Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Bog nossa vlw pelo esclarecimento velho, entao esse memory stick seria cartao do tipo q usa em celular, ou nao??? se entendi entao ele serve tb como mp3, mp4, videogame psp propriamente dito, e como emulador de videogames mais antigos...
Nossa, se for isso entao eh bom pra kramba.
|
Sephiro Veterano |
# set/09
· votar
Alguém aqui já jogou o Final Fantasy: Crisis Core?? (Sim, alguém já...)
Se sim, comente se é bom ou nem vale a pena comprar...=]
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Fastturtle
O memory stick é parecido com esses sim, mas não é genérico. Viva a Sony e seus formatos proprietários (e as empresas que mesmo assim fazem memory sticks mais baratos e compatíveis, ehheeh).
O aparelho serve para ver fotos e vídeos, ouvir música, navegar na Internet (com conexão wireless) e - olha só - até para jogar. =P Dá para acoplar até coisas como câmera, microfone, GPS...
Para rodar emuladores e software homebrew você precisa usar certas artimanhas, que não são garantidas, e que variam de acordo com o firmware que você tem no aparelho - os pirateiros vivem tentando desbloquear, a Sony vive tantando criar jeitos de rebloquear. Não sei quem está ganhando a essas alturas.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Bog Nossa eh muito funcional entao esse psp, nem sabia dessas coisas, eu pensava mesmo q era soh um bom videogame portatil =D
|
Gui Veterano |
# set/09
· votar
final fantasy - crisis core (Acho que é esse o nome, num tou com ele aqui pra ver...seria a história antes do ff7)
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Os q eu tenho:
007: The World is enought 007: Tomorrow Never Dies All-Star Tennis 99 BMX 3 in 1 Pro Collection 2002 Boliche Bomberman World Bubsy 3D Campeonato Brasileiro 2000 Covert Ops: Nuclear Dawn Crash Bandicoot 2 Crash Bandicoot 3: Warped Dino Crisis Dino Crisis 2 Donkey Kong Country Driver Driver 2 Duke Nukem - Planet of the Babes Fifa 2000 Fifa 2002 Fifa 2004 Fifa 98 Fifa 99 Fighting Force Final Fantasy Tactics Fórmula 1 2001 Final Version Fórmula 1 95 Fórmula 1 97 Championship Edition Gran Turismo 2 Hot Whells Turbo Racing Indy 500 Interactive CD 3 (Demo) K-1 Grand Prix 2001 Legend of Mana 2002 Medal of Honor Medal of Honor Underground Metal Gear Solid Mônaco Grand Prix 2 Nagano Winter Olympics 98 NBA Basketball 2000 NBA Live 2000 NBA Live 2002 NBA Live 98 NBA Shootout 2003 Need for Speed 3: Hot Pursuit Need for Speed Most Wanted NFL Gameday 2003 NHL 2001 Ninja: Shadow of Darkness One Peak Performance Pro Evolution Soccer 4 Pro Evolution Soccer 5 Rally Cross San Francisco Rush Side Pocket 3 Silent Hill Space Jam Spider Man 2 Syphon Filter 3 Teeken 2 Tekken 3 Tenchu 2 The Contra Adventure The Fifth Element Tomb Raider Tomb Raider 2 Tomb Raider 3 Tomb Raider 4 (The Last Revelation) Tomb Raider 5 (Chronicles) Tony Hawk American Wasteland Tony Hawk Pro Skater Tony Hawk Pro Skater 2 Tony Hawk Pro Skater 3 Tony Hawk Pro Skater 4 Vigilante 8 2: No Offense Virtual Flying Dragon Fist Virtual Pool Wild 9 Winnigeleven 3 Winnigeleven 4 Winnigeleven 7 World Cup 98 X-Men vs Street Fighter
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito pelos nomes soh classicos *-*
|
Jio-kun Veterano |
# set/09
· votar
Acho que descobri o nome do joguinho de tambor lá. É Taiko Drum
|
Mosrite Veterano |
# out/09
· votar
ganhei um ontem.. tipo ganhado mesmo.. meu pai achou um em salvador nesse feriado.. só vi que veio com 4 jogos: GTA LCS, PES2008, IRONMAN E RATATOUILLE e um MS de 1GB..
vou dar uma olhada melhor nele hoje, tipo firmware, homebrew, etc.. se alguem tiver algumas dicas pra iniciante ajuda ae..
|
Jio-kun Veterano |
# out/09
· votar
Mosrite
Vê seus recados.
É o melhor site sobre psp, lá eu consegui tudo que eu queria.
|
Mosrite Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun
opa.. valeu mesmo.. já estou dando uma olhada.....
|