Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Quando o Corinthians caiu.. aeuiauieajiea zuera..
Acredito que o falecimento de parentes, em especial os mais próximos como pai por exemplo são sempre momentos muito difíceis de superar..
meu pai faleceu em 1996. Eu era novo ainda, mas foi barra. O mais triste foi ver minha mãe sofrer (e muito) com isso... até hoje.
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Quando minha vó, que morava comigo desde quando eu nasci, faleceu.
Foi 26 anos de convivência com minha vó.
Era uma mulher mto boa, mto mesmo, não tenho nada que reclamar dela, e sei que ela foi para outra vida muito feliz, pois não lhe faltou amor de ninguém.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Até hoje não perdi nenhum próximo não. Estou passando por um momento conturbado ultimamente, só de imaginar que perder alguém próximo pode ser tão ruim assim, fico até fraco!
|
mfraga Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil
aproveita, então.
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
morte do michael Jackson superou td
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
haha bitch
olhando e apontando pro Dave Mustaine uns 6 metros da minha pessoa. >D
|
Loola Veterano |
# out/09
· votar
Seria melhor não lembrar deles =/
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/09
· votar
vai ser daqui alguns dias...vai fzer um ano que eu não transo
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
...vai fzer um ano que eu não transo
O.o
TENSO!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Tem varios, mas vou descrever o mais rescente.
Sabe aquele aprceirão, que tá com voce bebendo, que tá com voce dnado ideia nas minas, que ta com voce doente...eu tinha um assim' certo dia ele sofreu um acidente de moto, e sofreu sequelas (nao podia andar normalmente) ele desanimou da vida...Ele mora no Paraná e eu em SP. 3 dias atrás fiquei sabendo que ele se afogoou no rio =/ OBS:ele tinha tentado se matar 2 vezes, uma com caco de vidro perfurando o pulso, e outra com veneno =/ acho que ele se suicidou...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp aprceirão dnado Eita
|
TaylorBass Veterano |
# out/09 · Editado por: TaylorBass
· votar
Po, familiares que morreram e tal..
Mas a ultima q eu lembro foi o Flu perdendo a libertadores.. Pode parecer idiotice, mas eu amo esse time.
bjos
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle heuiaheuihueiahe
eeh ki meu teclado ta com defeito vive trocando as letras =/
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp que tenso. "/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen tenso demais....faze oq
|
MrSin Veterano |
# out/09 · Editado por: MrSin
· votar
TaylorBass
Mas a ultima q eu lembro foi o Flu perdendo a libertadores.. Pode parecer idiotice, mas eu amo esse time.
Então vai sofrer muito ainda!
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass Mas a ultima q eu lembro foi o Flu perdendo a libertadores.. Pode parecer idiotice, mas eu amo esse time. Coitado, escolher um time desses, vai sofre eternamente
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Graças a deus, eu não lembro de nada muito triste na minha vida. Só perdi um avô meu, mas eu era muito novo pra entender, então apesar de que eu adoraria ter conhecido-o melhor, na época eu nãofiquei muito triste.
|