Qual a Pior Merda que vc fez ou se safou

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# out/09


Qual a Pior Merda que vc fez ou se safou. Tipo

Estava saindo do meu antigo emprego num sabado do de manhã (hora extra), e fui pegar minha bicicleta no patio dos fundo, e tinha um portão fechado (que normalmente não fica), e passei por ele (soh estava encostado), andei quase chegando a onde estava a bicicleta vi um ponto preto se aproximando rapidamente parei pensei um pouco (isso processei -+ 2s) e larguei na perna feito loco, (nunca corri tão rapido na minha vida), na intencidade da coisa, além da parte de correr, soh lembro de ter passado a porta (que tinha no portão) e dar um tapa nela pra fechar. 5 s depois contei uns 6 rotwaillers parado na frente do portão,

@.@

TWT ICE
Veterano
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


que merda foi essa
merecia ser negativado

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Provas de Biologia. Sempre escrevo coisas non sense e me safo, nunca peguei recuperação nem nada \õ/

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


outra foi tomar 2 copinhos de café cheio de vinagre e depois comer uns biscoito e pão (bah a dor de barriga foi forte)

bah eu tenho muita coisa de quando era pequeno, mas a essa hora eu não lembro e o que lembro to com preguissa de escrever.

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


foram muitas..
nem lembro agora =/

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Uma vez tava "fazendo coisas" com a minha mina (isso era no começo do namoro, uns 4 anos atras).. e estavamos na casa dela sozinhos, ela me jurou que a porta da casa soh abria pelo lado de dentro, então ficamos a vontade e estavamos mandando ver, de repente chegaram a mãe dela e a irmã e conseguiram entrar não sei como, voei peladão pra dentro do guarda roupa e fiquei quieto. A mãe dela entrou no quarto e ficou desconfiada porque minha namorada estava nua, minha mina inventou uma desculpa que estava menstruada e manchou a roupa, estava indo pro banho... enquanto isso eu rezava dentro do guarda roupa pra prateleira não estorar com meu peso rsrsrs.... no final das contas a mãe dela saiu do quarto e eu sai de cueca pela porta dos fundos do apartamento dela, depois ela jogou minha roupas, eu vesti e sai voado dali.

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


A pior merda que eu fiz foi quando eu registrei pro FCC.

Ainda não me safei.

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


pow, comi sabão crente q ganharia 10 dinheiros. Final das contas: 1 hora até eu consegui comer algo, nessa 1 hora eu estava num onibus lotado com uma fome da porra, e fiquei sem os 10 reais.

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Outra foi num acampamento na escola, numa da atividades tinha escalada (tive de usar a escada na lateral pois o meu tenis estava escorregando) e passar por uns treco suspensos, o 1 e 2 passei legal, o 3º FUUU, era umas correntes e no fim tinha umas argolas pros pés, me enrrolei todo, abri um espacato (nunca tinha feito isso e nem sabia que conseguia fazer isso), tomei um tenis na testa, so passei essa pegando impulso no sinto de segurança, e tive q escalar meio poste de (+- 5m) so com uma corda, mas a parte legal foi descer a tirolesa e fazer os 2 fotografos fular duma plataforma pra não levar um chute nos cornos.

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson
Outra foi num acampamento na escola, numa da atividades tinha escalada (tive de usar a escada na lateral pois o meu tenis estava escorregando) e passar por uns treco suspensos, o 1 e 2 passei legal, o 3º FUUU, era umas correntes e no fim tinha umas argolas pros pés, me enrrolei todo, abri um espacato (nunca tinha feito isso e nem sabia que conseguia fazer isso), tomei um tenis na testa, so passei essa pegando impulso no sinto de segurança, e tive q escalar meio poste de (+- 5m) so com uma corda, mas a parte legal foi descer a tirolesa e fazer os 2 fotografos fular duma plataforma pra não levar um chute nos cornos.

em português agora

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Essa de pia era bricar de esconde-esconde na praia de noite, se vestir todo de preto e se esconder em lugar nunca inimaginaveis: em cima dos telhados das casa, ou em sacadas um nos topos de arvores, nos matos (daquele que não vinham), colocar saco de lixo na cabeça com furos pros zoios, e se esconder junto de outros sacos, ficar pulando os muros e tocar pedrinhas pro outro lado pra despitar, dar a volta no quarteirão no caso daqueles curiosos que ficam olhando o lado pra onde a gente corria.

Não considero isso uma merda (uma das melhores fazes da minha vida), a não ser se encomodar com umas véias que reclamavam (algumas veses a coisa ficou séria). mas agente nem tava ai.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Cara, uma vez eu taquei uma pedra grandona na cabeça de um amigo meu, eu devia ter uns 8 anos. Poxa, criança é muito non-sense.

A gente tava brincando de fazer uma "barreirinha" de pedras, daí um pegava a pedra e passava pro outro do lado, só que eu não vi que ele tava abaixado, foi bem no coco. Fez mó buracão.

Vish, a mãe dele ficou indignada. uhauhua

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
1º Os folgados tavam rindo de mim (com palavras de motivação)
2º Abri um espacato (essa doeu)
3º Um loko me atirou um tenis na testa
4º Me ferrei todo
5º Mas vlw por derrubar 2 de uma plataforma

adnz
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson .
. Ian Anderson

Dá "oi" pra ele!

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson
2º Abri um espacato (essa doeu)

stacatto?

Kylma
Veterano
# out/09 · Editado por: Kylma
· votar


fuji pro interior de SP quando eu tinha 15 anos,fiquei 3 dias sem dar notícia.
detalhe moro no RS

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


adnz
????

Dogs2
isso aqui

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson
caralho ahueahauehuae

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Kylma
Tu não saiu nos jornais, não

Slash_1989
Veterano
# out/09
· votar


consegui roubar as provas do enem sem ser descoberto...



até hoje ¬¬

jocarred
Veterano
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar


A pior merda que eu fiz foi quando eu registrei pro FCC.

Ainda não me safei



muito simples, xinga o ROTTA ou o anti-chistian, ou o Diego marques

ou mais grave ainda, invoca o nome do Sam em vão

O.o

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE

que merda foi essa
merecia ser negativado


Ok, -4.

Kylma
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson
Tu não saiu nos jornais, não


não :/

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Qual a Pior Merda que vc fez

quando tive diarréia, foi a maior merda na privada...

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


quando tive diarréia, foi a maior merda na privada

algo assim ou assim??

kkkkkkk

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


O que era o ponto preto?

r2s2
Veterano
# out/09
· votar


Meu nome é Dexter.

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


jocarred

ou mais grave ainda, invoca o nome do Sam em vão

Que baba ovo desgraçado

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


Esperando o post do Heber_MG.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Hmm... Das que eu me lembro, acho que foi na feira de ciências, eu estava na sétima série, no ginásio da escola fazendo uma linda experiência de transformação de enxofre + água em ácido sulfúrico (mais tarde fui descobrir que eu não consegui ter sucesso... como tem professor burro no Amazonas...) e um imbecíl derrubou meu "bico de Bunsen" improvisado com álcool como combustível, a mesa começou a pegar fogo e eu institivamente (burramente) peguei a parada com álcool pra jogar fora (!) e deixei cair, foi fogo pra todo lado e uma visita a diretora no outro dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a Pior Merda que vc fez ou se safou