Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
Moa Assunção Nem tenho sogra. =(
Oi.
Brincadeira: Quando você arranjar uma, essa carinha não vai mudar.
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/09
· votar
Moa Assunção Oq não é de todo ruim em alguns casos!! ; )
|
Gui Veterano |
# set/09
· votar
Lady_Twisted Moa Assunção Oq não é de todo ruim em alguns casos!! ; )
FATO
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Mas isso eh ruim pra ela soh...... quando me casar, eles (meus sogros) vão ser o tipo de familia chata pros meus filhos, aquela familia que mora longe, que não tem contato, porque nem eu e nem minha mina vamos querer morar perto deles, meus filhos vão ter meus pais como avos (principais) e não eles.... eh foda isso, nego ao inves de facilitar fica dificultando! Ruim pra eles!!
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
Leblues Tenha amor ao 'próximo'.
Mate sua sogra, vá preso e o 'próximo' que pegar sua 'ex', será feliz sem sogra.
=)
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
pior é quem nunca teve sogra
|
Guguminator Veterano |
# set/09
· votar
Mate sua sogra, vá preso e o 'próximo' que pegar sua 'ex', será feliz sem sogra.[2]
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Christhian Guguminator hahaha acho que vou contratar um matador de aluguel nesse caso!
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
hahaha acho que vou contratar um matador de aluguel nesse caso! Leblues
Já era mano, quotei. Se a véia batê casca-chuleta °.° os homi vão cair em cima de você hehehehehe
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
LeandroP haahahhahha fudeu!!
|
LeandroP Moderador |
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Leblues
Se eu cuspir na mão cê si afoga mano
|
Roxelly Veterano |
# set/09
· votar
tive uma sogra q um vez ela me viu na rua e non lembrava meu nome...
mais so pra eu poder ver ela, ela me chamo de Joice ! em vez de Karen
depois veio pedindu desculpa por esquecer o meu nome !
so comigo acontece essas coisas !
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Roxelly melhor do q seu namorado trocar seu nome
|
Zuzza Veterano |
# set/09
· votar
Leblues e a sogra de vcs como são? Tive o mesmo problema com a minha ex sogra. Ela era uma véia metida a adolescente do caramba, uma verdadeira inútil que só pensava em compras, cabelo e plástica. Quando me conheceu, disse que não me aceitava porque eu não era japa (meu ex é japa). Não tinha nem como conversar com ela, porque ela só entendia de roupas da moda e sapatos... Além de não falar português direito, claro. hehe Quando eu disse o que fazia, ela perguntou porque eu não me dedicava à cuidar das pessoas, ao invés dos animais. Enfim, foi um pé no saco... Graças a deus que ela morava muito, mas muuuito longe e eu só a via raramente. Melhor ainda porque o meu ex não gostava muito dela, tbm... Então ficou fácil de aturar.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Zuzza agora vc ta Zuzza
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/10
· votar
meu, minha sogra tá a cara do Malmsteen!
|
cantVaria Veterano |
# abr/10
· votar
Johnny Favorite
Sua sogra não tem fíling!
\chatão
|
cantVaria Veterano |
# abr/10
· votar
Agora falando na boa... O canal é ser flagrado comendo a namorada pela sogra... Qdo ela vir o instrumento, ela passa a respeitar!!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
hahahahhaha
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
cantVaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/10
· votar
Soh nao curtia qnd se intrometiam no relacionamento... pq eh um tal de defender o filho sem saber oq tah dizendo, foda.
Verdade!
Mas tirando isso a minha é de boa *.*, deixa a casa pra nós, faz comidinha pra nós, as vezes me presenteia hauahiauahiuahua \o/, faz churrasquinho =]
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
pior é quem nunca teve sogra
chespirito?
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
e a sogra de vcs como são
Mãe de Jane muito simpática. Mim gostar bastante dela, mas ela morar em São Paulo e mim não ter tanto contato.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Lembrei dessa marchinha do Sílvio Santos: "Eu gosto da minha sogra Deixa falar quem quiser Ela é minha segunda mãe É a mãe ma minha mulher Ela trata seus netinhos Com carinho e devoção É um poço de bondade E mora no meu coração"
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/10
· votar
Minha sogra tem a destreza de um jabuti e a mente de uma paca, ela não suporta o fato de que quando começei a namorar, a filha dela mudou bastante, ficou mais preocupado com os estudos, careira, amizades e etc.
Sem contar que eu ganho mais que ela XD ela fica muito puta! XD
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
tem aquela classica do carnaval tambem.
Tiraram o coração da minha sogra Puseram um coração de jacaré Sabe o que aconteceu? A velha se mandou e o jacaré morreu
Tiraram o coração da minha sogra Puseram um coração de jacaré Sabe o que aconteceu? A velha se mandou e o jacaré morreu
É, é, é, é, coitado do jacaré É, é, é, é, coitado do jacaré
|
Nazareth Bach Veterano |
# mai/10
· votar
vo conta tudo pra mae da sua namorada, leblues
[/turmadochaves]
|