Sony PSP e seus joguinhos

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# set/09


Alguém ae tem ou já jogou algum(ns) jogo(s) de PSP e curtiu? Indique(-os)! =D

Estou afim de pegar alguns e não tenho idéia por onde começar... hm

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Nao conheço muitos jogos, do pouco q joguei, Gostei do tekken(nao lembro qual versao) era muito bom, tinha um tb q era tipo guitar hero soh q era musicas japonesas e tinha q acerta um tambor, e tinha um de carro tipo NFS soh q nao sei o nome tb era excelente...

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

hm

Desses dae só conheço o de tambor, mas também não me lembro do nome...

Tão pilhando o PATAPON, mas nem entendi o que é pra fazer naquele jogo.

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

Ah, Tekken não curto muito.

shoyoninja
Veterano
# set/09
· votar


patapon :P

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun
eu nao tenho psp entao nao sei o nome =(
eu jogava na casa duma amiga...
eu viciei nesse de tambor, muito bom(eu achei pelo menos)

shoyoninja
Veterano
# set/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


Fastturtle
Edit: não, nem era.

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

Saquei :D

Vlw

shoyoninja

Disserte sobre

shoyoninja
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun
É um jogo bastante diferente, não me vem a mente nenhum outro para fazer uma comparação.

Você comanda os Patapons, que são algo próximo de uma tribo, usando sequencias de tambores no rítmo da música.

Eu achei genial e é viciante demais hehehe. Deve ter alguns vídeos no youtube e tem até um site com demo on-line(pelo menos tinha).

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun
Cara, eu comprei um em uma semana q minha namorada viajou...cuidado que ele vicia!
Procura pelos jogos exclusivos para ele, as adaptações (jogos de ps2 que lançam tbm p/ o PSP) não tem mta graça.

Que estilo de jogo vc prefere?

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria

Aventura, corrida, esporte (tennis, futiba, basquete).

Não curto muito luta e tro em primeira pessoa (no analógico é podre)

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Então, vamos lá:

Aventura:

- Todos da série Lego (Batman, Indiana Jones, Star Wars e tá pra lançar o Harry Potter);
- God of War;
- Ace Combat X;
- Star Wars Force Unleashed;

Corrida:

- Need for Speed Carbon (todos os outros da franquia que joguei era bem fracos);

Esporte:

- Fifa Street 2;
- Tony Hawk Project 8.

Se divirta!

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


gta
we

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


re e sh

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Prefiro iPhone/iPod Touch.

fikdik

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun

Minhas sugestões:

Quebra-cabeças: Lumines. Ou Lumines II. É imbatível.

Corrida: Como eu gosto de "joguinhos de carro", conheço um punhado deles. Então vai lá: apesar de ser bem antigo, ainda acho o Ridge Racers muito acima de quase tudo o que joguei no PSP. Tenho o Need for Speed Underground Rivals tb, e apesar de ser divertido, fica bem abaixo do Ridge Racers. Tb gosto dos Burnout, embora esses sejam quase jogos de "ação com carro", mais do que corrida propriamente dito. Agora, o que promete quebrar tudo é aquele jogo que eu estava esperando desde que comprei o PSP, há 4 anos: Gran Turismo. Incrivelmente, depois que todo mundo tinha perdido as esperanças, ele vai ser lançado ESTA SEMANA! Espere um pouquinho pelos reviews, porque este promete ser o jogo de corrida definitivo do PSP com UMD.

Estratégia em turnos: gosto muito desse estilo tb. Os jogos que valem a pena são 3: Jeanne D'Arc, Final Fantasy Tactics, e Disgaea. O resto é... bem, que resto?

Indefinível: LocoRoco é provavelmente o jogo mais feliz que eu já vi na vida. É hilário e relaxante, apesar de não ser exatamente a coisa mais desafiadora que eu já joguei.

Coletâneas: eu gosto de coletâneas de jogos. Tem 3 que eu sempre levo comigo: Sega Genesis Classics, e os collections de Gradius e Salamander. Para momentos de nostalgia saudável. ;)

shoyoninja

Cara, falaram tanto, mas eu não consegui gostar desse Patapon. O jogo é muito bem feito, mas nem isso e os reviews positivos me fizeram feliz. Passei adiante sem dó! =P

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Bog
Se vc for a favor do download de jogos, já há o Gran Turismo p/ download ;)
Aliás, to baixando já! huahaha

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria

Nem cara, aqui onde eu moro é relativamente barato. Tipo, com o preço de uma ida à churrascaria no fim de semana, dá para comprar um UMD novinho em folha. E usado é ainda mais barato. :)

luckseven
Veterano
# set/09
· votar


Tem um jogo de futebol americano muito legal, joguei e curti demais. Baixe tbm os jogos de super nintendo para ele. =)

shoyoninja
Veterano
# set/09
· votar


Bog
Hehehe eu me diverti com ele. Esse LocoRoco também é bem legal, mas não gostei tanto.

Disgaea do PSP eu nunca joguei, é diferente da versão do play?

Bog
Veterano
# set/09
· votar


shoyoninja
Disgaea do PSP eu nunca joguei, é diferente da versão do play?

Não sei! Meu último videogame de ligar na TV foi o Sega Genesis. Meu irmão tinha um PS1, mas vendeu há quase 10 anos! =P

Bruno Faria

Carajo, agora que eu vi o review no IGN dizendo que não tem Career mode no Gran Turismo!!! Pô, era a coisa mais legal que tinha no GT/GTII do PS1, ir juntando as pecinhas para fazer o carro ficar mais legal! Heresia total!!!

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria

- Todos da série Lego (Batman, Indiana Jones, Star Wars e tá pra lançar o Harry Potter);


- Ace Combat X;


- Need for Speed Carbon (todos os outros da franquia que joguei era bem fracos);

- Tony Hawk Project 8.


Anotados \m/

Esses outros que você citou eu já joguei e enjoei, menos o God Of War, que eu não curti muito tb.

Bog

O Lumines eu tinha pra celular, muito viciante. Não sabia que tinha pra psp \o\

Vou pegar esse Ridge Racers tb, quero conferir depois do teu review. E, sim, tb estou na espera do GT.


Estratégia em turnos: gosto muito desse estilo tb. Os jogos que valem a pena são 3: Jeanne D'Arc, Final Fantasy Tactics, e Disgaea. O resto é... bem, que resto?


Anotado \m/

Indefinível: LocoRoco é provavelmente o jogo mais feliz que eu já vi na vida. É hilário e relaxante, apesar de não ser exatamente a coisa mais desafiadora que eu já joguei.


Curto jogos assim também hauieoha vou baixar e dar meu veredito.

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Prefiro iPhone/iPod Touch.


E quem liga pra isso?

Tópico sobre jogos de psp, fikdik.

Midgard
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun

Espera sair o gran turismo e compre o Pro evolution soccer.
Baixe os emuladores de snes, mega e play1 daih terá jogos pelo resto da vida

Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


Midgard

Snes e alguns do PS1 eu tenho... Mas esperar sair o GT é osso...

Rato
Veterano
# set/09
· votar


LocoRoco é provavelmente o jogo mais feliz que eu já vi na vida
Bog

o que é um jogo feliz?

=/

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


to pensando em junta dinhero e compra um, mas nao sei nada sobre o psp, os jogos ficam na memoria pelo q entendi ou nao?, entao da pra baxa e coloca os jogos, e nao gasta um centavo com jogo eh isso? os jogos saves ficam na memoria tb, quanto eh a memoria, da pra bastante jogo? a bateria dura bastante?

Luis Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Jio-kun
Vai Sair Gran Turismo... =)
Tem o God Of War
Tekken
Syphon Filter
Kill Zone

=)

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Rato
o que é um jogo feliz?

Procure imagens do jogo que você logo entende, hehehe.

Fastturtle
os jogos ficam na memoria pelo q entendi ou nao?

Originalmente, os jogos são vendidos em UMDs, que são uns disquinhos da Sony. Atualmente, são também vendidos jogos que você baixa na Internet. Algumas pessoas baixam em lugares "alternativos", mas eu confesso que não sei sobre isso (mesmo). Também tem gente que faz programinhas para o PSP, como emuladores de outros videogames, mas para usar você precisa destravar, o que envolve certas estratégias mirabolantes.

(muito) Recentemente, foi lançado um novo modelo de PSP, menor, menos ergonômico, e sem o leitor de UMD.

quanto eh a memoria

Tanto quanto o Memory Stick que você usa permitir. No comecinho, o PSP vinha com míseros 32MB, mas hoje em dia o tamanho já está bem maior. Eu tenho um de 1GB e um de 4GB aqui. :)

Aliás, além de jogar, eu uso o PSP para ver videos durante o almoço ou viagens.

a bateria dura bastante?

Depende do jogo. Se for um jogo pesadão, cheio de 3D-zices, em UMD, dura entre 3 e 4 horas. Mas se for vídeo, dura tranquilo o dobro disso. Você pode comprar outra bateria, inclusive com mais capacidade que a que vem com o PSP.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


E quem liga pra isso?


Lancei a dica, pra quem tiver pensando em comprar PSP.

Quem quiser beleza, se não quiser, como você disse pra que ligar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sony PSP e seus joguinhos