Conceito de namoro nos tempos de hoje

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# set/09


Hoje em dia está muito comum pessoas começarem a namorar, e em menos de 1,2 meses já largarem.
Aqui no fcc tem gente assim :)

ta tudo errado.. e é bem o que o Régis tadeu fala..coitado do nosso futuro quanto essas pessoas começarem a mandar no mundo..
vai ta tudo perdido.

Ow, "eu te amo" não é Bom dia.

Abraços.

Rizzo
Veterano
# set/09 · Editado por: Rizzo
· votar


caraca..criei no fórum errado HAHHAHAHAHAA

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo

???

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo

E a guitarra nessa historia????

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo

ahuahauhaua ah tá

Rizzo
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ
deixa ai man..vamo ver a opinião dos guitarristas..tem mta gente que só toca guitarra pra ficar "ganhando moral" ´por ai ahauha

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo

Invasão do OT no forum de guitarra. Agora fudeu !!!

há !!!

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Não é o namoro que faliu...foi o sentimento e os valores humanos que mudaram. :(

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


É que até anos atrás, a maior prova de amor nao era colocar "namorando" no orkut.

Pseudonimum
Veterano
# set/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


"eu te amo", "vamos ficar juntos a vida inteira", "vamos nos casar", "prometo que vou ficar do seu lado pra sempre", "só me sinto aceito por sua causa"

Aí de repente tudo acaba, com uma briguinha. Após crises depressivas, os lados se dão conta de que a vida não é uma novela. E depois de um tempo, se dão conta de que a vida é muito melhor que uma novela e param de forçar a realidade pra se encaixar num sonho besta.

:)

Ou então se envolvem só pra ter alguém pra pegar.

É imaturidade. Mas passa.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Hoje em dia está muito comum pessoas começarem a namorar, e em menos de 1,2 meses já largarem.

Sim...


ta tudo errado.. e é bem o que o Régis tadeu fala..coitado do nosso futuro quanto essas pessoas começarem a mandar no mundo..
vai ta tudo perdido.


Tipo... ?????

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Pseudonimum
"eu te amo", "vamos ficar juntos a vida inteira", "vamos nos casar", "prometo que vou ficar do seu lado pra sempre", "só me sinto aceito por sua causa"

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...=(

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


eh foda isso, o ser humano hoje em dia eh podre, não valoriza nada, trata mulher que nem objeto e muitas mulheres ja estão se convencendo de que são um objeto, outras querem ser que nem os homens que as tratam como objeto e acabam sendo fdp igual ou se não mais ainda, lamentavel, aqui no forum mesmo, ouço cada merda que pqp.... hoje em dia eu t amo = vamos trepar. Dou graças a Deus tdo dia pela namorada que tenho, eh uma raridade encontrar uma mulher leal com cabeça totalmente diferente da maioria nos dias de hoje, temos muito respeito um pelo outro e pensamos igual, eu mesmo falo pra ela, se um dia a gente termina, não vou namorar tão cedo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


ZXC
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...=(


Nem acho tão ruim acabar, o estranho é que as pessoas (eu incluso) não tem feito nenhum esforço pra que o tal "Eu te Amo!" seja real, ninguém esta disposto a abrir mão de suas manias e loucuras em prol do outro... É muito mais fácil terminar na primeira briga e depois ficar sonhando com o príncipe, princesa, gostosa, gato, amélia, capacho e etc dos sonhos.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Não é o namoro que faliu...foi o sentimento e os valores humanos que mudaram. :( (2)

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Além de achar que o primeiro que acha na esuina é o grande amor da vida, no geral não sabem contornar os problemas; querem facilidade e tudo num sonho cor de rosa.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Bom, a modernidade está do jeito que muita gente desejou. Muita gente lutou tanto pra isso, então eu nem discuto... e nem me preocupo com isso.

Não se revoltaram tanto contra qualquer coisa que achassem que era um "tabu social que deveria ser derrubado"?
Não queriam tanto que as coisas mudassem, só por mudar? Está aí.

Me desculpem os que tem bons propósitos, me refiro aos inconseqüentes.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Nem acho tão ruim acabar, o estranho é que as pessoas (eu incluso) não tem feito nenhum esforço pra que o tal "Eu te Amo!" seja real, ninguém esta disposto a abrir mão de suas manias e loucuras em prol do outro...

Pois é. Isso aí nem é o tal amor, parece mais uma coisa simbólica, sei lá.

The Painkiller
Veterano
# set/09
· votar


e é bem o que o Régis tadeu fala

Parei de ler aqi. Credo.

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Poha que coisa chata esse papinho de que "ta tudo errado", parece até que é o dono da verdade...

coitado do nosso futuro quanto essas pessoas começarem a mandar no mundo..
vai ta tudo perdido.


UAHSuahsuhauh ...Pera ai, deixa eu anotar no meu caderninho..."Pessoas que terminam namoro cedo não podem mandar no mundo, porque vai ta tudo perdido."

Rato
Veterano
# set/09
· votar


e é bem o que o Régis tadeu fala
Rizzos

:)

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


QUARESMA


ahauha pensei o mesmo.

Puta papo de véio em fila de banco.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Além de achar que o primeiro que acha na esuina é o grande amor da vida, no geral não sabem contornar os problemas; querem facilidade e tudo num sonho cor de rosa. (2)

E utilizam o outro de forma egoísta pra preencher inseguranças que são só suas, pra se afirmarem como alguém já que não conseguem se afirmar por elas mesmas.

Imaturidade. '-'

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
QUARESMA

Acho que ele se refere a compromisso e a seriedade nas coisas.... eh soh ter o minimo de interpretação de texto que vcs conseguem entender, façam uma força ai coleguinhas!!=)

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


ZXC

isso pq o povo não quer algo estável, que dure, em ter alguém ao seu lado pra ser feliz, pra fazer tudo melhor, pra ser alguém melhor... o povo só está interessado em sexo e sempre confunde atração com amor... =(

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

ahuahaua

Vc quer que a gente aprenda a interpretar textos, mas nao sabe interpretar opinioes contrarias.

Joinha voce.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Ed_Vedder
É que até anos atrás, a maior prova de amor nao era colocar "namorando" no orkut.

Fato.
Fora que a moda agora é a total promiscuidade.
Emos se pegando na rua, mulherada falando que é bissexual só pra parecer sexy, etc.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
hahahhah agora levar tudo ao pe da letra eh opinião?

coitada das metaforas então...

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

ok champs

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
usahuahuashasu "No meu tempo não era assim..." ...engraçado que depois do 60 todo mundo vira exemplo...

Leblues
É disso que eu to falando, não tem um jeito certo pra fazer as coisas, as vezes tem aquele namoro só pra distrair mesmo que os 2 não levam muito a sério, mas que no final acaba dando certo, justamente por isso...e só porque um namoro termina em 2 meses não quer dizer que não teve seriedade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conceito de namoro nos tempos de hoje