Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Nossa... Mundo de Beckman era muito bom hauahauah... que saudade =(... Aventuras do Tim Tim tbm... aquela música do início... putz... muito foda!! SylvioLima
Caralho, o Mundo de Beckman é foda demais, eu gosto até. Me bateu uma saudade só de você falar. Era muito foda, e o mais interessante desse programa, é só mostra e ensinava coisas legais, não tinha nada de idiota igual hoje em dia.
Como todo mundo falo eu repito: Fui feliz naquela epoca e não sabia.
|
Zandor Veterano |
# abr/10
· votar
Na minha infancia os desenhos eram todos idiotas e sem substancia nenhuma, foi só na década passada que os desenhos adquiriram uma profundeza filosófica jamais vista até então: invasor zim, bob esponja, futurama.
|
Vivi deCifra me Veterano |
# abr/10
· votar
Queime cosmo! Queime até o sétimo sentido!!! Me dê sua força Pégasoooooooooooooooooooooooooooo Meteoro de Pégasoooooooooooooooo!!!!!!!!!! Ainda vou baixar todas as temporadas dos Cavaleiros e assistir comendo pipoca, tomando cerveja e chorando de nostalgia.
Wow!!! eu também!!! Na época também assistia Shurato, Yu Yu Hakusho, Winspector, Patrine.. Vi tb um pouco de supercampeões, Samurai Warrior..
Mas meu coração sempre será dos Cavaleiros!!!
|
aisly kotzen Veterano |
# abr/10
· votar
beackman ..... assisto até hoje de vez em quando!!! cavaleiros .... sem palavras, foda de mais shurato, yu yu hakusho, samurai warriors ..... nusss era tudo de bom ....
valew a todos desse topico me fez lembrar de coisas adormecidas no meu subconciente ... rsrrss
|
cantVaria Veterano |
# abr/10 · Editado por: cantVaria
· votar
Uma das coisas que marcaram minha infância, foi ouvir Tornado of Souls - Megadeth - e Selim - Raimundos na rádio Transamérica... Lembro até do número do telefone à época... "321-1001, esse é o telefone Transamérica"
Fora os desenhos super-troo que existiam... Changeman, Lionman, Jiraia, Go-Go-Five... Enfim, época boa de se viver!
|
Sephiro Veterano |
# mai/10
· votar
auehauehuheua
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Sephiro
ahuahauahauah eu ri
|
Will N Guns Veterano |
# mai/10
· votar
porra era muito foda a época do Dragon Ball Z, Pokemon, A hora Warner (q passava no sbt umas 7:00 da manhã), época dos tazos etc..
|
cantVaria Veterano |
# mai/10
· votar
Will N Guns Pokemon
????
WTF?
Pokemon não é TRUE!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
pokemon é true sim, a primeira abertura é sensacional
capitão planeta, bananas de pijamas, doug, disney cruj, freakazoid, pinky & o cerebro...
|
cantVaria Veterano |
# mai/10
· votar
POrra...
Bananas de Pijamas?? Capitão Planeta era o desenho mais biba que existia, mano!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
cantVaria eu curtia
|
Billy The Kid Veterano |
# mai/10
· votar
legal mesmo era Cine Trash!!!
|
Vivi deCifra me Veterano |
# mai/10
· votar
Cine trash era d+ mesmo!!!!!!!!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Ai, minha infância... Assistir a Manchete... Mundo de Beakman... Kinder Ovo a 1 real... Colecionar Tazo e figurinha e bater no recreio... Os álbuns de figurinhas com prêmios que eu nunca conseguia completar... Brincar de jogar mamona e amora nos outros com estilingue... (*é, eu não era normal... na época, eu tinha um coelhinho de pelúcia igual ao da Mônica e usava ele pra bater nos meninos. xDDD*) Pqp.... a gente era feliz e não sabia. =/
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes a gente era feliz e não sabia. =/
hauhuahua todo mundo diz essa frase aki!!!... hehehh
|
Koisa Veterano |
# mai/10
· votar
fill.zanchez Tenho pena dessa geração que nasceu no século 21. Vão ter como recordação: Orkut, MSN, YouTube, Banda Cisce, Fresno... Putz, dureza isso. 8x
E daqui ha 20 anos sera criado um tópico com o título: Infâncio nos Anos 2000. Onde os users irão defender o vídeo-game como melhor forma de diversão, as músicas funk como alegria geral (estilo creu), e o tempo onde ainda se usava caderno para estudar. E a geração dos anos 90, futuramente sera esquecida, e asim sera, de geração para geração ;)
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Koisa
nuss que visão do futuro!!! õ.Ô
|