Analizem esse texto que sera que eu recebo??

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# set/05 · Editado por: Fisioterapeuta


Bom galera analizem ai esse e um texto que eu tive que fazer para a materia de empreendedorismo da faculdade. Ele e mais um resumo sobre valores e objetivos que o empresario deve ter para obter o sucesso.
Sei que aqui tem muita gente boa na arte de escrever e gostaria de saber em que ponto o texto ficou ruim ou sei la estou aberto a receber criticas construtivas ou nao.



Segue abaixo o texto


Podemos definir como visão o conjunto de fatores e idéias que devem ser analisadas e seguidas à risca para se obter o sucesso.
É necessário e extremamente importante que esse conjunto de valores sejam desafiadores e que proponham o máximo de esforço para aquele que os traçou.
Existem três tipos de visão: pessoal, profissional e empresarial.
A pessoal deve ser intimamente ligada ou relacionada com a empresarial, por exemplo: a visão pessoal de uma certa pessoa é ser bem sucedida e poder satisfazer sua esposa e seus filhos.P ara isso, é necessário que o objetivo empresarial dessa pessoa seja almejar o sucesso em sua empresa , caso contrário suas visões estarão em conflito e com certeza essa pessoa terá dificuldades em realizar seus sonhos e obter o sucesso.
Já a visão profissional e algo ligado diretamente ao sucesso pessoal e indiretamente ligada ao reconhecimento empresarial uma vez que se a pessoa for um profissional bem sucedido e tiver a confiança de seus servicos para os seus colaboradores, certamente sua empresa estará caminhando para o sucesso.
Sabemos que essa sociedade muda a cabeça das pessoas tanto positivamente quanto negativamente porem a questão e saber ate que ponto isto torna-se um fator determinante na vida de cada um e como essa isto atua nas suas vidas.
Através de paradigmas pré-estabelecidos pelo mundo captalista, as visões sobre a realidade empresarial podem se tornar diferentes, pois devemos saber exatamente se fazemos parte de uma sociedade ou se somos apenas fantoches.
Dentro dessa realidade capitalista e altamente competitiva, devemos ser diferentes através da originalidade e pelo emprego certo de determinados valores. Estes que devem ser a marca registrada da sua empresa em relação ao bom atendimento, à limpeza do seu estabelecimento, à organização, à agilidade ao atendimento...
Pessoalmente acredito que o emprego de valores corretamente, é uma maneira de conquistar seu cliente de uma forma definitiva, como também um modo de mantê-lo utilizando seus serviços por mais tempo.

Exemplo de valores clássicos:

- Limpeza do ambiente de Trabalho
- Cuidado com detalhes desde a produção, ate ao atendimento com o cliente
- Ter o cliente como o centro de tudo
- Ambiente motivador

E necessário nos dias de hoje ser diferente, ser inovador ter pleno conhecimento de seus valores, paradigmas, crenças, saber lidar com as inovações tecnológicas, conhecer o mercado de trabalho, objetivar o seu trabalho para que um dia seus planos e a sua visão de futuro, possam se tornar realidade, pois caso contrario o seu destino será o fracasso.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


erros de português não tem! já é um bom começo :)

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Existem três tipos de visão, a pessoal , profissional e empresarial

existem três tipos de visão: A pessoal, profissional e empresarial

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Existem três tipos de visão, a pessoal , profissional e empresarial

faça uma piada aki modifique para

Existem dois tipos de visão, a pessoal , profissional e empresarial

nisso vc ganha bastante

secol
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta

oi, td bom?

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Rato
hehe gostou do texto?

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


secol
quem e vc?

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


secol
tudo hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
intressante

secol
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta

Eu sou vc, no passado, no presente e no pretérito perfeito!

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
Achei interessante...

:]

E o olho, nunca mais incomodou?

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


secol
ai meu deus entao ta ne

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
haha perdi a visao nele nao enxergo mais nada no olho esquerdo maldita toxoplasmose:(

secol
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta


UHEuehueh

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
hehe gostou do texto?
tá bom guras!
se tiver argumentos suficientes para didatizar isso em alguma apresentação, ficará bagus ;)

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
:(

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Rato
argumentos sao interessante em apresentacoes preciso estudar um pouco mais hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
mas e como vc escreveu naquela epoca a mente comanda o corpo em tudo na fisiologia na maneira de pensar nas doencas etc.. preciso de um psicologo acho que tufo isso e psicosomatico

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Rato

valeu cara show de bola

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
ontem eu dei uma porrada no olho da minha namorada dormindo acho que estou me tornando uma pessoa violenta

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
valeu cara show de bola
boa guras!
só se atente às vírgulas :)

Já a visão profissional e algo ligado diretamente ao sucesso pessoal e indiretamente ligada ao sucesso empresarial uma vez que se a pessoa for um profissional bem sucedido e reconhecido por toda a sociedade certamente sua empresa também será.
Sabemos que a sociedade muda a cabeça das pessoas tanto positivamente quanto negativamente porem a questão e saber ate que ponto a sociedade e um fator determinante na vida de cada um e como essa sociedade atua nas suas vidas.


Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Rato
porque destacou essa parte do texto?tem algo errado?

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta

uma porrada ou uma esporrada?

ehauueea zuera

seila
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Existem três tipos de visão, a pessoal , profissional e empresarial

existem três tipos de visão: A pessoal, profissional e empresarial


existem três tipos de visão: pessoal, profissional e empresarial.

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
porrada mesmo cara to mo ruinzao agora

Rato
Veterano
# set/05
· votar


seila
existem três tipos de visão: A pessoal, profissional e empresarial

existem três tipos de visão: pessoal, profissional e empresarial.


boa guras!


Fisioterapeuta
porque destacou essa parte do texto?tem algo errado?
tá faltando alguma vírgulas :)

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


seila
tira o a? fica melhor?

seila
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
três tipos de visão, a pessoal , profissional e empresarial.
A visão pessoal deve ser intimamente ligada ou relacionada com a visão empresarial, por exemplo: a visão


tem muita repetição da palavra 'visão' ai... redundância...

eu colocaria assim:

três tipos de visão: pessoal , profissional e empresarial.
A pessoal deve ser intimamente ligada ou relacionada com a empresarial, por exemplo: a visão....

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Rato
a ta pode crer...valeu

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


seila

interessante ... dica anotada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analizem esse texto que sera que eu recebo??