrado. É serio.
|
# out/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Edit repetido[
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Obrigado por sua presença por aqui. Me sinto honrado. É serio.
Opa! Sempre que posso tento contribuir =)
|