Descreva quatro momentos marcantes no seu aprendizado ao longo da vida.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    Quero que vocês descrevam pelo menos quatro momentos que marcaram sua maneira de pensar, quando vocês aprenderam ou ficaram sabendo de algo que assoprou a mente de vocês. Digam também o que foi que vocês aprenderam em cada uma dessas ocasiões.

    Nas seguintes categorias:

    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Deu pra entender?

    Go!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Post para o santo.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Quatros momentos?
    Se fosse só um bombava.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Electric Eye

    ASUHASUHASUHUA

    Se quiserem descrever só um, juro que não vou denunciar por desvirtuamento.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    ahuahuahauhauha
    Vou pensar em um aqui e posto mais tarde.

    Spect
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Poucos anos de idade (nem idéia de quantos), aprendi a fazer somas com os dedos.

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Ontem de tarde, melhora significativa no aprendizado de gaita.

    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Andar de bicicleta e a nadar, não lembro quantos anos nos dois ocorridos. Ainda em busca de aprender a assoviar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    Aprendi a andar de bicicleta

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Começo do estuda de guitarra, mudou completamente meu jeito de ouvir música e meu jeito de pensar também

    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Comecei a escutar músicas que eu realmente gostava e não o que os outros me ofereciam. Aprendi a ouvir música como um todo, essas duas e a do estudo de guitarra são uma das mais importantes até agora.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    Aprendi a colocar um cd pra tocar num som.

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    Aprendi um pouco de teoria musical e isso expandiu minha mente em relação á música.

    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    Ter aprendido a ler e a mexer num computador.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    /Maldito Alzh!!!

    ROTTA
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo.

    Não é o momento mais antigo de que me lembro, mas acho que foi em 1990 ou 1991 que usei pela primeira vez uma planilha eletrônica em um PC (XT, com tela verde e tudo!). Era o Lotus 123, e foi ali naquele momento que percebi que a informática iria mudar o mundo. Sempre gostei de matemática e para mim foi incrível ver a possibilidade de criar fórmulas e gráficos dinâmicos (nunca tinha visto aquilo, afinal)... Hoje trabalho com desenvolvimento de software.

    Abraços.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Eu tinha uns 7 anos, desenhei uma suástica na aula de artes e me mandaram para a direção. Foi então que descobri que tinha alguma coisa errada com aquele desenho bonito. Alguma coisa muito errada.


    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)


    Aprendi que em experiências cirúrgicas com ratos de laboratório na Colômbia ( na Faculdade de Medicina), os ratos são sacrificados em câmeras de gás. Eles são sacrificados porque não podem voltar para o convívio com os demais pois se comunicam e contam o que vai se passar na sala de cirurgia. Isto foi comprovado pela observação nos níveis de estresse dos demais quando o rato operado era colocado em contato com os demais enquanto se recuperava. Os outros reagiam tentando se esquivar e morder os cientistas ou alunos.

    Lìív
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    3,5 anos, aprendi a ler as primeiras coisas :]

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    Hoje. Aprendi a corar bactérias e preparar uma lâmina/estrutura de bactérias, na aula de microbio.

    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)
    6 anos - aprendi a andar de bicicleta... Minha mãe havia tentado por um tempo, mas quando ela avisava que tinha me soltado eu caía. Até que minha amiguinha me ensinou. :D

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Aos 7 anos uma amiga me fez descobrir como os bebês saíam de dentro da barriga da mãe.

    Aos 15 fui ao CPD da UFRGS e aprendi a perfurar cartões depois de fazer um programinha em FORTRAN.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/12
    · votar


    Quando vi a palavra Setembro escrita num cartaz e entendi imediatamente a lógica do alfabeto (eu aprendi a ler sozinho, parabéns pra mim).

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    1- eu lembro que quando eu estava no jardim de infancia (ou primário sei lá) eu ficava fritão com os falso cognatos inglês-português

    2- descobri que se mijar fora do vaso e não fizer o sinal da cruz + 3 pulos, satanás dá o päl de comida pra cerberus (sabedoria de porta de banheiro)

    3- descobri que eu posso usar o abridor de lata para abrir aquelas embalagens de plástico duro.

    4- descobri que se eu colar no carro da frente na estrada, eu ganho o boost de velocidade para ultrapassagem a la mario kart

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    um boost*

    olha só, não editei.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    quando descobri que religião é uma farsa.
    quando descobri que comunismo é furada.
    quando descobri o Itamaraty.
    sei lá.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Se entregou
    ||
    ||
    \/

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    who cares hauhau

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    SODAPOP

    ow, manda seu msn para fccfotos@gmail.com

    rápido que eu edito

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Black Fire
    é seu aniversário?

    =D

    Filhada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vo botando o que lembrar, nao entendi balhufas as categorias...

    Um momento eu estava ajudando um amigo num problema, ele esqueceu uma escala musical. Entao outro amigo comenta "E filho, tu e mestre da teoria, mas na pratica ne?"
    Aquilo foi incrivel, deu pra abrir os olhos que eu passo mais tempo lendo que tocando. :)


    Quando eu instalei Skyrim no meu pc. Descobri que existe coisa mais viciante que crack...

    O primeiro fora a gente nunca esquece...(sem mais detalhes)

    Nao darei detalhes, mas vendo a vida de 2 conhecidos meus, descobri como decisoes erradas mudam para sempre sua vida.
    Aprendi que nao devo casar com a primeira que aparecer. Principalmente se eu nao tiver terminado o ensino medio/e/ou ainda estiver na casa dos pais.
    E que filhos dao trabalho.

    Aprendi que se algo vai lhe tirar um peso da consciencia, faca. Sem detalhes.

    viniciusra
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: viniciusra
    · votar


    - O momento mais antigo que você consegue se lembrar de ter tido um choque ao aprender algo novo. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Um momento que eu comecei a divagar sobre a vida, e sobre como ela funciona.O motivo, a razão e o jeito que as coisas funcionam.Depois de tirar essas conclusões acho que comecei a olhar a minha volta de maneira diferente.

    - O momento mais recente em que você aprendeu algo que assoprou sua mente, ou seja, a última coisa que você aprendeu que te causou uma impressão substancial. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Quando que eu percebi que , as minas gostosas que mais chamam a atenção dos caras, eram odiadas pelo resto das meninas, por serem idiotas, exibidas e artificiais.E que os caras que mais se dão bem com as minas, e conseguem pegar praticamente qualquer mina que eles querem, são os caras toscos, que andam de peito estufado, não respeitam ninguém, dão uma de fodões, se vestem de maneira tosca ( correntinhas e pulserinhas de prata).

    E que a verdade do mundo, é o quanto vc consegue se adaptar ao meio.E que ninguem faz sucesso sendo bonzinho.Todos somos vítimas.


    - 2 ou mais momentos que ocorreram entre as duas categorias acima. (Diga também o que foi que você aprendeu)

    Que não importa o quanto voce fique triste, e acha que as coisas não dão certo pra voce, quando voce acorda no outro dia ja esqueceu praticamente tudo, e percebe que suas preocupações não são tão graves assim.

    TENSO!

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    quando descobri que religião é uma farsa.
    quando descobri que comunismo é furada.


    Tive estes dois também. Mas chegar à conclusão sobre as religiões foi meio que consequência de descorbrir que deuses são imaginários.

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    quando descobri que religião é uma farsa.
    quando descobri que comunismo é furada.


    isso é comum a boa parte das pessoas de nossa época. Primeiro, é se revoltar contra os religiosos caricatos. Depois, contra os universitários bobões com camisa de che guevara, supostos comunas.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aprendi que se algo vai lhe tirar um peso da consciencia, faca.

    Ass: Assassino inescrupuloso.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    oAIUEHaeiuhAEOIUAEHIUHiuhIU

    tchedovollosky
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    1º Aprendi a ler as horas

    2º Que a vontade de tocar passa com o tempo( e é por isso que eu to no OT)

    viniciusra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    2º Que a vontade de tocar passa com o tempo( e é por isso que eu to no OT)

    +1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Descreva quatro momentos marcantes no seu aprendizado ao longo da vida.