Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
minha pior merda foi essa aqui
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23 Que baba ovo desgraçado
hauhuahuhauhuaa
vô contar tudo pro meu pai
kkk
|
Villts Veterano |
# out/09
· votar
Foi fraudar o cursinho ano passado. Hehe
|
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
Villts denunciado e aguardando BAN.
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
- Ah, você não sabe onde eu moro? Tipo é perto duma casa verde que tem uma costureira, onde mora um viadinho sabe?! - Sei sim, o viadinho é meu primo - Ahhhhh, mas não concorda q ele é viado?! _____________
- Nossa, que linda essa barriginha, tá gravida? - não eu engordei mesmo! ____________
Minha mãe tava indo na papelaria compra um atlas que eu precisava na escola e minha mãe ficou P da vida porque fazia 1 semana e o altas encomendado não chegava. Meu pai tinha parado o carro num lugar e um carinha marrento tava querendo sair, dai meu pai pôs o carro mais um pokinho pra frente. Minha mãe tava tãao irritada que pego e abriu a porta do primeiro carro que ela viu. A mulher devia ter achado q minha mãe ia roubá sei la hahahaha Detalhe: A gente tinha na época um siena preto e minha mãe abriu a porta dum fox branco Detalhe 2: Ela não sabe dirigir
hahahaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Naat
hehe
|
dibass Veterano |
# out/09
· votar
Pior uma amigo meu que ele tava cm o pai dele no carro, saiu pra comprar sei lá o que enquanto o pai esperava no estacionamento! O moleke volta meio cm pressa entra num carro e fala "pai vamo?!" Quando pra sua surpresa akele não era o carro certo e muito menos o pai certo!
siaushhsiahsa
eu ri demaaaais!
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Leblues Uma vez tava "fazendo coisas" com a minha mina (isso era no começo do namoro, uns 4 anos atras).. e estavamos na casa dela sozinhos, ela me jurou que a porta da casa soh abria pelo lado de dentro, então ficamos a vontade e estavamos mandando ver, de repente chegaram a mãe dela e a irmã e conseguiram entrar não sei como, voei peladão pra dentro do guarda roupa e fiquei quieto. A mãe dela entrou no quarto e ficou desconfiada porque minha namorada estava nua, minha mina inventou uma desculpa que estava menstruada e manchou a roupa, estava indo pro banho... enquanto isso eu rezava dentro do guarda roupa pra prateleira não estorar com meu peso rsrsrs.... no final das contas a mãe dela saiu do quarto e eu sai de cueca pela porta dos fundos do apartamento dela, depois ela jogou minha roupas, eu vesti e sai voado dali.
Cena de filme.
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
jocarred mais ou menos como na primeira imagem .-.
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
rodsom
peidinho!!
é vc rapaz??!!???
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
peidinho!!
\0/
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
rodsom peido molhado
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
toma banho junto com meu melhor amigo num acampamento
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
dibass muito menos o pai certo Quem nunca se enganou de pai e/ou mãe numa loja de shopping ou algo similar?
|
Naat Veterano |
# out/09 · Editado por: Naat
· votar
erico.ascencao
Eu ja fiz isso milhares de vezes, pra variar
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
muito menos o pai certo bah pior, soh que a ultima vez que eu "troquei de mãe", eu era pequeno, a diferença e a vergonha era tanta que nunca mais consegui fazer isso.
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
e quem nunca falô mal de uma professora e ela escutô?
|