Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale conta tudo pra sua mãe, Quico!
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife é todos os seus últimos posts q foram direcionaos mim motram o quão "nem aí vc está" ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 Bob esponja do recife
Mas qual foi o flood do tópico do moleque???
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 jah contei, mas vai ser a titia maggie q vai te dar a bronca ;)
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson que tópico?
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale cara.. só to tentando te convencer a sair desse forum e nunca mais voltar..
ninguem aqui tá nem ai pra voce!
=*
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson Mas qual foi o flood do tópico do moleque??? pois é... se fosse o Dogs2 ou o Bob esponja do recife todos iam entrar na brincadeira e o tópico ia atingir 50 páginas
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson bah.. o topico é um flood (se bem que u ja criei milhares do genero).. mas o problema é que o cara nao soube levar na esportiva as criticas naturais a um topico estupido.. ficou nervosinho.. ai o Rotta botou ordem na casa :)
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson acabei de ver pois é, também nem vi flood, deviam inventar desculpas melhores
|
FooFighters Veterano |
# set/09
· votar
Vc namorou eles e elas também???
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2
que tópico? oq eu acabei de criar e foi fechado injustamente =/
|
# set/09
· votar
Dogs2
O do Henry Gale foi fechado por flood, pelo que entendi. E tô com uma dificuldade seríssima de encontrar o flood...
Fareja lá :P ...
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale se fosse o Dogs2 ou o Bob esponja do recife todos iam entrar na brincadeira e o tópico ia atingir 50 páginas
óunnnnn tadim eu te alugo meu nick por 1 semana
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale se fosse o Dogs2 ou o Bob esponja do recife todos iam entrar na brincadeira e o tópico ia atingir 50 páginas
Um Membro Novato tem a função de ficar quieto se não tem nada de bom pra falar e só fale se tem certeza que o que vai falar vai ajudar de algum jeito ao tópico. (Se tivesse um double negrito essa próxima parte deveria estar assim) Aqui o esquema é Sam > Moderadores > Veteranos > Membros > Membros Novatos e não há que mude isso. by: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/
sorry man!
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife tu é barraqueiro hein
|
FooFighters Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2
caraca, ainda tem gente de 2004 aki... asuhasuhs
pensei que estava sozinho...
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife se já cometeu o mesmo erro e recentemente então não fale dos outros http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215051/
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
FooFighters hauhauhau que nada, ainda tem a Alessandra, mó galera
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 james_the_bronson de certa forma eu tambem nao concordo com o fato de falar que tinha flood.. pq eu ja varios desses, e ja criei tambem..
mas eu concordei em fechar pq o cara tava ficando todo nervosinho com as 'criticas' naturais do topico.. aff.. ai cria briguinha... muleque ¬¬
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 tu é barraqueiro hein
=*
hehehe
|
# set/09
· votar
Dogs2 acabei de ver pois é, também nem vi flood, deviam inventar desculpas melhores
huashaushuashuh é, basicamente isso...
"Moderação" tá atacadinha hoje...
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife já vi que deviam inventar um Manual do Veterano OT também :)
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale se já cometeu o mesmo erro e recentemente então não fale dos outros http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215051/
?????? O.o
|
FooFighters Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 pow... tow voltando agora... lembro de alguns nicks... normalmente os mais assíduos da época...
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
FooFighters sou do inicio de 2005, serve?
hahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
james_the_bronson ahuahua tipo, eu também fecharia, tópico ruim da porra, mas acharia desculpas melhores
|
FooFighters Veterano |
# set/09
· votar
os nerds.. uashuash
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
FooFighters tipo ServeTheServants, Grow...? o Grow ainda tá por aqui, e o ServeTheServants vive indo pros encontros nerds
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife só citei um exemplo recente de um tópico inútil seu isso pq nem procurei direito
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 ok ok.. foi mal.. vou me conter..
mas é porque eu nao suporto muleque novato querendo botar moral nos outros.. querendo botar os mais antigos pra baixo.. cara.. isso é um saco!
¬¬
mas eu vou deixar pra lá.. seguir teu conselhos e levar na boa :)
|