Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# out/09
Qual a Pior Merda que vc fez ou se safou. Tipo
Estava saindo do meu antigo emprego num sabado do de manhã (hora extra), e fui pegar minha bicicleta no patio dos fundo, e tinha um portão fechado (que normalmente não fica), e passei por ele (soh estava encostado), andei quase chegando a onde estava a bicicleta vi um ponto preto se aproximando rapidamente parei pensei um pouco (isso processei -+ 2s) e larguei na perna feito loco, (nunca corri tão rapido na minha vida), na intencidade da coisa, além da parte de correr, soh lembro de ter passado a porta (que tinha no portão) e dar um tapa nela pra fechar. 5 s depois contei uns 6 rotwaillers parado na frente do portão,
@.@
|
TWT ICE Veterano |
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
que merda foi essa merecia ser negativado
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Provas de Biologia. Sempre escrevo coisas non sense e me safo, nunca peguei recuperação nem nada \õ/
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
outra foi tomar 2 copinhos de café cheio de vinagre e depois comer uns biscoito e pão (bah a dor de barriga foi forte)
bah eu tenho muita coisa de quando era pequeno, mas a essa hora eu não lembro e o que lembro to com preguissa de escrever.
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
foram muitas.. nem lembro agora =/
|
Leblues Veterano |
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar
Uma vez tava "fazendo coisas" com a minha mina (isso era no começo do namoro, uns 4 anos atras).. e estavamos na casa dela sozinhos, ela me jurou que a porta da casa soh abria pelo lado de dentro, então ficamos a vontade e estavamos mandando ver, de repente chegaram a mãe dela e a irmã e conseguiram entrar não sei como, voei peladão pra dentro do guarda roupa e fiquei quieto. A mãe dela entrou no quarto e ficou desconfiada porque minha namorada estava nua, minha mina inventou uma desculpa que estava menstruada e manchou a roupa, estava indo pro banho... enquanto isso eu rezava dentro do guarda roupa pra prateleira não estorar com meu peso rsrsrs.... no final das contas a mãe dela saiu do quarto e eu sai de cueca pela porta dos fundos do apartamento dela, depois ela jogou minha roupas, eu vesti e sai voado dali.
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
A pior merda que eu fiz foi quando eu registrei pro FCC.
Ainda não me safei.
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
pow, comi sabão crente q ganharia 10 dinheiros. Final das contas: 1 hora até eu consegui comer algo, nessa 1 hora eu estava num onibus lotado com uma fome da porra, e fiquei sem os 10 reais.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Outra foi num acampamento na escola, numa da atividades tinha escalada (tive de usar a escada na lateral pois o meu tenis estava escorregando) e passar por uns treco suspensos, o 1 e 2 passei legal, o 3º FUUU, era umas correntes e no fim tinha umas argolas pros pés, me enrrolei todo, abri um espacato (nunca tinha feito isso e nem sabia que conseguia fazer isso), tomei um tenis na testa, so passei essa pegando impulso no sinto de segurança, e tive q escalar meio poste de (+- 5m) so com uma corda, mas a parte legal foi descer a tirolesa e fazer os 2 fotografos fular duma plataforma pra não levar um chute nos cornos.
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Outra foi num acampamento na escola, numa da atividades tinha escalada (tive de usar a escada na lateral pois o meu tenis estava escorregando) e passar por uns treco suspensos, o 1 e 2 passei legal, o 3º FUUU, era umas correntes e no fim tinha umas argolas pros pés, me enrrolei todo, abri um espacato (nunca tinha feito isso e nem sabia que conseguia fazer isso), tomei um tenis na testa, so passei essa pegando impulso no sinto de segurança, e tive q escalar meio poste de (+- 5m) so com uma corda, mas a parte legal foi descer a tirolesa e fazer os 2 fotografos fular duma plataforma pra não levar um chute nos cornos.
em português agora
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Essa de pia era bricar de esconde-esconde na praia de noite, se vestir todo de preto e se esconder em lugar nunca inimaginaveis: em cima dos telhados das casa, ou em sacadas um nos topos de arvores, nos matos (daquele que não vinham), colocar saco de lixo na cabeça com furos pros zoios, e se esconder junto de outros sacos, ficar pulando os muros e tocar pedrinhas pro outro lado pra despitar, dar a volta no quarteirão no caso daqueles curiosos que ficam olhando o lado pra onde a gente corria.
Não considero isso uma merda (uma das melhores fazes da minha vida), a não ser se encomodar com umas véias que reclamavam (algumas veses a coisa ficou séria). mas agente nem tava ai.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Cara, uma vez eu taquei uma pedra grandona na cabeça de um amigo meu, eu devia ter uns 8 anos. Poxa, criança é muito non-sense.
A gente tava brincando de fazer uma "barreirinha" de pedras, daí um pegava a pedra e passava pro outro do lado, só que eu não vi que ele tava abaixado, foi bem no coco. Fez mó buracão.
Vish, a mãe dele ficou indignada. uhauhua
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Dogs2 1º Os folgados tavam rindo de mim (com palavras de motivação) 2º Abri um espacato (essa doeu) 3º Um loko me atirou um tenis na testa 4º Me ferrei todo 5º Mas vlw por derrubar 2 de uma plataforma
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson . . Ian Anderson
Dá "oi" pra ele!
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson 2º Abri um espacato (essa doeu)
stacatto?
|
Kylma Veterano |
# out/09 · Editado por: Kylma
· votar
fuji pro interior de SP quando eu tinha 15 anos,fiquei 3 dias sem dar notícia. detalhe moro no RS
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
adnz ????
Dogs2 isso aqui
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson caralho ahueahauehuae
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Kylma Tu não saiu nos jornais, não
|
Slash_1989 Veterano |
# out/09
· votar
consegui roubar as provas do enem sem ser descoberto...
até hoje ¬¬
|
jocarred Veterano |
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar
A pior merda que eu fiz foi quando eu registrei pro FCC.
Ainda não me safei
muito simples, xinga o ROTTA ou o anti-chistian, ou o Diego marques
ou mais grave ainda, invoca o nome do Sam em vão
O.o
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
que merda foi essa merecia ser negativado
Ok, -4.
|
Kylma Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Tu não saiu nos jornais, não
não :/
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Qual a Pior Merda que vc fez
quando tive diarréia, foi a maior merda na privada...
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
quando tive diarréia, foi a maior merda na privada
algo assim ou assim??
kkkkkkk
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/09
· votar
O que era o ponto preto?
|
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
Meu nome é Dexter.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
jocarred
ou mais grave ainda, invoca o nome do Sam em vão
Que baba ovo desgraçado
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/09
· votar
Esperando o post do Heber_MG.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Hmm... Das que eu me lembro, acho que foi na feira de ciências, eu estava na sétima série, no ginásio da escola fazendo uma linda experiência de transformação de enxofre + água em ácido sulfúrico (mais tarde fui descobrir que eu não consegui ter sucesso... como tem professor burro no Amazonas...) e um imbecíl derrubou meu "bico de Bunsen" improvisado com álcool como combustível, a mesa começou a pegar fogo e eu institivamente (burramente) peguei a parada com álcool pra jogar fora (!) e deixei cair, foi fogo pra todo lado e uma visita a diretora no outro dia.
|