Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
QUARESMA mas hoje em dia não se tem mais respeito, ta tudo muito liberal, trair eh normal por exemplo.
|
QUARESMA Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Eu acho que isso sempre foi meio que "normal", principalmente os homens que deixavam a mulher em casa e iam pro inferninho, hoje como a mulher esta muito mais independente, ela da o "troco"...e com a tecnologia (cameras, celulares, gps from hell e detetives) agente acaba sabendo de mais traições...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/09
· votar
Leblues mas hoje em dia não se tem mais respeito, ta tudo muito liberal, trair eh normal por exemplo. verdade =/
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
QUARESMA mas hoje tem uma coisa que não tinha antes, hoje isso ocorre em qualquer idade, se aplica ate pra molecada.
|
QUARESMA Veterano |
# set/09
· votar
Leblues É verdade...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# set/09
· votar
Namorar é pros fracos! :)
Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo. Quando a galerë namora, pode ser a pessoas mais social do mundo, mais interessada em conhecimento do mundo... que a pessoa só fica querendo agradar o parceiro e bla bla. Essa é uma das piores coisas num namoro. Por isso que eu só vou namorar quando eu estiver certa mesmo que isso vai me acrescentar muito, caso contrario... vou dominar o mundo sozinha. ;)
|
Leblues Veterano |
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar
Namorar é pros fracos! :)
Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo. Quando a galerë namora, pode ser a pessoas mais social do mundo, mais interessada em conhecimento do mundo... que a pessoa só fica querendo agradar o parceiro e bla bla. Essa é uma das piores coisas num namoro. Por isso que eu só vou namorar quando eu estiver certa mesmo que isso vai me acrescentar muito, caso contrario... vou dominar o mundo sozinha. ;)
[/by encalhada na tpm]
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
[/by baranga encalhada na tpm][2]
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
lovehatelove_fe Nós solteiros que vamos mandar nessa porra toda mesmo.
Como eu gostaria de estar animado assim, por ser solteiro =(
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Leblues Rizzo Machista pra caráleo hein. Se fosse um post de um homem, seria tr00 comedor fodão.
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
maggie não concordo com esse tipo de pensamento, independente do sexo.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Rizzo Machista pra caráleo hein. Se fosse um post de um homem, seria tr00 comedor fodão.
[2]
Comentário de nerds³.
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Leblues não concordo com esse tipo de pensamento, independente do sexo. Não concordo também, mas dizer que é [/by baranga encalhada na tpm] é machismo.
=)
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Leblues E por vc não concordar ele tem que ser necessariamente uma baranga/encalhada/na tpm?
Conta outra.
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Não é pq vc não concorda que vc precisa chamar a moça de baranga.
|
# set/09
· votar
Leblues não concordo com esse tipo de pensamento
Tirando o "namorar é pros fracos", que ao meu ver é só uma "brincadeirinha", ela não falou nenhuma inverdade.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
ele ela*
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Carla Andréa uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo "eu te amo" não é Bom dia +1
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Kensei Carla Andréa maggie foi uma brincaderia, tanto que coloquei entre chaves... por favor estamos no OT.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
Ninguém tá te perguntando nada sobre sua vida pessoal, companheiro...
Apelou, perdeu. =)
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Carla Andréa mimimi =)
|
lovehatelove_fe Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Rizzo
Nem é... estou tranquila solteira... não é questão de ficar com um monte, nem nada.. mas acho que namoro me prende.. como prende a maioria das pessoas. E eu estou muito feliz assim. Se eu namorasse hoje em dia, com certeza não me doaria à relação... então não tem porque. Não sei porque namorar aos 20 tbm... não pretendo casar tão cedo,e ficar namorando 2 anos e terminar sucks..
|
Leblues Veterano |
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar
brunohardrocker
Tirando o "namorar é pros fracos", que ao meu ver é só uma "brincadeirinha", ela não falou nenhuma inverdade.
pra mim falou. eu não passo o tempo todo querendo agradar minha namorada, eu agrado porque eu gosto, tenho vontade..... do mesmo jeito que eu me agrado, que agrado meus pais etc, isso não tem a ver com namoro, e sim em fazer algo pra alguem que eh importante pra mim..
|
# set/09
· votar
lovehatelove_fe
O importante é que você está fazendo o que realmente quer, sem pensar em aprovação alguma. Tanta gente que namora pra mostrar que está namorando, pra se dizer que é uma pessoa "formada e madura"... ¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.
AHAUHAUHAUAHAHAUHA
Esse mano e comedia demais.
|
# set/09
· votar
Leblues pra mim falou. eu não passo o tempo todo querendo agradar minha namorada, eu agrado porque eu gosto,
Ela falou por ela mesma, não por todos. Se o seu relacionamento é verdadeiro, ótimo. Mas existem aqueles que não são.
|
r2s2 Veterano |
# set/09
· votar
Leblues uhum, um nerd que namora a quase 5 anos com uma mulher mais gata que vcs todas juntas.
hauheuaheuaheiuaehiaehiue, caraio
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder cada um sabe o que tem...=)
|
r2s2 Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker O importante é que você está fazendo o que realmente quer, sem pensar em aprovação alguma. Tanta gente que namora pra mostrar que está namorando, pra se dizer que é uma pessoa "formada e madura"... ¬¬
É, todo mundo fala mal da situação em que não se encontra. E as consequências disso são claras, segregacionismo e groupthink
|