Heavy Metal Gospel

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Adoro esse tipo de topico "gospel", bom saber que os cristãos estão representando aqui! Eh o unico tipo de topico no OT onde babacas engraçadinhos blasfemadores entram pra falar merdas e não são positivados por outros babacas.

Legal ver posts do tipo : Jesus podia obrar o milagre da translocação desse tópico pra longe do OT. sendo negativados com força.

Gianyny
Veterano
# set/09
· votar


Legal ver posts do tipo : Jesus podia obrar o milagre da translocação desse tópico pra longe do OT. sendo negativados com força.

O seu tá com menos 7.

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


Leblues gosta de Jesus.

Rimou. Dã!

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


GProtti

GProtti likes my cock.

rimou!!!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Gianyny
o seu primeiro post acaba de ir pra -8.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


fruto sagrado é true

L.A.M_Hard_Rock
Eterna é foda, mas é católico. :)

metal cristão são só os evangelicos? nem sabia o_o

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido

Gospel :S

Sei lá né, quando leio o termo, só me vem a mente os protestantes.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Eterna é foda
recomendo!

Araujo100
Veterano
# set/09
· votar


E quem ainda não ouviu essa música?:


Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
mas a definção de gospel é musica religiosa, acho que não relaciona a uma religião especifica, anyway

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=eS2uXsiIh50

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100

Incrível, velho. Toquei essa música (Águas Profundas) domingo de manhã, na igreja. Pô, foi dos melhores dia da minha vida, o som saiu muito bom. Meu colega tirou o solo do Roger Franco com perfeição, ficou matador!

Btw, esse meu colega é o tal carrasco_cavaleira aqui do fórum, pena (ou não) que quase não aparece por aqui.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
mas a definção de gospel é musica religiosa, acho que não relaciona a uma religião especifica, anyway[2]

Rosa de Saron é foda tbm.... e tbm é católico, cara, o Deus é o mesmo.

A única diferença é que os protestantes (ou evangélicos se assim prefirirem) não vão curtir musicas católicas que falem bem de santos.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Lucas Borlini
pois é, sempre achei que gospel era musica cristã, independente da instituição, desde que remeta a jesus cristo e o espirito santo, mas não entendo nada disso, unicas bandas gospel que escutei na vida foram oficina G3 e fruto sagrado

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Quer ter uma paixão homoerótica por um barbudo do oriente médio, você que sabe, mas manchar o bom e velho metal com essas perversões é foda.

Brucy Bertholi
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Acho melhor você comentar o tanto de negativos que tem o seu post ao invés de contar os dos outros, afinal de contas, o seu já tá com -8.

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100
cara, é oficina G3 pq eles eram o terceiro grupo de louvor da igreja antes de virarem uma banda, num tem a ver com o numero de integrantes....

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong

Pqp cara, se vc não quer ajudar no tópico então tbm não atrapalha!

Bicho, ja foi o seu quinto post desvirtuando aqui, se vc não respeita a religião alheia, então pelo menos respeite as regras do FCC.

Christina Amaral
Veterano
# set/09
· votar


mas a definção de gospel é musica religiosa, acho que não relaciona a uma religião especifica,

Eu sempre achei que gospel fosse apenas para música protestante.. Sei lá, acho que pq nunca ouvi um católico falar que música católica é gospel...
Mas pesquisei alguma coisa e gospel é para música cristã... (que difere de música religiosa)
=)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Christina Amaral

Gospel significa evangelho que significa boas novas que tem a ver com as doutrinas de Cristo...

Ou seja, gospel é música de quem crê nas doutrinas de Cristo.

Christina Amaral
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Foi o que eu disse...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Christina Amaral
Foi o que eu disse...

:-)

Só quis dizer que por definição, música católica é gospel :-)

Christina Amaral
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
AHHH assim, sim =)

Leandro Barbosa
Veterano
# set/09 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


Pô, se formos considerar o sentido literal da coisa, GOSPEL = GODSPEL = PALAVRA DE DEUS = EVANGELHO...

Logo, música gospel seria música cristã mesmo...

...só que segundo costume do povão, ja virou moda classificar separadamente:

GOSPEL = música de crente (evangélicos/protestantes)
MÚSICA CATÓLICA = música tbem cristã, porém com nome exclusivo deles.

Reforço que esses conceitos caíram no senso comum, nao significa que seja o correto.


Lembrando que isso tudo é o Gospel aqui no Brasil, pq originalmente nos EUA é um Gospel nada a ver com o q temos por aqui, seria na verdade uma coisa meio mix de blues + country...um estilo

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


MajorKong

Tem muitas denúncias sobre você. Que tal aprender a respeitar os outros (mesmo que nas entrelinhas) ?!

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


, se vc não respeita a religião alheia, então pelo menos respeite as regras do FCC.

Tem muitas denúncias sobre você. Que tal aprender a respeitar os outros (mesmo que nas entrelinhas) ?!

Tô falando que vocês levam esse papo de jesus muito a sério...

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


O GProtti e o MajorKong trocam mensagens por msn do tipo "ki lekal aloprar os crentes, como eles ficam revoltadus..." ou seja, a "utilidade" deles é só essa, e vocês ainda dão corda.

Vocês levam esse papo de GProtti e MajorKong muito a sério...

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Pega leve aí, ferinha. :)

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


as vezes eu me pergunto se é mesmo problema criar multis, neguinho aí que era inutil e foi banido, cria outra conta, continua inutil e fica por isso mesmo...

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Eu não sei.

É só falar em Jesus que começa as briguinhas de fórum.

O oposto do que ele gostaria ao falar seu nome...

...não que eu REALMENTE acredite nessas coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal Gospel