Tópico para quem tem mais de 20 anos - O Futuro

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# set/09 · Editado por: Grow


Ok, agora vc tem 15 anos tá? Vamos lá, chego em vc e pergunto:

como vc se imagina na vida adulta?
quais as previsões?


pensava: com 20 anos eu estarei formado e trabalhando em alguma revista de metal \m/
realidade: tenho 24 e estou no primeiro ano de facul e desempregado

pensava: estarei namorando firme aos 23, noivando aos 24
realidade: solteiro

pensava: devo ter meu primeiro carro aos 21, não sei, talvez 22
realidade: busão

pensava: preciso emagrecer
realidade: emagreci aos 22

pensava: O Lula precisa ser presidente quando eu for adulto véio, ele ou o Enéas
realidade: O Lula é presidente mas me decepcionou

pensava:
O São Paulo Futebol Clube ainda será Tri-Campeão do Mundo e o Corinthians não vai ganhar a Libertadores tão cedo
realidade: hehehe

pensava: preciso ir num show do iron maiden e do slayer
realidade: fui em dois shows do maiden e um do slayer \o/


bem, eu só coloquei alguns dos meus desejos à época e confesso q não me esforcei mto para alcançar a maioria deles... vários fatores contribuíram para q eu não os alcançasse... a maioria deles é de cunho pessoal


mas é legal deixar a dica aos jovens do fórum pra q lutem pelos seus objetivos e blá blá blá

oiio
Veterano
# set/09 · Editado por: oiio
· votar


com 24 anos, eu pensava que ia tá rica, casada e com filho!

*.*

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


nem tenho
mas me imagino no 2º ano da faculdade


pelo menos no 1º, vai

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu tinha 15 anos, pensava que ia estudar e viver em algum país gringo. Hoje eu não tenho nenhum interesse em sair do Brasil.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


TWT ICE

nem tenho


Então dá o pira.

Marcosrcf
Veterano
# set/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


pensava: Vou acertar na MegaSena sozinho, ficar milhonário e comer um monte de mina gostosa!
realidade: Probre, lascado e no OT

pensava: Vivendo de música, fazendo sucesso e com patrocinio!
realidade: Vivendo de informática (e me especializando), finalmente com uma banda muito legal.

pensava: Estarei de carrão!
realidade: realidade



No geral, com os pés no chão, estou num nível melhor do que pensei! Tá legal =]

Jack Holland
Veterano
# set/09
· votar


Interessante o tópico, mas nem lembro o que eu imaginava quando tinha 15 anos... já tenho boa parte do que eu acho que eu almejava.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Tenho 19, mas até agora tá quase igual ao que pensei que ia acontecer quando tinha 15.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Tenho 19, mas até agora tá quase igual ao que pensei que ia acontecer quando tinha 15.


Por isso que o tópico é pra quem tem mais de 20, esperto.

Daqui a pouco aparece um dizendo: tenho 15 anos e dois meses, mas não mudou nada.

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


Po, eu pensava em tocar numa banda de night fixa, ganhando dinheirin.. e ainda não rolou! hehe

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Por isso que o tópico é pra quem tem mais de 20, esperto.


Eu esqueço que daqui a 11 meses minha vida dá uma reviravolta absurda.

E mudou sim, apenas mudou conforme eu imaginei que aconteceria. Pelo menos em grande parte.

Desculpa.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Desculpa.

Aceitas, mas é melhor mudar seu comportamento daqui em diante.

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Eu esqueço que daqui a 11 meses minha vida dá uma reviravolta absurda.


Pode ser que você vá a uma festa, beba muito, seus amigos aproveitem de você, você goste e troque de time.

Pode ser que você morra.

Pode ser que não.

Pode ser que você engravide uma moça, se case com ela e veja a criança nascer.

Podem ser tantas coisas, que o que o MajorKong disse até faz um pouco de sentido!

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


MajorKong

OK, tomo mais cuidado cara =)

Marcosrcf

Agora mesmo pode entrar um urso aqui na sacada e me matar =[

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Marcosrcf
E o pior que é. Uma pessoa de 18, 19 anos tá entrando na faculdade. Uam de 23, 24 tá entrando no mercado de trabalho, pensando no futuro.

Um neonato é radicalmente diferente de um bebê de 1 ano. Não é questão de tempo, mas de fases da vida.

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


MajorKong

Sim cara, eu concordo mas é que no meu caso só uma fatalidade pra mudar mesmo tudo. Pelo menos até os 21

Mas agora pra frente dos 21, nos 22~25 muita coisa muda mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


quero: estar formado aos 21, aos 22 trabalhando na área, chegando nos 30 abrindo o proprio negocio com amigos da mesma area

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Pode ser que você vá a uma festa, beba muito, seus amigos aproveitem de você, você goste e troque de time.

Pode ser que você morra.

Pode ser que não.

Pode ser que você ....


[/Pedro Bial - Filtro Solar]

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


mês que vem eu respondo.

Bog
Veterano
# set/09 · Editado por: Bog
· votar


pensava: Depois de fazer faculdade de ciência da computação, vou abrir uma empresa e desenvolver games.
realidade: Virei pesquisador.

pensava: Vou chegar aos 30 anos gordo, solteirão e trabalhando madrugada afora.
realidade: Vou chegar aos 29 casado, não tão gordo assim, e saindo do trabalho às 6. Da tarde!

pensava: Se/para não virar um gordo workaholic, vou treinar até ficar bem avançado no karate.
realidade: Descobri que tenho problemas congênitos nos meniscos, que hoje em dia parecem os de um vovô.

pensava: O RPGzinho da semana é sagrado, e vai continuar sendo para sempre.
realidade: Não jogo há anos. Sagrado agora é um dos caras que jogavam comigo, que virou pastor! O.o

MajorKong
Quando eu tinha 15 anos, pensava que ia estudar e viver em algum país gringo. Hoje eu não tenho nenhum interesse em sair do Brasil.

Egraçado que comigo é o contrário...

pensava: Não tenho interesse em sair do Brasil.
realidade: Estudei e sigo vivendo num país gringo, sem contar os outros países que de vez em quando visito a trabalho.

Acho que, na média, estou muito melhor do que pensava. =)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


pensava: "com 21 anos terei a vida sexual ativa e ganharei pelomenos um salário minimo por mês"
realidade: celibatario forçado e estagiario escravo

DarkMakerX
Veterano
# set/09
· votar


pensava: com 18 anos vou estar na faculdade, com um emprego que eu tenha prazer em acordar cedo para ir, namorando sério e com um futuro planejado
realidade: estou na faculdade, com um emprego que eu tenho prazer em acordar cedo para ir, namorando sério e com um futuro planejado. O único porém é que minha namorada vai se mudar, então os planos vão ser adiados

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Só citarei uma coisa, que para mim significa demais.

pensava: com 25 já estarei morando sozinha e assumindo a rédia da minha vida.
realidade: estou beirando os 25 e morar sozinha é uma coisa muito distante, infelizmente. Pelo menos consegui assumir a rédia da minha vida, tenho plena autonomia.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


nem me acho adulto ainda

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


nao posso responder este topico nao tenho 20 ainda

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


pensava: Com 21, estarei cursando pós graduação
realidade Com 22 e cursando último semestre da facu =/

fora isso eu conquistei muitas coisas legais. Graças a um planejamento que começou aos 14 anos =]

Minha dica pra molecada é essa .... não se preocupem em o que dá dinheiro, mas sim no que você vai fazer pelo resto da sua vida, com o mesmo prazer que faz hj em dia...

Gan
Veterano
# set/09
· votar


Com 15 anos eu já estava totalmente perdido, não sabia o q ia fazer da vida.

Mas com 10 anos eu me achava o genius boy e pensava umas coisas doidas

pensava: com 18 anos já vou estar formado em umas duas faculdades, provavelmente engenharia aeroespacial, física e estaria fazendo a terceira ou então phd numa faculdade no exterior o_O
realidade: faço ciencias da computação na unicamp mesmo, meu desempenho é péssimo, faço só o necessário ,nao tenho nenhuma vontade de seguir carreira academica ou prosseguir os estudos

pensava: com 18 anos terei tido uma idéia genial e já terei ganho meu primeiro milhão
realidade:trabalho em 2 empregos pra poder me sustentar e ajudar minha família. Mas ainda acho q não perdi 100% do meu Mojo, e ainda to procurando uma grande idéia q vai mudar minha vida.

pensava:: que ia ser rico e poderoso e ia poder lutar pelo q eu acreditava ser certo, um mundo em pessoas e animais não sofressem ( podem ri, tinha 10 só anos, ok?)
realidade:tudo q eu fiz foi parar de comer carne e adotar dois animais abandonados.

pensava:: era uma criança bastante sozinha, mas eu achava q um dia eu ia achar alguém q pudesse me entender e gostar de mim.
realidade:olha só , isso pelo menos não mudou. eu era uma criancinha romantica e idealizadora e continuo sendo 11 anos depois ahuhahauahahhu

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


Gan
perdi 100% do meu Mojo
hauhauuhauha Austin Powers ruleia :P

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


pensava vou ser um baita pica grossa
realidade um salame-mór

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Pensava: não vou trabalhar com cinema. Não vou trabalhar com cinema. Não vou trabalhar com cinema. Não vou trabalhar com cinema. Não vou trabalhar com cinema. Não vou trabalhar com cinema.

Realidade: trabalho com cinema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para quem tem mais de 20 anos - O Futuro