Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
The Blue Special Guitar Acho bom o z6 mas ta dificil acha nas lojas
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
já tive um z6.. era bom, mas não gostava muito da bateria...
o lg kf245, no começo, dura 1 semana fácil, e olha que eu uso bastante até como mp3..
fora que é bem mais barato que o z6
|
guschard Veterano |
# out/09
· votar
Marcosrcf W810 - Som de primeira qualidade, muito bom mesmo! Câmera legal! K790 - Câmera animal! Som legal, sem muita opção de equalização, mas legal... entao... mas olha a diferença d preço neh mp(x) custa 200, esses ai custam 600
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
guschard o w810 paguei 1200 e o k790 250 pq er apromoção, mas o preço era 1000 e pouco também! Huhahuauhuhaa
Nunca me arrependi!
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE esse lg eh modelo novo? gostei dele
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
UP do Mal
Eae Pessoal! Upei esse tópico pq to em dúvida entre o LG GT360 e o Sony Ericsson W395. Avaliando custoXbenefício, qual vocês me indicam? Aí vai o link pra quem quiser conferir:
http://www.americanas.com.br/produto/108368835/celularesetelefones/cel ularesdesbloqueados/lg/lg-gt360-messenger-vermelho-gsm-c/-teclado-qwer ty-camera-2.0mp-c/-zoom-4x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-est ereo-2.0-fone-e-cabo-de-dados
http://www.americanas.com.br/produto/108414977/celularesetelefones/cel ularesdesbloqueados/sonyericsson/sony-ericsson-w395-dusky-grey-gsm-c/- camera-2.0mp-c/-zoom-2.5x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-este reo-2.0-e-cartao-de-2gb
Desde já, obrigado! =D
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Gentëm, mim ajudää aee!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Fastturtle Nokia 5233 ;)
|
sizes Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, compre um celular com teclas confortáveis, básico, e gaste o dinheiro noutra coisa mais util....
Celular é pra fazer chamada e sms, se vc quer tirar foto's, compre uma máquina fotográifica decente, se quer ouvir música, compre um Mp3, nao gaste dinheiro numa coisa que tem tudo, mas nada de qualidade...
/minhaopinião.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb por até 400 mangos...recomendo o nokia 5230 http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1511 527&linha=TE&Setor=TECB&modelo=00
dá pra achar novo por menos no mercado livre..mas não muito menos..tipo..por 350 pilas eu já vi.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N o 5230 é melhor...ele e o 5235...
o 5233 num tem 3g...
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N Gui
O foda é que eu não curto touch! Queria um de botão mesmo, de preferência de slide, por isso eu já linkei aqueles lá. Senão eu já tinha pego o Nokia 5233 mesmo, porque ele é bom!
Mas valeu ae pessoal! =D
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Comprei um bem legalzinho pra minha namorada. Foi R$ 300 reais.
http://www.americanas.com.br/produto/7155322/celularesetelefones/celul aresdesbloqueados/lg/lg-cookie-plus-gs290-preto-gsm-c/-touchscreen-cam era-2.0-mp-filmadora-radio-fm-mp3-player-bluetooth-fone-cabo-de-dados- e-cartao-de-2g
Se não quiser com wifi também tem o Samsung s5230 que tem um touch bom. Tá por volta de 300 tb.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX
Valeu ae, meu velho! =D
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb o futuro é o touch..acredite.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
R.e.n.a.t.A. se você for tão pobre a esse ponto, não vale mesmo.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo ae mano..o post dela é do ano passado.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/10
· votar
Mais um pouquinho tem o Nokia 5530
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
B.Frusciante não tem 3g, sem gps e o visor é menor do que o do 5230, 5233 ou 5235...(2.9" contra 3.2")
o ponto positivo é o wi-fi.
|
guitarclub Veterano |
# dez/10
· votar
NOKIA. nem se importe em olhar outros modelos de outras marcas.
eu tinha o 5310, realmente muuito legal, mas a camera era uma merda. e os falantes eram mais altos do que de um N85 de um amigo meu (85, e nao 95!)
eu tinha varios joguinhos java nele, tudo baixados gratuitamente na internet e depois passados pro cel via usb, bluetooth, player legal e é bem simples, muito facil de mexer! é tambem bonitinho, e bem fino. o problema maior é a camera mediocre mesmo...
mas, de qualquer jeito, de uma olhada em outros modelos da série Xpress Music da Nokia, pois em relacao a jogos, bluetooth, player legal e simplicidade sao iguais, mas podem ter camera melhor
se vc for cliente pós pago consegue arranjar celulares mais caros por preços mais baratos. eu comprei um sony ericsson x10 mini pro, com android, por 550, enquanto ele desbloqueado custa em torno de 1000... e isso sendo que eu tenho o plano mais bosta!!
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
LG Scarlet II GM600. Muito bom esse celular. Meu tio tem um e eu uso internet nele (grátis *-*). Ele também tem TV digital. A câmera dele é massa também. Só que ele não é Dual Chip.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Gui =O nem reparei, mas continuo com a mesma opinião.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N sizes Gui DarkMakerX iHate Comunismo B.Frusciante guitarclub F.BankZ
Pô, valeu todo mundo que deu uma força ae! Desde o começo eu tava procurando um Nokia, porque eu sabia que era o melhor. Mas não achei um Nokia legal que tava dentro de meus orçamentos (hehehe). Então, eu peguei um LG (GT350) que é touch e tem teclado QWERTY. Mas, obrigadão por todo mundo que deu uma ajuda ae, até mais!
http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-side-slider-GT350.jsp
^^
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Pra quem tem paciência para esperar, pode comprar na loja tim... Tem Smartphone a partir de 200 reais lá... Comprei um HTC P4351 por 199 e um HTC Magic por 299...
E Nokia E71 - https://www.lojatim.com.br/Nokia_E71_Chumbo.aspx
Demora muito para chegar e demoram muito para ficarem disponíveis. E demoram pouco tempo para ficarem indisponíveis.
Todos desbloqueados e sem vínculo com operadora.
|