Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
esses pixadores sao foda, tem uns lugares totalmente inacessiveis e os kras conseguem pixar...
|
Moa Assunção Veterano |
# set/09
· votar
Aqui em Pso nem tem muito disso, só tem "Fora Arnaud" em alguns lugares. Ps.: Arnaud é o ex-prefeito.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
Porco-aranha, porco-aranha, porco-aranha, porco-aranha...
|
Bob Keyboard Veterano |
# set/09
· votar
O que vocês acham? Outros exemplos do tal espírito
cara, o espírito de porco é o clássico de toda sujeira que alguém faz , principalmente fofocas e picuinhas sobre quem nem se conhece as vezes, o único jeito de se livrar desses porcos voadores é ignorando-os...
|
Christina Amaral Veterano |
# set/09
· votar
Eles pixam porque é um jeito de marcar território pras gangues de pixadores. Vai muito mais além de dar uma de engraçadinho e sujar um muro. Vai bem além ...
É só eles levarem uma surra de pau mole e pronto...
|
Sam Keat Veterano |
# set/09
· votar
nossa veiio se eu pego meu filho fazendo uma pixação...
primeiro eu do meu tagzinho deixa minha marca depois eu bato
esuheusheuhsuehusheuhushuehusheushehs
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vai muito mais além de dar uma de engraçadinho e sujar um muro. Vai bem além ...
Também acho.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Arnaud q nome feio
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
você pode falar sobre: Gripe suína
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=58&t=Gripe-AH1N1-O MS-garante-que-virus-nao-esta-mais-perigoso.rtp&article=280619
discutam sobre o tema
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
por aqui tem um fdp que pixa 'atoas' tem o pixe desse desgraçado em toda a cidade
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Pior são aqueles que picham "Carol, eu te amo" ou "por favor, não me deixa". ¬¬¬*
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock cara, depende das pichações, tem pichações bonitas, essas eu dou valor, as de grafiteiros, não essas amodoras tpow " Comando Vermelho QUADRA 13 ".
mas tem umas bem trabalhadas, eu acho bonito.
|
guschard Veterano |
# out/09
· votar
mas tem umas bem trabalhadas, eu acho bonito. vc da valor pra uma pixação feita em um muro sem a autorização do dono???
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Minha contribuição
PiG - Partido da Imprensa Golpista.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
mas tem umas bem trabalhadas, eu acho bonito.
você quer dizer grafite?
(...)
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
guschard dependendo, se ficou bonita, eu dou.
antes um muro bem pichado do que todo branco.
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock é, da no mesmo? ou não?
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Alguém me explica o que é espírito de porco?
Porque isso que tão falando pra mim são fenômenos sociais, com explicações, interpretações, e não má índole gratuita.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Pseudonimum
Sai dessa vida, cara. Complica tudo. Num é uma puta babaquice sair rasbicando o muro alheio não? Independente de motivos, nenhum justifica. É coisa de retardado, espírito de porco.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
LeD_HaleN
Não, pixe é aquela coisa zuado, umas letras feias e tals. Grafite é arte, são pinturas, é coisa de qm curte hip hop, eh legal msmo =)
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aaaah, se for essas coisas zuadas eu acho errado, mas se pegarem o meu muro pra meter um grafiti bem louco, eu agradeço. xD
e dou a maior força pra meter um grafiti louco em outros muros, mesmo q o dono não queira ASUHAUHSAUHS
|