Lula se diz deficiente intelectual

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


Auhauhsh dificil ter alguem que critique o Lula que saiba analisar as coisas separadamente...e eu só do risada... tem gente assim na minha familia, ela não gosta de determinada pessoa, e tudo que a pessoa faz(coisa boas, ruins ou normais) acaba virando motivo de critica...

Semelhante ao que muita gente faz com o nosso presidente, coisa de gente ignorante( minha opinião), como esse cara que entre outras baboseiras postou isso...

"esta eh a realidade do nosso Pais, enaltecer um Presidente que acha errado, estudar e ter diploma...

Auhsuashuashuahsu é disso que eu falo.

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


QUARESMA
Auhauhsh dificil ter alguem que critique o Lula que saiba analisar as coisas separadamente...e eu só do risada... tem gente assim na minha familia, ela não gosta de determinada pessoa, e tudo que a pessoa faz(coisa boas, ruins ou normais) acaba virando motivo de critica...
+1

LeandroP
Moderador
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Lula acertou ao chamar crise de 'marolinha', diz jornal francês.


http://www.opovo.com.br/negocios/910338.html

... Na parte sobre o Brasil, o jornal ressalta o fato de a recessão ter durado apenas um semestre - o quarto trimestre do ano passado e o primeiro trimestre deste ano. "Atingido pela recessão mais tarde do que a maior parte dos países do mundo, o Brasil saiu dela mais cedo", afirma o artigo, chamando atenção não apenas para o crescimento de 1,9% do PIB brasileiro no segundo trimestre deste ano ante o primeiro como também para a recuperação do índice Bovespa (Ibovespa) e do real ante o dólar e o euro.

"A rápida recuperação do Brasil aponta para a correção da estratégia adotada pelo governo e centrada na sustentação do mercado interno. As reduções de impostos em favor de automóveis e eletrodomésticos mantiveram as vendas nesses dois importantes setores industriais", afirma o artigo, que destaca também a atuação do Banco Central ao irrigar o mercado e a resistência da confiança dos consumidores...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


haha

LeandroP
Moderador
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Aos diplomados e graduados:

Qual é a sensação de concorrer com pessoas graduadas, diplomadas, mas que não sabem fazer um "ó" com a bunda na areia ????

Deve ser barra ter diploma e ter um concorrente diplomado que não sabe porra nenhuma.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Lula se diz deficiente intelectual

Lapso de honestidade.

Guto EADG
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci

uma coisa que eu já percebi, é que você gosta do Lula nao por motivos politicos, mas sim por ser um ídolo seu, que assim como voce, nao tem curso superior.

Em tempo: grande coisa ter curso superior, mas não é esse o caso.

O Lula é um palhaço, um fantoche na mão de uns poucos. um hipócrita, um cara que esqueceu o passado.
Um cara que apóia o Sarney.
Que diz que não tem culpa pela crise do Senado, porque não votou no Sarney.
Um cara que diz que o Chavez é um exemplo de Democracia.
De todos, e eu digo isso categoricamente, de todos os presidentes que já assumiram este país, ele consta na linha dos mais HIPÓCRITAS, PREPOTENTES e MENTIROSOS. Na mesma linha de Collor e Sarney.

Bizet
Veterano
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar


quick

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Preconceito. Um esquizofrênico pode se candidatar a presidente? Ou é preconceito?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


O lula ta bem de vida agora =)

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Guto EADG

Cara, assino embaixo quantas Xs vc quiser.
Ponto mesmo.

LeD_HaleN
Veterano
# set/09
· votar


Muita gente diz q isso aqui ta uma merda, mas não tem coragem de sair nas ruas e protestar pelos seus direitos.

Brucy Bertholi
Veterano
# set/09
· votar


LeD_HaleN

Você podia sair do pc e ir fazer isso, senhor protesto. =)

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


"Deixa o homem trabalhar."

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Pelo menos ele não é o Berlusconi cafetão a la Cosa Nostra!

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Em compensação já gastou uma montanha de dinheiro em Botox com a Mariza que continua medonha de feia.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
Mariza


é o novo coringa =)


O problema é que nessas discussões sempre vem os luletes e tucanetes pra degladiarem com argumentos ridículos.

O Lula nunca foi e nunca será o último nem o primeiro presidente de merda que o brasil tem. Mas se você for pensar direito, Qual presidente da história do Brasil pode ser considerado melhor que ele? JK?

Não tô dizendo que ele é o melhoooooor de todos, mas digamos que menos pior que muitos aí.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Ta bom!

Mas está discussão aqui não vale a pena.

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho

Vários presidentes apesar de serem tão corruptos quanto Lula tiveram ações que muito lentamente ajudaram o Brasil a sair do Buraco.
O Lixo do Sarney e o Sr, Constituinte(Ulisses Guimarães) pararam o congresso brasileiro para refromar o lixo que o próprio Ulisses fez na década de 40. Em plena abertura do processo democrático ficamos completamente a deriva de condições economicas que acabaram gerando uma inflação catastrófica de 120% ao mês, em índices oficiais. Um beleza !

O mega corrupto Fernando Collor de Melo, abriu o Brasil para o mundo liberando as importações. Criou um plano economico maluco que deixou todos os brasileiros com Cinquenta dinheiros no banco. Apesar da sua insanidade, pelo menos a industria brasileira teve possibilidade de se modernizar e se tornar uma industria competitiva a nível de mundo. Sem isto, estaríamos hoje parecidos com o afeganistão. Também conseguiu reduzir os índices de inflação de 120 para algo em torno de 10%. Com sua cassação por corrupção assumiu então o vice presidente Itamar Franco. (Que eu particularmente gosto muito). Sua principal ação foi ter lançado o plano economico atual, (o Real) com o então ministro da economia Fernando Henrique Cardoso que sucederia o cargo de presidente.
FHC, ampliou o setor industrial brasileiro, estabilizou a economia e vendeu o Brasil para os gringos naquilo que alguns chamam de privatização. Traduzindo, Roubaram a dar com o pé.
Aí então veio o Lula, que introduziu o Bolsa família, o mensalão e reformou a Mariza como já disse aí e cima.
Se alguém quiser comentar algo mais sobre qualquer um deles, fique a vontade.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
o Lula introduziu o mensalão

puta merda

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Guto EADG

Pensei que você fosse me dizer alguma coisa.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


DarkMakerX
Engraçado que todo mundo fala mal do Lula, mas ele está lá pelo voto da maioria

Como pode isso?


simples, diferente dos fãs petistas tapados, muito que votaram nele se arrependeram depois que viram a cagada que fizeram.

ps: não foi meu caso, sempre odiei o burro do Lula, votei no Alckmin com vontade.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Classe AB foi a que mais cresceu sob Lula, diz FGV

22 de setembro de 2009
Folha de S.Paulo (SP)

Faixa de brasileiros com renda familiar acima de R$ 4.807 aumentou 37% de 2003 a 2008

Classe C, a mais numerosa e que responde por quase metade da população, teve expansão de 31,1% no governo Lula, diz estudo

A classe AB, com renda familiar a partir de R$ 4.807, foi a que mais cresceu proporcionalmente no governo Lula, de acordo com dados divulgados ontem pelo economista Marcelo Neri, pesquisador do Centro de Políticas Sociais da FGV (Fundação Getulio Vargas).

Usando dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ele aponta que a faixa mais rica teve crescimento real de 37,1% no número de integrantes entre 2003 e 2008. No último ano, a alta foi de 7%.

A classe mais numerosa, no entanto, é a C, que no ano passado concentrou quase metade da população (49,2%), apesar de ter crescido menos (4,9%). No governo Lula, a classe C aumentou 31,1%.

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


maggie

Rmm, engasgei. E quanto foi o crescimento econômico mundial neste período?

maggie
Veterana
# set/09
· votar


jimmy vandrake
A reportagem continua, leia lá.
=)

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


:O

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar



Haja coração meu amigo, já pensou você como presidente do Brasil, acessando este tópico, nesse momento?!


Ameaçaria exilar o Sam se ele não banisse todos que falaram mal =)

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


E quanto foi o crescimento econômico mundial neste período?[2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula se diz deficiente intelectual