Falta dos Amigos

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


ROTTA
Bom mesmo. Porque quanto tu era novato e tinha 12 anos

mano.. eu entrei aqui com 14
Oo

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Bob esponja do recife
mano.. eu entrei aqui com 14

Ah... that changes everything...
Abraços.

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


ROTTA
:)

DarkMakerX
Veterano
# set/09
· votar


E eu fiquei surpreso de ver que meu tópico está com 4 páginas.

haehaehaehha

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Não tenho namorada. =(

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


depois que saí da escola meus amigos sumiram, só os vejo de mês em mês e olhe lá. conheci gente pela internet que agora considero tão amigos quanto, e até melhores. pode parecer baboseira, mas tem pessoas que conheci pela net que são mais meus amigos hoje dos que conheci na infância. claro, tem muita gente que não vale a pena perder tempo, como conheci alguns que se diziam meus amigos, mas logo descobri como as coisas funcionavam, mas merda nenhuma vai acabar com algumas amizades que fiz pelo computador, isso eu tenho certeza.

quanto aos meus amigos daqui da cidade, já sou amigo deles ha tanto tempo que passamos meses sem se ver e quando nos encontramos parece que não foi nem 1 segundo.

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Não tenho namorada. =(

Lamento informar, mas as chances de resolver isto no FCC são mínimas.

Abraços.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# set/09
· votar


eita, o pessoal "pego pesado" aki hein

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


JowR
Mais um tópico com o selo P.R.A.(Prof. Rosélio Araújo) de Qualidade.

O tópico do menino é bom.
Mas amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito e etc... e tal.

Tem muita gente que diz serem meus amigos. O problema é deles. Coitados.

DarkMakerX
Veterano
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
O problema é deles. Coitados.

Faltou um muwahahahaha
:)

NoAlarms
Veterano
# set/09
· votar


Isso que é lega. Manter contato, trocar as idéias, ter um tempo para se reunir.

Cara, não é questão de ter tempo, o tempo pra todo mundo é o mesmo. O diferencial é que cada um vai preenchendo-o com suas prioridades.

Se você sente falta dos seus amigos, mas não arruma "tempo" pra vê-los, talvez eles não sejam tão importantes como você pensa e isso aí seja só uma "saudade passageira" .

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Semopre ligo, procuro, visito ou saio com meus amigos. Bem difícil, parece peregrinação hehe, pq não tenho galera... tenho "clãs" de amigos.
Mas sempre rola, sempre conseguimos dar um jeito de se encontrar. =)

Loola
Veterano
# set/09
· votar


Eu falo com minhas amigas de infância mais pela internet do que pessoalmente. Todas namorando, maioria fazendo faculdade, trabalhando..
Mas enfim, sempre que arranajamos um jeito a gente marca um belo
brigadeiro de panela e rola de ri do passado. isso faz um bem :)

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


DarkMakerX
De certo modo passei por isso semana passada...

Meus amigos de infância moram todos na rua da minha vó, e eu sempre fui aos fds pra lá, tanto pra visita-la quanto para vê-los

Mas era sempre eu que tinha que ir chama-los pra sair na rua, caso contrário ficavam enfornados em casa...

De uns tempos pra cá comecei a achar isso injusto comigo pq era sempre eu que tinha que chamar e chato pq as vezes eles podiam ta ocupados e talz...

Dae fiquei uns 2 meses sem aparecer (eu ia todo fim de semana)

Ai um ou outro me chamava no msn e talz mas pararam

Dae sábado eu resolvi ir lá

Falei pra um desses meus amigos (meu melhor amigo) que eu ia lá, a primeira coisa que ele fez foi inventar desculpas pra ñ ter que sair (visitas em casa e trabalho pra entregar na segunda-feira, desde que a gente é criança ele fala isso pra não sair na rua ¬¬')

Dae combinei com ele de Domingo ele ir lá me chamar pra gente chamar todo mundo e talz..

Até umas 3 da tarde ele não apareceu, dae fui lá chama-lo, quando ele saiu deu pra ver na cara dele que não tava afim de sair (veio com cara de bunda), falou que ia almoçar e depois me chamava

Não chamou!

A partir de ontem parei de ser otário, não vo mais ficar indo sempre chamar como eu ia, parece que a amizade que a gente tinha só era importante pra mim =S

E o mais foda é que somos todos amigos de infância, tipo desde os 4~5 de idade (uma das meninas conheço desde que nasceu mesmo!) =/

DarkMakerX
Veterano
# set/09
· votar


Clauber guns
Que foda cara :\
Gente assim não merece a amizade

Nunca fui de correr atrás de ninguém, mas também não deixo de procurar algumas pessoas.

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


DarkMakerX
Foda mesmo...

Eu sempre fui de correr atrás, e sempre acabo me ferrando por isso, dou muito valor as pessoas e nem sempre isso é mútuo :S

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Tenho os amigos que frequentam o mesmo ambiente até hoje, e por isso vejo com certa frequência (moram perto, tocam comigo na banda, e etc)... Agora os amigos de escola, só mantenho contato esporádico por msn :-( ... Cada um pra um lado, cada um com seus afazeres ... triste. Sorte que não canso de fazer amigos. :-)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Os amigos da escola soh mantenho contato por msn, telefone, e as vezes esbarro com um deles na rua, ou por ai...Depois q acaba a escola, cada um vai pro seu lado, eh fd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falta dos Amigos