Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao o mais baixinho do vídeo era o Guelé:
e o guelé era vc ??
XD
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao nao lembro
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
lembro do disney cruj, mas nao me lembro do nome de ninguém de lá
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko Não, eu não sou o Guelé. O cara que fazia o Guelé é o mais baixinho do vídeo e tá na minha turma da faculdade.
|
Kylma Veterano |
# out/09
· votar
hoje mesmo eu estava pensando nisso,o quanto era bom ser criança.. Não ter noção de maldade,não sofrer e não precisar se preocupar com nada.. como disseram,quando a gente é criança vive querendo ser adulto mas quando finalmente é,quer voltar a ser criança.. São exemplos de coisas da vida que realmente não tem preço.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Caraca agora bateu uma baita saudade!!!!!
='(
|
aisly kotzen Veterano |
# out/09
· votar
rsrs s
me bate uma saldade toda vez q eu lembro..
entrando nesse forum ainda,,,,,vixiiiiiiiii
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
me bate uma saldade toda vez q eu lembro..
Bebe água que passa /o\
|
aisly kotzen Veterano |
# out/09
· votar
Bizet
aff.........-_-'
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Infância nos anos 90... um monte de meninos criados pela vó.
|
BaseGuitar Veterano |
# out/09
· votar
mary rose
kinder ovo a 1 real, nao existia emo... ooooo tempo bom
meu, não fala isso, ataques de nostalgia são proibidos aqui no trampo :(
A Maria Joaquina eu já tenho esse ensaio dela no PC kkkk e pensar que eu odiava ela na novela pq ela era uma racista e prepotente... ...qto á Punky Brewster, não sabia que ela ficou com os airbags tamanho GG e depois ficou gata !
mas, voltando ao assunto específico, meu, tanta coisa daqui que eu tive oportunidade de ouvir, assistir, comer, brincar e tals...
tavam falando da Cultura, tem duas coisas na Cultura que ainda existem e que eu curtia: 1 - No Rá-Tim-Bum, qdo vinha a vinheta do moleque no sofá dae ele mordia a maçã e tocava a corneta com o toque de levantar do Exército hauahuha e 2 - TODA VEZ que eu ficava até beeem tarde assistindo TV, eu punha na Cultura e esperava passar o Hino Nacional com aquelas imagens pelo Brasil afora kkk
fora Beakman, X-Tudo, Doug, Castelo Rá-Tim-Bum, e o meu favorito, que acho que não citaram por aqui: ANOS INCRÍVEIS vai ser seriado foda assim na casa do c*****
Me identifiquei demais com a série, pena que a Winnie Cooper só foi aparecer pra mim aos 19 :p
Levantando uma outra questão dentro do assunto: ok, o tópico relembra as coisas boas dos anos 90...
...e o que falar das músicas dos anos 90, isso em todos os gêneros ?
tá certo que vieram umas merdas tipo lambada, sertanejo, axé e tal, mas, pô, vieram bandas e álbuns muito bons, tipo Pearl Jam, Soundgarden, Oasis, Blur, Black Album, Fear of the Dark, etc.
|
aisly kotzen Veterano |
# out/09
· votar
BaseGuitar
legal vc citar as musicas, eu nessa epoca (acho q des-de sempre) fui muito ligado em musica e sempre fui critico tem uma musica q eu lembro q eu ouvi na malhação q hoje eu acho a musica bem gay, mas na epoca curtia pakas q era ana'song do silverchair, tipo, eu gosto dessa musica até hoje por que toda vez q eu escuto lembro da epoca! =) e outras do oasis, acho q todas daquela epoca! tem varias outras que eu escutava, porem a maioria era dos anos 80, dos 90 lembro um pouco de nirvana(que só fui começar a curtir de verdade depois) mais lembro um pouco... do pearl jam, do black album q vc citou rsrssrsrs nhe essa epoca tbem foi boua para as musicas, mais, eu escuto de tudo só q o meu preferido e rock, e nessa epoca eu escutava muita coisa dos anos 80,70 etc...mais tem muitas musicas dos 90 q vale apena entrar na lista das favoritas!!!
valeu BaseGuitar por ter citado sobre musicas daquela epoca tbem!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# out/09
· votar
Uaa, Mr. Bumpy! *-* Ninguém nunca lembra dele. t_t
|
marcus c. f. Veterano |
# out/09
· votar
Kylma hoje mesmo eu estava pensando nisso, o quanto era bom ser criança.. Não ter noção de maldade, não sofrer e não precisar se preocupar com nada..
A menos que você sofra bullying. Nesse caso, crescer e se livrar dos colegas de escola é um alívio.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/09
· votar
Poperô
|
Duvideiro Veterano |
# out/09
· votar
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/09
· votar
Quase ninguém lembra ='(
|
aisly kotzen Veterano |
# out/09
· votar
Akasha_Valo Quase ninguém lembra ='(
aaaaaaaaaaa mais eu lembroo
marcus c. f. A menos que você sofra bullying. Nesse caso, crescer e se livrar dos colegas de escola é um alívio.
acho q mesmo assim ser criança e ser criança
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
FláviaTaline Uaa, Mr. Bumpy! *-* Ninguém nunca lembra dele. t_t Tive que dar um play pra lembrar. Vendo as daçarininhas eu lembrei (só delas), mas do Bumpy não. Passava na TV Cruj?
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
eu era feliz e sabia...agradeço todo dia por ter crescido num ambiente saudável...
isso inclui internet OFF
|
aisly kotzen Veterano |
# nov/09
· votar
manow... achei um bichinho virtual antigãoo onten
hauah liguei e to cuidanu deke =)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Akasha_Valo
Pedra dos Sonhos era muito bom *-*
='|
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=ffQYGK48zgc&feature=related eu adorava... muito bom mesmo!!!
e tbm curtia muito... http://www.youtube.com/watch?v=mymSBpgu66E&feature=related
no video do superpatos eu arrepiei aos =P: 0:13 , 0:17 . 0:22 . 0:49...muito foda...adoro mesmo relembrar...pena que não volta mais!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
nossa mano vai toma no cu voltei no tempo agora euhuhsuheusueseuhsuhes falto castelo ratimbum kkkkkk seseuhsuehusheuhsuhesu
apareceu ate punky a levada da breca manoooo voltei veio kkk
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Passava na manchete:
=´)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Ninguém falou do "Aqui-Agora" da manchete!
eu assistia hahah
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Não era no SBT?
Gil Gomez era foda haha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav
era no SBT?
Então eu to enganado.
"Gil gomes... no aqui-agora!"
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
A melhor infância! Só de boas no sofá, curtindo Castelo Ratim-Bum (n sei se assim msmo q escreve) ;p
Chaves, Chapolim, Power Rangers... Oww tempinho bom! :)
|
Diego Marques Veterano |
# nov/09 · Editado por: Diego Marques
· votar
"Os guardiões do universo hão de vencer o mal O seu destino é combater por um mundo ideal Cavaleiros do Zodíaco Lutadores com poder astral Se o inimigo é demoníaco Sua luta é mortal"
Só quem assistiu Cavaleiros do Zodíaco DESSA abertura entende a saudade que dá!
Nada de Edu Falaschi cantando. =D Era muito mais tröö!
"E a segunda abertura tb é foda.
"Pégaso, ajuda o teu cavaleiro Gelo, dragão e os guerreiros Cavaleiros do Zodíaco Fênix, guia pro bem seu guerreiro Andrômeda e o seu cavaleiro Cavaleiros do Zodíaco"
Ps.: eu tinha esse LP! Era muito massa! =D
Eu e meus amigos saíamos da escola correndo pra não perder a abertura! =D
Minha infância nos anos 90 foi perfeita. Mas minhas memórias mais fortes com certeza são dos Cavaleiros!
|