Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Lucas Borlini Mas no caso do Auto da Compadecida o filme é uma história fechada, não precisa ter lido o livro nem nada.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini não foi isso que eu quis dizer. meu comentário é referente a poesia medieval portuguesa mesmo.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Eu s2 o Encourado.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
maggie Mila Turunen
Droga... sabem quando vc quer responder, vc sabe o que responder mas as malditas palavras te abandonam????
Tipo quando vc não consegue por as coisas em palavras???
Pois é, é assim que eu me sinto agora....
Mas o raciocinio se mantem!!!! (só pra não dizer que eu me fud*)
=P
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini :)
eu entendi seu comentário, rapaz. porém realmente acho importante ter em mente o significado de Auto, porque facilita a compreensão do filme. eu também não li o livro.
Julia. eu s2 a Julia.
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Lucas Borlini Pare com as drogas.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini Cara, dá pra ler o auto em uma hora. É muito rápido e vale a pena.
E é bem diferente mesmo do filme. Não que isso seja ruim, apenas é. Não tem como colocar um livro em um filme, nem o contrário.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini E esse trem que a Mila falou sobre ter em mente que é um auto é importante. Por exemplo, arrancaram o Palhaço da história, porque ele é como se fosse um "narrador". O filme perde a "cara" de teatro mesmo, mas é necessário.
Mila Turunen (L)
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen eu entendi seu comentário, rapaz. porém realmente acho importante ter em mente o significado de Auto, porque facilita a compreensão do filme. eu também não li o livro.
Compreendo...
maggie Pare com as drogas.
Ah, mas eu não estou errado, só interpretei mal o que a Mila Turunen disse. Por isso mantive o raciocinio.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Julia. E é bem diferente mesmo do filme. Não que isso seja ruim, apenas é. Não tem como colocar um livro em um filme, nem o contrário.
Mas eu não consigo, eu não tenho paciencia pra ler obras literarias desse tipo.
E esse trem que a Mila falou sobre ter em mente que é um auto é importante. Por exemplo, arrancaram o Palhaço da história, porque ele é como se fosse um "narrador". O filme perde a "cara" de teatro mesmo, mas é necessário.
Concordo, concordo... depois que ela explicou la em cima eu entendi o q ela quis dizer.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini Véi, em três cagadas você lê esse livro. Juropurdéls.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Julia. Véi, em três cagadas você lê esse livro. Juropurdéls.
depende do tempo de cagada, as minhas duram uma hora, uma hora e meio (eu cochilo no vaso, é um profundo momento de meditação e paciencia... eu quase chego ao nirvana). Ja as cagadas da minha irma duram uns 10 min!!!! É impressionante cara, ela entra e sai do banheiro rapidasso!!!!
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Julia. Véi, em três cagadas você lê esse livro. Juropurdéls. E se ele não gostar, na quarta...
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Nuss... relendo o meu post acima eu chegeui a conclusão de que foi um comentario meio que desnecessario.... pq eu fui postar isso?!?!?
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
maggie E se ele não gostar, na quarta...
Eu levo o PC pro banheiro e assisto o filme!
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini Bom, você lê o livro em uma cagada. Sua irmã eu já não sei. :)
maggie Haha!
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife Ui... a moça ficou mordida.
|
Zuzza Veterano |
# set/09 · Editado por: Zuzza
· votar
ghostbastard por causa do suspense? de parecer não ter final? Não tem final.
mas a graça é essa!!! a vida não termina tbm! A vida não termina... Mas o filme deveria terminar. =P
Grow quem fala mal de cinema brasileiro é xenófilo ou ignorante, fato! Ou tem um gosto diferente do seu... Que tal? =)
maggie [i]Pare de assistir os filmecos "padrão glóbulo de qualidade". Pode ser... E você indicaria qual?
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Ninguém falou de "O Quatrilho"?
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
4 páginas e nenhum "Brasileirinhas, é claro!" :O !!!
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson 4 páginas e nenhum "Brasileirinhas, é claro!" :O !!!
Bem lembrado.
|
Guguminator Veterano |
# set/09
· votar
Tem muito cineasta brasileiro talentoso.
Tem o Babenco, Glauber Rocha, Walter Khouri, Sqanzerla, Reichenbach, Humberto Mauro...
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Zuzza Pode ser... E você indicaria qual? Esses que eu postei.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217730/p3#6292839
Mas tem filmes bons, só que a nossa produção é pequena comparada com Róliude. =)
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/09
· votar
Tem o Babenco, Glauber Rocha, Walter Khouri, Sqanzerla, Reichenbach, Humberto Mauro...
Não sei por quê, mas não me agrada nem um pouco Sganzerla e Babenco na mesma frase. :D
Outros cineastas brasileiros fodões ainda não mencionados: Bressane, Tonacci, Eduardo Coutinho, Luís Sérgio Person, Ozualdo Candeias, etc.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/09
· votar
Fernando Meirelles, além de acompanhar os filmes dele na publicidade, acho ele um puta diretor.
|
Grow Veterano |
# set/09
· votar
Zuzza Ou tem um gosto diferente do seu... Que tal? =) não
|
Zuzza Veterano |
# set/09
· votar
maggie Esses que eu postei.. Absolutamente nenhum que eu indicaria. Infelizmente... Enfim, questão de gosto, mesmo. =)
Mas tem filmes bons, só que a nossa produção é pequena comparada com Róliude. =) Nem é a produção... O que eu acho tosco são os tipinhos, sabe? Palavrão, Rio de Janeiro, favela, pobre, coitadinho... Enfim, só esses tipos, em geral. Nenhum roteiro consegue me deixar interessada. =/
|