Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Essa é a oportunidade que o Brasil tem para calar a boca de muita gente! -
Antes de mostrar pro mundo e calar a boca deles, temos é que olhar pra nós mesmos e fazer com que a gente mesmo tenha orgulho.
Se for pra ser como foi o Pan, quero mais é ver o circo pegar fogo, pro mundo ver a bagunça real que isso aqui é.
O Rio é uma cidade fantástica...
...pra mim que mora na Zona Sul e tem a vida toda aqui.
Pra quem é de outras zonas (exceto Barra da Tijuca), isso aqui é um LIXO.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
conandrade O Rio é uma cidade fantástica...
...pra mim que mora na Zona Sul e tem a vida toda aqui.
Realmente essa Z.Sul aí é muito foda. Sensacional.
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
???
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco
Preferia que calasse a boca com menores índices de analfabetismo, melhores condições e vagas nas universidades públicas, uma infraestrutura de transportes digna, valorização do patrimônio ambiental e cultural, entre outras coisas.
Mas acho que tem gente que prefere a construção de um estádio superfaturado que vai garantir a alegria durante um mês.
Tá...
E você acha que isso não vai trazer empregos? Não vai gerar dinheiro? Não vai aumentar o turismo e atrair muitos investidores para o Brasil?
Só não se esqueça que em ano que vem tem eleições e é aí que vai fazer, de fato, a diferença!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Sam Enviado: 4/jun/08 19:16
to achando q vai rolar hein....
meu ídolo!
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel E você acha que isso não vai trazer empregos? Não vai gerar dinheiro? Não vai aumentar o turismo e atrair muitos investidores para o Brasil?
Só não se esqueça que em ano que vem tem eleições e é aí que vai fazer, de fato, a diferença! ---
Murilo..
Vc tem noção do que aconteceu com as obras do Pan? Foi mt bom enquanto durou.
É um lixo, dois anos depois. E continuará sendo lixo nos proximos.
TODAS as estruturas feitas pro Pan poderiam ser usadas nas Olimpiadas. Mas adivinha? Teremos de refazer TUDO DE NOVO em maior escala. -
A resposta pra todas essas suas perguntas é: SIM, durante muito pouco tempo.
Não é suficiente.
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
E vamos gastar o triplo do estipulado. Sendo que 2/3 vao pro bolso de quem devia nos representar de verdade.
Orgulho brasileiro é o escambau.
|
# out/09
· votar
conandrade
exemplo de sensatez no tópico. parabéns man..
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel E você acha que isso não vai trazer empregos? Não vai gerar dinheiro? Não vai aumentar o turismo
Durante UM MÊS. Depois serão 'elefantes brancos'... O Brasil não precisa atrair nada de fora não. Se fosse a intenção, dava pra arrumar muita coisa aqui dentro com esse dinheiro.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
conandrade The_Fourth_Horseman
O Rio é 2016, mas vai sair por uns 5238.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
conandrade
Até lá serão 6 anos!
Muita coisa pode acontecer.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Pelo jeito o pessoal eh totalmente contra a olimpiada entao?
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman Po cara... nao é exemplo... é opinião baseado em fatos praticos. Eu moro aqui afinal de contas e comecei a tomar gosto por Direito. To chato pra cascalho! huahuahua
O Rio ta um antro de deturpação de valores (ética, ideais e até financeiro).
A única coisa boa dessas olimpiadas, vai ser estipular a meta de pegar uma gringa e fugir daqui com ela... hehe
|
# out/09
· votar
conandrade
ahueahuehauehaue vai que ela é rica.. =P
suécas..
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman tchecas... russas... bielorussas... hungaras... polonesas... italianas... espanholas...
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
todas ganham em Euro! =)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Fastturtle Pelo jeito o pessoal eh totalmente contra a olimpiada entao?
Mas isso é normal.
Sempre haverá moralismo e sensacionalismo em qualquer lugar.
Ninguém é hipócrita e todos sabem das dificuldades do nosso país.
MAs é só esperar chegar 2014 e o time do Brasil entrar no estádio que todo mundo começa a pintar as guias das ruas de verde amarelo e pindurar rabiolas nos postes e fazer desenhos nas ruas para comemorar.
|
# out/09
· votar
conandrade AHEUAHEUAHEUA boooa! quem foi que disse que turismo sexual se resume a gringos fodendo nossas mulheres?!
Honre-nos aí, man!
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Eu sou da Z. Norte e acho o Rio lindo, perfeiiiiiiiitoOOoOOoo!
/chato
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel MAs é só esperar chegar 2014 e o time do Brasil entrar no estádio que todo mundo começa a pintar as guias das ruas de verde amarelo e pindurar raboilas nos poste e fazer desenhos na rua para comemorar.
Hipocrisia é foda. -
Vc ta confundindo as coisas!
A gente ta discutindo vontades e fatos. Copa do Mundo e olimpiadas são eventos espetaculares! Eu vou criticar até o dia que eu ver alguma coisa desse porte, seriamente implementado. Com seriedade mesmo. Nunca vi aqui no Brasil!
[Na Copa de 50 tinha gente no teto do Maracanã, só pra se ter uma idéia.]
Enquanto as coisas acontecerem como acontecem aqui no Brasil, vou criticar até a morte. E no que eu puder fazer pra melhorar o que acho que é ruim, vou fazer.
Mas o fato é que vai ter uma Copa/Olimpiadas e são eventos ótimos. Eu não deixaria de ir de jeito nenhum. O problema vai ser antes e depois.
Não é hipocrisia nenhuma isso.
É fato que esse dinheiro poderia melhorar a médio e longo prazo, uma porção de coisas fundamentais aqui. A Educação está patética. A Saúde está patética. A Segurança melhorou um pouco. E por aí vai...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Preferia que calasse a boca com menores índices de analfabetismo, melhores condições e vagas nas universidades públicas, uma infraestrutura de transportes digna, valorização do patrimônio ambiental e cultural, entre outras coisas.
Rapaz, muita cosia está sendo feita (e não estou defendendo nenhum político, até mesmo pq eu odeio o Lula).
O Brasil está mudando muitos conceitos.
Foi o último país a entrar na crise e o primeiro a sair dela.
Não vou ficar falando muito, porque não é necessário.
Mas estou viajando muito e indo a várias palestras e sei que muita coisa está mudando para melhor.
O Brasil teve a 8ª alta seguida na produção industrial:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u632331.shtml
Eu acompanho de perto esses indicadores fiannceiros, eu trabalho com isso. E comparo com outros países ricos, até mesmo como os EUA e estamos em uma situação ímpar no cenário mundial!
|
# out/09
· votar
É fato que esse dinheiro poderia melhorar a médio e longo prazo, uma porção de coisas fundamentais aqui.
É fato que se bem organizada, uma olimpíada pode gerar crescimento em todos os setores e para todos. Mas o nosso histórico não está a nosso favor..
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel A Economia do Brasil é linda cara, índices cada vez melhores. Pena que isso não se reflete em melhorias internas.
Eu não sou contra a Olimpíada em si, mas com a forma com a qual ela vira prioridade sobre todas as outras coisas mais essenciais, que precisam ser melhoradas há muito tempo por aqui.
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Eu não sou contra a Olimpíada em si, mas com a forma com a qual ela vira prioridade sobre todas as outras coisas mais essenciais, que precisam ser melhoradas há muito tempo por aqui.
-
Isso sintetiza meus pensamentos a respeito das Olimpiadas aqui. A idéia e o evento em si, são lindos.
Mas a politica brasileira...
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
conandrade
Concordo com tudo no que você disse!
Mas não podemos ser imparciais!
É fato que esse dinheiro poderia melhorar a médio e longo prazo, uma porção de coisas fundamentais aqui. A Educação está patética.
O Brasil está avançando nesse cenário, e estou falando sério. O indíce ainda está baixo, fato! Precisa melhorar muito para chegar ao nível de países totalmente desenvolvidos! Mas comparado a alguns anos, o Brasil deu um salto espetacular, reduzindo o analfabetismo e a taxa de mortalidade infantil.
A Saúde está patética.
Concordo 100%
A Segurança melhorou um pouco. E por aí vai...
Em São Paulo melhorou bastante!
|
conandrade Veterano |
# out/09 · Editado por: conandrade
· votar
Murillo Wendel No RJ a segurança melhorou tambem.
Quando eu digo EDUCAÇÃO, eu não digo só dos níveis de alfabetização. Isso é bom pra cacete a longo prazo!
Mas atualmente, as escolas publicas são ridiculas. Passam qualquer um, sem critério algum de aprovação. Por exemplo.
Teve agora o problema do ENEM...
O problema da educação é a ética. Ética em sua grande maioria, vem de exemplos postos na sociedade.
E os exemplos ruins dominam isso aqui.
bem... não vou me alongar por falta de saco mesmo hehehe! foi mal...
em todo caso... bebamos pois hoje é sex ta feira
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Enfim...
Gosto muito de esporte, muito mesmo e estou muito feliz com essa conquista.
Parabéns ao cariocas, parabéns ao Brasil!
Muita coisa precisa ser feita agora.
Espero que nesse tempo, os responsáveis (todos eles, líderes, políticos, empresários, a sociedade em geral) saibam administrar essa conquista e dar um exemplo.
Não sou pessimista.
O Brasil sempre esteve em segunda estancia. Desde o descobrimento sempre levou paulada na cabeça. Existem muitos problemas sociais a serem resolvidos e que nunca foram sanados a 509 anos.
Mas quem sabe isso não mude?
Se até os EUA estão se reconciliando com Cuba. A Africa do Sul está dando um exemplo de desenvolvimento, o Japão e a Alemanha foram praticamente destrúidos na Segunda Guerra e hoje são as maiores potências mundiais atras do EUA. Porque não o Brasil?
Como eu disse anteriormente, ano que vem terá eleições Presidenciais e é aí que as coisas podem começar a mudar de fato!
(bom chega de filosofia barata...hehehe)
Abraço!
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Bom post. Solidarizo com tua positividade e vou torcer por ela!
abraços
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman quem foi que disse que turismo sexual se resume a gringos fodendo nossas mulheres?!
Honre-nos aí, man!
ROTFL
Lean on me man! Vou voltar a treinar pras Olimpiadas! huahuahua
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Metade dos posts vem da série:
Pq o Brasil é uma merda, só tem ladrão, é um povo filho da puta, eu quero minha mãe........
As Olimpíadas serão no BRASIL!!!Apenas chorem!!! \o/
Edit: acabo de ver o vídeo anunciando. Porra, to feliz bagarai!
|