Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
Bom, to percebendo que sempre que eu recebo recados aqui no FCC não aparece nenhum alerta ou coisa do tipo. Aparece no e-mail mas nao uso ele muito. Alguem tem algum metodo de saber se eu recebi mensagens sem ter que ficar olhando la toda a hora?
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
valeu por lembrar
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Sério, algumas vezes apareceu no meu email.
|
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock é eu sei que aparece no email mas eu não entro frequentemente no meu e-mail. Eu queria saber se tem um jeito de alertar pelo OT msmo.
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Aqui, sobe a plaquetinha no MSN avisando novo email (no caso, a notificação) :)
|
adnz Veterano |
# out/09 · Editado por: adnz
· votar
Para os que não entenderam:
TWT ICE responde a pergunta do tópico dizendo valeu por lembrar, dando a entender que a memória é a maneira de se lembrar quando se recebe um recado. Além disso, com a mesma frase, ele agradece ao autor LeondelFefon por lembrá-lo, por mero acaso, de checar os seus recados.
Pelo post com sentido duplo semi-inteligente, você ganha um +1, TWT ICE.
|
# out/09
· votar
LeondelFefon Eu queria saber se tem um jeito de alertar pelo OT msmo.
Hum, só deixar um tópico em stick: "Recados aqui" Aí quando alguém mandar, vai no tópico e diz. hehe
(ptz
|
# out/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
L.A.M_Hard_Rock não cara mas é serio. eu ja escrevi recados para algumas pessoas que nunca mais responderam ou seja, eles tambem não leem seus recados. Se não tiver um jeito de por um alerta de recados os administradores do OT podiam criar um script para isso. Tipo assim: aparece um balãozinho quando voce logar no OT assim: Você tem X mensagens novas.
|
# out/09
· votar
LeondelFefon Fica orkut demais, isso.
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Tipo no Last.. hm/
|
Kaíque Veterano |
# out/09
· votar
eu recebo um alerta de e-mail, aparece uma janelinha do msn. Aí eu olho na hora
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
mas recebe como lixo eletronico.. nem aparece na janelinha quando abre o msn
|
# out/09
· votar
Kaíque cara, eu não uso muito meu e-mail, msn eu uso bastante mas eu cadastrei meu gmail e nao meu hotmail
|
# out/09
· votar
Tá, é algo a se pensar. Estou pensando.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon
Sei lá, peidinho.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Hum...eu sei um método incrivel, vc olha todos os dias os seu perfil e confere seus recados, um outro método é pagar uns trocados pra alguém fazer isso pra vc...oq acha hein??!!
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
creio q nao tem como
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Vai na central de ajuda e pede pra ligar o Sensor Walter Mercado de Recados.
Toda vez que você receber uma mensagem, o Walter aparece no canto inferior da sua esquerda falando: KliqüE dJáhh!!
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
NoAlarms Ah sim, inclusive ele lê o recado pra vc para que se torne uma coisa muito mais comoda para o usuário, não lembra??!!
|
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock cara, não fica tão estilo orkut. Eu fiz um modelo ve ai: Alerta de mensagens
Ai a ideia é sempre que você entra no FCC aparece um alerta desses se você tiver uma mensagem nova.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon Mas a pergunta é:
O que custa vc dar uma olhadinha todos os dias no perfil, um vez que pra vc é tão importante saber se tem novas mensagens??????????
|
# out/09
· votar
Lady_Twisted cara, eu ja fiquei com tantas duvidas. Eu enviava recados para quem sabe mas ninguem respondia. Não é só eu que não leio recados. Aposto que um dia você vai enviar um recado para alguem e não vão responder.
|
# out/09
· votar
LeondelFefon
É, até que não fica muito "frufru" não. =)
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon Sim, mas ai não é um problema seu, vai de cada usuário saber se lhe interessa ou não ler/responder seus recados!!! Todos sabem que estão lah!!!
|
# out/09
· votar
Lady_Twisted é, mas problema meu é sim. Se eu perguntar pra alguem que não ve recados algo, quando é que vou ter minha resposta? Tem gente que não sabe nem onde vê os recados
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon Cara vc é paranóico........
|
# out/09
· votar
Lady_Twisted ????
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon Tah cismando com uma coisa simples, seguinte, até que o Fcc avalie sua ideia que não é de todo ruim, pq vc não avisa a pessoa quando ela estiver on, que lhe deixou um recado é mais facil ok?!!
|
# out/09
· votar
Lady_Twisted ok, o duro é como avisar kk mas td bem.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon
Olha a p*** do perfil, garai.
|