Heavy Metal Gospel

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Essa acima é bem rox! Show do Fernandinho aqui foi foda.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


acima

FAIL, na outra página.

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100
cara.. essa musica é uma excessão...
pq cerca de 90% das musicas dele são calmas, com ministração e boa letra..
as vezes ele agita um pouco, mas nada que se compare a Oficina G3 ou PG...

ele tem letra..
diferente dessas bandas malucas que se dizem gospel e só fazem gritar ¬¬

Araujo100
Veterano
# set/09
· votar


Sim, muita letra bem elaborada.

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100
eu gosto das musicas dele por essa razão..
letras que tocam no coração...

pra tu ter uma ideia, nos cantavamos as musicas dele aqui na minha igreja (Assembleia de Deus de Pernambuco - diga-se de passagem: a que mantem a doutrina mais firme e rigida das Assembleias do Brasil.. nao se rendeu ao tempo.. os 100 anos que está aqui está com os mesmo costumes).. Ela é bem rigida em relação a hinos e musicas..
nao entra rock, dance, pagode, e afins.. :)

klypterosforme
Veterano
# set/09
· votar


Banda Larga!

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


klypterosforme

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210079/

=P

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


nao se rendeu ao tempo.. os 100 anos que está aqui está com os mesmo costumes
Isso é bom?

Araujo100
Veterano
# set/09
· votar




Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Por favor, me digam que vocês não pagam dízimo nem fazem isso:



Isso na minha opinião baseado no que vi até hoje não é louvar a Deus, isso é uma baita palhaçada de pastor esperto.

Se gosta de Jesus ou Deus, apenas siga os ensinamentos, não precisa ir na assembléia ouvir pastor falar merda e pagar dízimo. Se quer seguir uma igreja, que seja a católica. Não cutro muito o Vaticano, mas se for pra eu escolher entre Bento XVI e Edir Macedo...

E se quer saber, a vida é uma. Eu prefiro vivê-la sem me preocupar com religião. Não que eu seja ateu. Eu apenas limito minha religiosidade a agradecer o dia que tive antes de dormir e agradecer a refeição.

Claro que isso tudo é o que penso e nada contra evangélicos não-pastores.

[/prontofalei]

Edit: Outra coisa que esqueci de falar é que eu acho que igrejas evangélicas pelo que vejo se resumem em "louve e pague dízimo e Deus atenderá suas preces". Ou seja só pedir. E na minha opinião, se Deus existe mesmo, a parte dele está feita, você está no mundo. Apenas agradeça e faça a sua parte em vez de rezar por ajuda de Deus e/ou milagres.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
cara, deixa quieto, abre um topico pra isso, essa porra aqui é pra falar de bandas de heavy metal gospel

Christina Amaral
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Até tu, Brutus?

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
o que eu acho que acontece é que o cenario gospel evangelico tomou muito a frente, existem muitas bandas conhecidas, enquanto no cenario catolico isso tá se evidenciando agora

Rapaz, isso é meio que interessante de se discutir, se vc levar em conta de que existem uma 1235468352486238 igrejas protestantes (ou evangelicas se assim prefirirem) e apenas uma católica o cenario muda um pouco.


orra, Eterna é muito bom
alguem que conheça me recomende o melhor album deles


Epiphany, sem duvida.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Bob esponja do recife
pra tu ter uma ideia, nos cantavamos as musicas dele aqui na minha igreja (Assembleia de Deus de Pernambuco - diga-se de passagem: a que mantem a doutrina mais firme e rigida das Assembleias do Brasil.. nao se rendeu ao tempo.. os 100 anos que está aqui está com os mesmo costumes).. Ela é bem rigida em relação a hinos e musicas..
nao entra rock, dance, pagode, e afins.. :)



Rapaz, vc ja viu aquele video do casamento que a galera entra na igreja dançando uma musica mo animadinha???

É muito engraçado!

Christina Amaral
Veterano
# set/09
· votar


(Intrometendo-me)
Rapaz, vc ja viu aquele video do casamento que a galera entra na igreja dançando uma musica mo animadinha???

É muito engraçado!


Achei um barato! Completamente fora do comum...
Mas tem muuuuitos pastores e igrejas por aí que condenam aquilo fortemente =\

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Christina Amaral
Achei um barato! Completamente fora do comum...
Mas tem muuuuitos pastores e igrejas por aí que condenam aquilo fortemente =\


Eu acho que não tem problema algum, mas entendo que tbm os caras não podem liberar, senão vira bagunça e vai te gente entrando na igreja dançando até funk.... sabe como é, tem muita gente sem desconfiometro por ai.

krydes
Veterano
# set/09
· votar


E aí povo blz ? seguinte não querendo disvirtuar e já disvirtuando, fiz um grupo pra galera gospel trocar idéias,todos são bem vindos desde que não se discuta : religião, política e futebol !É para todos, falar sobre bandas,instrumentos,partituras,tablaturas matar o tempo etc... um abraço a todos e segue o endereço group792712@groupsim.com

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


, fiz um grupo pra galera gospel trocar idéias
desde que não se discuta : religião
Então por que precisa ser "galera gospel"?

Sephiro
Veterano
# set/09
· votar


GProtti
Ele provavelmente está se referindo a pessoas que gostam de música gospel.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Christina Amaral

Sim, Caio Júlio César.

=)

El_Cabong
Veterano
# set/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Excelion
Não cutro muito o Vaticano, mas se for pra eu escolher entre Bento XVI e Edir Macedo...

Edir Macedo não é protestante. É um líder de uma religião que tem de tudo, sincretismo, rituais afros, teologia da prosperidade,... E o lado negro, extorção, falsidade ideológica,... menos o que caracteriza o protestantismo.

Gospel hoje em dia é mais um Selo de Audibilidade para os crentes que um estilo musical.
Se fosse Gospel tudo o que fala de Deus: Elvis Presley, Roberto Carlos, U2, Legião Urbana, Bob Marley,... enfim todos seriam Gospel e suas músicas seriam cantadas nas igrejas.

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


Gospel hoje em dia é mais um Selo de Audibilidade para os crentes
Tô falando que esse negócio de Jesus é levado a sério de mais....
Então quem acredita em Jesus não pode ouvir Elvis Presley, Roberto Carlos, U2, Legião Urbana, Bob Marley, ?

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


Lucas Borlini
Rapaz, vc ja viu aquele video do casamento que a galera entra na igreja dançando uma musica mo animadinha???

hahahahaha
já vi sim!
achei legal tambem :)
mas não é bem o padrão da minha igreja :P

mas entendo que tbm os caras não podem liberar, senão vira bagunça e vai te gente entrando na igreja dançando até funk..

por isso não é o padrão da minha :P
mas que ficou legal, ficou! :D

Araujo100
Veterano
# set/09
· votar


Oficina G3 é rock. Mas esta música é o que? Blues?


Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100
foda!

El_Cabong
Veterano
# set/09
· votar


GProtti
Tô falando que esse negócio de Jesus é levado a sério de mais....
Então quem acredita em Jesus não pode ouvir Elvis Presley, Roberto Carlos, U2, Legião Urbana, Bob Marley, ?


Não seria o fato de levar Jesus a sério, mesmo porque ele nunca proibiu ninguém de ouvir música.
O problema são os dogmas "doutrinas" e todas as cangalhas que "em nome de Deus" a igreja coloca sobre o povo.
Os espertos só existem porque há quem baixe a cabeça pra eles.

krydes
Veterano
# set/09
· votar


GProtti
Tô falando que esse negócio de Jesus é levado a sério de mais....
Então quem acredita em Jesus não pode ouvir Elvis Presley, Roberto Carlos, U2, Legião Urbana, Bob Marley, ?

Não cara acredito que isso seja opção pessoal, e não imposição da igreja pq existem várias ramificações liberais, na igreja que eu frequento róla um reggae,rap,pagode (nem de rap eu gosto) mas me sinto bem ali com o pessoal a palavra é boa. qto ao fato de não se discutir religião no grupo é pq isso não leva a nada também optei por pedir que também não se discuta futebol e política pois isso também é questão de opinião cada um tem a sua e não vai levar a nada, é para músicos, mas eu acho que em relação a conversar sobre "música de crente" acho que os manos conhecem mais, mas vc pode participar está convidado,um abraço !

krydes
Veterano
# set/09
· votar


El_Cabong
O problema são os dogmas "doutrinas" e todas as cangalhas que "em nome de Deus" a igreja coloca sobre o povo.
a cangalha veste quem quer heheh, em algumas religiões os caras se castigam, de várias formas sabe o que é isso ? opção...

Christina Amaral
Veterano
# set/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Tem uns aí que se explodem em nome de Alá e ninguém acha absurdo... Enfim...


Araujo100
Oficina G3 é rock. Mas esta música é o que?
Lindíssima!

krydes
Veterano
# set/09
· votar


Sephiro

Temos muitos "crentes" que frequentam o fórum e algumas vezes querem trocar partituras, tablaturas, solos ou sei lá o que pô...
só achei que como tem do OT, do pessoal do fórum de teclado achei que poderia ser interessante ok? um abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal Gospel