Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Pensava: Vou me formar em alguma área de TI. Realidade: estou me formando em administração, pensando em fazer outra faculdade.
Pensava: Vou estar namorando firme. Realidade: Solteiro.
Pensava: Vou ter um carrinho. Realidade: Tenho muitos, guardados desde a infância. (Mas tenho uma moto!)
Pensava: Devo fazer um curso de inglês enquanto tenho tempo, mas deixa pra daqui a pouco... Realidade: Preciso fazer um curso de inglês, mas tô procurando tempo...
|
BurnTKD Veterano |
# set/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
Pensava: Que iria ser um super saiyajin e casar com a britney spears em Miami. Realidade: Tentando viver de música no Brasil, desempregado e solteiro.
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
pensava: Não sei o que vou fazer da vida e quero que se foda. realidade: Não sei o que quero da vida e quero que se foda. \o
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
pensava: Depois dos 20 vou ter que ralar muito pra conseguir me sustentar e pensar numa Pós.
realidade: Vou ter que ralar muito pra me sustentar e pensar numa Pós.
|
VeruskaLustosa Veterano |
# set/09
· votar
Pensava: Vou ser uma pessoa de sucesso, fazer minha faculdade de medicina, viajar muito, conhecer milhões de pessoas, morar sozinha...
Realidade: Estou terminando a faculdade de COMEX, nunca saí do pais, conheço 1/2 dúzia de pessoas, saí de casa casada, mas voltei pra casa da minha mãe divorciada.
Sucesso??? é de comer??? rsrsrsrsrs
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Pensava: o Corinthians já vai ter libertadores realidade: ainda tem tempo, tenho esperanças
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
nao sei pensar no futuro...
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
pensava: Não sei o que vou fazer da vida e quero que se foda. realidade: Não sei o que quero da vida e quero que se foda. \o
é por isso q eu te admiro pi!
uahuahuahuahuhua
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
pensava:vou ser músico e ficar rico. realidade:n sei,ainda não cheguei lá,espero q de certo
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Intrigante como o pessoal achava que estaria namorando firme..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
# Enviado: 28/set/09 13:36
Pensava: Vou me formar em alguma área de TI. Realidade: estou me formando em administração, pensando em fazer outra faculdade.
Pensava: Vou estar namorando firme. Realidade: Solteiro.
Pensava: Vou ter um carrinho. Realidade: Tenho muitos, guardados desde a infância. (Mas tenho uma moto!)
Pensava: Devo fazer um curso de inglês enquanto tenho tempo, mas deixa pra daqui a pouco... Realidade: Preciso fazer um curso de inglês, mas tô procurando tempo...
F5... F5... F5 carai...
Travou.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
F5... F5... F5 carai...
Travou.
Transcrição nerd de uma relação sexual.
|
mikia Veterano |
# jul/11
· votar
Não consigo pensar no futuro, fazer planos ou algo assim. Talvez isso me livre da suposta frustração.
|