Conceito de namoro nos tempos de hoje

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/09
· votar


QUARESMA
mas hoje em dia não se tem mais respeito, ta tudo muito liberal, trair eh normal por exemplo.

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Eu acho que isso sempre foi meio que "normal", principalmente os homens que deixavam a mulher em casa e iam pro inferninho, hoje como a mulher esta muito mais independente, ela da o "troco"...e com a tecnologia (cameras, celulares, gps from hell e detetives) agente acaba sabendo de mais traições...

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
mas hoje em dia não se tem mais respeito, ta tudo muito liberal, trair eh normal por exemplo.
verdade =/

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


QUARESMA
mas hoje tem uma coisa que não tinha antes, hoje isso ocorre em qualquer idade, se aplica ate pra molecada.

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
É verdade...

lovehatelove_fe
Veterano
# set/09
· votar


Namorar é pros fracos!
:)

Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo. Quando a galerë namora, pode ser a pessoas mais social do mundo, mais interessada em conhecimento do mundo... que a pessoa só fica querendo agradar o parceiro e bla bla. Essa é uma das piores coisas num namoro.
Por isso que eu só vou namorar quando eu estiver certa mesmo que isso vai me acrescentar muito, caso contrario... vou dominar o mundo sozinha. ;)

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Namorar é pros fracos!
:)

Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo. Quando a galerë namora, pode ser a pessoas mais social do mundo, mais interessada em conhecimento do mundo... que a pessoa só fica querendo agradar o parceiro e bla bla. Essa é uma das piores coisas num namoro.
Por isso que eu só vou namorar quando eu estiver certa mesmo que isso vai me acrescentar muito, caso contrario... vou dominar o mundo sozinha. ;)



[/by encalhada na tpm]

Rizzo
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

[/by baranga encalhada na tpm]
[2]

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


lovehatelove_fe
Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo.

Como eu gostaria de estar animado assim, por ser solteiro =(

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Leblues
Rizzo
Machista pra caráleo hein.
Se fosse um post de um homem, seria tr00 comedor fodão.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


maggie
não concordo com esse tipo de pensamento, independente do sexo.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Rizzo
Machista pra caráleo hein.
Se fosse um post de um homem, seria tr00 comedor fodão.


[2]

Comentário de nerds³.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Leblues
não concordo com esse tipo de pensamento, independente do sexo.
Não concordo também, mas dizer que é [/by baranga encalhada na tpm] é machismo.

=)

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
E por vc não concordar ele tem que ser necessariamente uma baranga/encalhada/na tpm?

Conta outra.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Não é pq vc não concorda que vc precisa chamar a moça de baranga.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
não concordo com esse tipo de pensamento

Tirando o "namorar é pros fracos", que ao meu ver é só uma "brincadeirinha", ela não falou nenhuma inverdade.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


ele
ela*

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo
"eu te amo" não é Bom dia
+1

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
Carla Andréa
maggie
foi uma brincaderia, tanto que coloquei entre chaves... por favor estamos no OT.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Ninguém tá te perguntando nada sobre sua vida pessoal, companheiro...

Apelou, perdeu.
=)

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
mimimi
=)

lovehatelove_fe
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Rizzo

Nem é... estou tranquila solteira... não é questão de ficar com um monte, nem nada.. mas acho que namoro me prende.. como prende a maioria das pessoas. E eu estou muito feliz assim.
Se eu namorasse hoje em dia, com certeza não me doaria à relação... então não tem porque. Não sei porque namorar aos 20 tbm... não pretendo casar tão cedo,e ficar namorando 2 anos e terminar sucks..

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


brunohardrocker


Tirando o "namorar é pros fracos", que ao meu ver é só uma "brincadeirinha", ela não falou nenhuma inverdade.

pra mim falou. eu não passo o tempo todo querendo agradar minha namorada, eu agrado porque eu gosto, tenho vontade..... do mesmo jeito que eu me agrado, que agrado meus pais etc, isso não tem a ver com namoro, e sim em fazer algo pra alguem que eh importante pra mim..

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


lovehatelove_fe

O importante é que você está fazendo o que realmente quer, sem pensar em aprovação alguma. Tanta gente que namora pra mostrar que está namorando, pra se dizer que é uma pessoa "formada e madura"... ¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.


AHAUHAUHAUAHAHAUHA

Esse mano e comedia demais.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
pra mim falou. eu não passo o tempo todo querendo agradar minha namorada, eu agrado porque eu gosto,

Ela falou por ela mesma, não por todos. Se o seu relacionamento é verdadeiro, ótimo. Mas existem aqueles que não são.

r2s2
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.

hauheuaheuaheiuaehiaehiue, caraio

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
cada um sabe o que tem...=)

r2s2
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
O importante é que você está fazendo o que realmente quer, sem pensar em aprovação alguma. Tanta gente que namora pra mostrar que está namorando, pra se dizer que é uma pessoa "formada e madura"... ¬¬

É, todo mundo fala mal da situação em que não se encontra. E as consequências disso são claras, segregacionismo e groupthink

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conceito de namoro nos tempos de hoje