Garoto de dois anos tem QI igual ao de Einstein

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# out/09 · Editado por: Codinome Jones


Um garoto de dois anos e cinco meses, morador de Reading, a 40km de Londres, obteve em um teste de QI (coeficiente de inteligência) uma pontuação equivalente a dos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.

Os testes de vocabulário e com números comprovaram que Oscar Wrigley faz parte dos 2% da população com QI mais alto. Com isso, Wrigley se tornou o mais jovem garoto a fazer parte da Mensa, a sociedade que reúne pessoas com QI alto.

O membro mais jovem da Mensa é a garota Elise Tan Roberts, de Edmonton, no norte de Londres, aceita no início deste ano à idade de dois anos e quatro meses.

Joe Wrigley, o pai do garoto, disse à BBC que através da Mensa espera poder encontrar outros pais de crianças com QI alto que os "ajudem" com a criação do filho.

Por ora, ele afirmou, o menino "que é muito jovem para frequentar a escola" será educado em casa. A mãe de Oscar, Hannah, disse que, no início, pensou que seu filho era apenas "uma criança muito inteligente", mas que, aos 18 meses, o garoto já se sobressaía.

"Aos 18 meses eles devem conhecer por volta de 20 palavras. Nós começamos a fazer uma lista e paramos no número 600. Eram resmas e resmas de papel",

fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4038420-EI238,00-Ga roto+de+dois+anos+tem+QI+igual+ao+de+Einstein.html

q besteira..

JowR
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones
q besteira..

Então porque postou?

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


ueh.. to entrando no estilo do ot..

JowR
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones
ueh.. to entrando no estilo do ot..


Cuidado pra nao entrar no estilo BAN.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Como funciona um teste de QI com uma criança de 2 anos? Ela baba na alternativa que achar que está certa?

Codinome Jones
Veterano
# out/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


lula_molusco
por isso o
"q besteira.."

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Como funciona um teste de QI com uma criança de 2 anos? Ela baba na alternativa que achar que está certa?

esse é o do tncv.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


e eu sô burro.
o importante é ter saúde.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


vol di matah11

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Como funciona um teste de QI com uma criança de 2 anos? Ela baba na alternativa que achar que está certa?

Acho que basearam na quantidade de palavras que ele conhecia... acho que ele conhece umas 600 palavras enquanto que o normal pra idade dele é de 20 palavras

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Bom, aí depende do que eles entendem por 'conhecer'.
Se for só 'admitir a existência e um significado não necessariamente literal' meu cachorro reconhece umas 50 palavras fácil.

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


mas no Jornal Hoje falou algumas coisas sobre o muleque..

aprece ser um mini-geniozinho mesmo

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Se QI servisse pra alguma coisa, a Mensa dominaria o mundo e não teria seus cientistas manipulados por governos ao redor do mundo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Bom, aí depende do que eles entendem por 'conhecer'.
Se for só 'admitir a existência e um significado não necessariamente literal' meu cachorro reconhece umas 50 palavras fácil.


Acho que era saber falar.

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco

admita que o piá é inteligente e pare de ser ranzinza :)

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


quantidade de palavras

Então se for levar em conta quantas palavras um papagaio fala, comparando com a capacidade do seu cérebro...

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Sumerrew
Inteligência pra mim é a capacidade que alguém tem em realizar coisas com o seu conhecimento. Desse ponto de vista, um analfabeto pode ser muito mais inteligente que um PhD.

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Cara, uma amiga psicologa me falou uma vez que o QI mede só um tipo de inteligencia e que ao todo nós temos 7 ou 8 tipos de inteligencia, não me lembro.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Mas sério mesmo, um dia fiquei impressionado com um muleque de apenas 3 anos controlando um carrinho de controle remoto. Ele tinha uma excelente noção de direção e manobras, era incrível.

edu_righnest
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker

Um pouco diferente de mim, com 6 anos coloquei o carrinho elétrico na banheira.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Só vão traumatizar o moleque.

Bizet
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini
Cara, uma amiga psicologa me falou uma vez que o QI mede só um tipo de inteligencia e que ao todo nós temos 7 ou 8 tipos de inteligencia, não me lembro.

http://en.wikipedia.org/wiki/Theory_of_multiple_intelligences

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Garoto de dois anos tem QI igual ao de Einstein

Que eu saiba Einstein nunca fez um destes testes (e pelo que eu ouvi falar ele odiava ou temia eles)

ou seja se o teste dele deu igual ao do Einstein isso eh = 0.

\0/

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Não adianta ter o QI do Einstein...

Einstein era unico, era um cara louco e inteligente...

Porisso ou ele vai ser melhor que Einstein (Eu acho dificil)
Ou vai ser apenas um garoto inteligente e bem financeiramente (Essa opção é a mais correta)

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Ou vai ser apenas um garoto inteligente e bem financeiramente

Ou um cara problemático que vai repetir de ano por bolar teorias bizarras ao invés de aprender a somar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Garoto de dois anos tem QI igual ao de Malmstein

Já falei, o lance dele é só velocidade.

tncv
Veterano
# out/09
· votar


The_Fourth_Horseman
que filhodaputagem. auhauhauahuahau

adnz
Veterano
# out/09
· votar


Como funciona um teste de QI com uma criança de 2 anos? Ela baba na alternativa que achar que está certa?

Com 1 ano e alguns meses eu já falava... Não é difícil pensar que uma criança de 2 anos já consiga ler e escrever alguma coisa... :P

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Com 1 ano e alguns meses eu já falava... Não é difícil pensar que uma criança de 2 anos já consiga ler e escrever alguma coisa... :P

E o tncv aprendeu a andar com 1 semana, ninguem queria pegar ele no colo (Não vale responder minha mãe)

ROTTA
Veterano
# out/09
· votar


Garoto de dois anos tem QI igual ao de Einstein

Não estou surpreso. Einstein está morto desde 1955...
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garoto de dois anos tem QI igual ao de Einstein