Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Ê a politicada toda comemorando... E já está no site oficial da candidatura de Madrid: "Adiós al Sueño Olímpico" [#ChupaMadrid // #revanchismo]]
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
· votar
Paul Young O pessoal precisa disso, agora vem essa de política do pão e circo, quem está envolvido é o Rio, não o resto do país.
Ahhh claro, quem ve pensa que o RJ consegue fazer uma olimpiada sem a ajuda financeira do governo federal...
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
OLÍMPIADAS - Porque SAMPA dançou? Não atendem às especificações do COI..
>>>Parque Aquático do Rio Tietê; >>>Complexo da Crackolândia; >>>Morumbi vetado pela FIFA.
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# out/09
· votar
Rato Sempre agindo ai cara...Todos nos.. desculpa ai se fui mal interpretado... 2014 e 2016 ja to comprando os ingressos pra assistir... hehehehehe...
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass
OLÍMPIADAS - Porque SAMPA dançou? Não atendem às especificações do COI..
>>>Parque Aquático do Rio Tietê; >>>Complexo da Crackolândia; >>>Morumbi vetado pela FIFA.
Eu tenh o que ler isso de um cara que mora em uma cidade que tem a lagoa rodrigo de freitas, o morro do alemão e torce pra um time cujo nome do estádio eh "LARANJEIRAS"...
|
Paul Young Veterano |
# out/09
· votar
Fenrisulfr
Provavelmente não, mas não sei se as outras cidades também fariam só com dinheiro do Estado, principalmente Chicago.
|
GProtti Veterano |
# out/09
· votar
E o proletariado entra em festa!
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenh o que ler isso de um cara que mora em uma cidade que tem a lagoa rodrigo de freitas Amigão, o q tem a Lagoa Rodrigo de Freitas? hahaha! vc quer comparar com o Tietê? Fica quieto, brother..
Laranjeiras tem muito mais tradição do q o seu Pq. Antartica, ok?
abraços =)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Vamo organiza essa porra aqui: cariocada pra cá (levem seus fuzis)... paulistada pra lá...
e sem mimimi!
|
Paul Young Veterano |
# out/09
· votar
Mas o lado ruim disso, é que o Rio deve virar um zoo cheio de elefante branco.
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Segue abaixo a tabela com o preço dos voos São Paulo - Rio:
Azul - R$216,00 Ocean Air - R$231,00 Gol -R$ 238,00 WebJet - R$ 368,00 Tam - R$408,00
|
Rato Veterano |
# out/09 · Editado por: Rato
· votar
Guiller_the_Drummer =D
TaylorBass
até lá já teremos o trem bala \o
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
nunca fui tão negativado como hoje. Tá doido =/
não brinco mais.
Me expulsaram do meu tópico ='(
tchau
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Rato +1 :D
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
e o meu projeto Olimpíadas Acre 3114 continua
|
# out/09
· votar
Segue abaixo a tabela com o preço dos voos São Paulo - Rio:
Azul - R$216,00 Ocean Air - R$231,00 Gol -R$ 238,00 Camburão - R$ é free WebJet - R$ 368,00 Tam - R$408,00
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
· votar
Dogs2 e o meu projeto Olimpíadas Acre 3114 continua
Esse ano é ano de copa ^^
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
qq deu?
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Rato Se liga nessa:
"Se tivesse ações de casa d prostituição na bolsa, ja teria explodido diante desse fato."
|
Dogs2 Veterano |
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Fenrisulfr o Acre tem uma fenda no espaço-tempo
|
# out/09
· votar
Escutando a coletiva do Lula... Esse cara é meu ídolo!
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Nossa, hoje estou sentindo um grande orgulho do meu país. Apesar dos problemas de segurança do Rio de Janeiro, acho que é possível realizar um mega evento como a Olimpíada. Os problemas que existem no Rio tbm existem em outras cidades, talvez com menos intensidade, mas existem.
|
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman Escutando a coletiva do Lula... Esse cara é meu ídolo!
Viva o Rio!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
caraleo...bando de bairristas de merda!
|
jocarred Veterano |
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar
vixi
o outro topico num era bem mais velho
¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Parabéns ao Rio de Janeiro!
Sou paulista, estive lá semana passada e realmente é uma cidade linda e sofre com problemas igual a qualquer outra cidade do mundo.
Agora parem de serem chatos e pensem que é a primeira vez em 120 anos de oficialização do evento que um país Sul Americano irá sediar uma Olimpíada!
Se até os Argentinos estão comemorando, então porque nós não podemos?
COPA DO MUNDO 2014 OLIMPÍADAS 2016
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
sofre com problemas igual a qualquer outra cidade do mundo.
Todas as cidades tem problemas, mas não tem como comparar com Chicago, Tokyo ou Madrid.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
lula_molusco
Todas as cidades tem problemas, mas não tem como comparar com Chicago, Tokyo ou Madrid.
Por isso!
Essa é a oportunidade que o Brasil tem para calar a boca de muita gente!
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Essa é a oportunidade que o Brasil tem para calar a boca de muita gente!
Preferia que calasse a boca com menores índices de analfabetismo, melhores condições e vagas nas universidades públicas, uma infraestrutura de transportes digna, valorização do patrimônio ambiental e cultural, entre outras coisas.
Mas acho que tem gente que prefere a construção de um estádio superfaturado que vai garantir a alegria durante um mês.
|
# out/09
· votar
Tá tudo muito lindo.. Brasil vai calar a boca de todo mundo, vai mostrar que aqui não tem só mato, que não vive só macaco e etc..
mas e se der a lógica? quais seriam as consequências socio-economicas de um eventual fracasso? Brasil assumiu um compromisso extremamente sério aos olhos do mundo, espero que os organizadores sejam igualmente sérios.
|