Autor |
Mensagem |
197873 Veterano |
# set/09
· votar
Jiuvaskala
Eu ainda tô no primeiro, e realmente faço tudo isso aí! Espero conseguir manter nos próximos!
|
conandrade Veterano |
# set/09
· votar
Eu sou o do meio, estilo 'adotado'. Não tem muito jeito nao... Qualquer coisa a culpa é minha, podem ficar sossegados!
Sou o elemento 'equilibrio' lá em casa =P
|
Morenah_22 Veterano |
# set/09
· votar
Em casa tem 3 filhos, mas não teve propriamente o "terceiro". :P
Mesmo assim, houve diferenças entre o primeiro e os segundos.
(confusão)
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Vilho do meio é pior que cachorro de estimação, SE VIRA MALUCO, é sempre assim. Via de regra são os mais espertos e independentes.
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
Via de regra são os mais espertos e independentes.
Fredo que o diga.
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
Leblues todos meus amigos de infância que eram filhos unicos, viraram playboyzinhos maconheiros que fazem o que der na telha e maltratam os pais. verdadade, mas eu sou filho único e não sou assim ¬¬ raras exceções
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Sputnik que bom velho, eh raro mesmo!!
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
eu sou o 1º ... 7 anos de diferença pro meu unico irmao..
cara.. é uma barra ter irmão mais novo ¬¬
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife Ah, mas você não acha isso quando ele te ajuda a fazer a lição de casa.
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
o terceiro não sabe nem como chegou na família!!! Eu sei. A tabelinha falhou. ._.
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
2º bebê - Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas escuras 1º bebê - Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo 2º bebê - Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê 2º bebê - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário 1º bebê - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê
Essas estão mais ou menos dentro da normalidade, outras ai em cima são pura viagem...
|