Ser diferente é normal, deficiente é o preconceito.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10


    Hoje é o dia mundial do portador de necessidades especiais. Eu sei que o mundo está dificil até para os que se acham normais, imagina para os outros.
    Mas vai aqui meu carinho para todos que tem que matar um leão por dia para poder superar os limites.

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hoje é o dia mundial do portador de necessidades especiais.

    Achei que era o dia mundial sem carro.

    http://mountainbikebh.com.br/22setembro/

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas vai aqui meu carinho para todos que tem que matar um leão por dia para poder superar os limites.

    Parabéns a eles sim! Na verdade num momento de reflexão e comparação sobre a vida deles (deficientes fisicos) com a nossa eles realmente merecem os parabéns, muitas vezes fazem algo melhor do que outro sem alguma deficiência, pois junto com a superação da deficiência física superam as dificuldades do dia-a-dia.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    trato pessoas com algumas diferenças que nem trato as outras, se pedirem ajuda, eu ajudo, se nao... nem me importo...
    cada coisa, pior coisa que vejo é pessoas tentando ajudar ou ficando com dó...
    a única coisa que digo, essas pessoas a última coisa que precisam é de ajuda e de piedade, sao pessoas normais e que tem a sua liberdade que nem qualquer outra...

    Moa Assunção
    Veterano
    # set/10
    · votar


    muitas vezes fazem algo melhor do que outro sem alguma deficiência

    Na escola do meu irmão tem um garoto que não tem os braços, escreve com o pé e tem a letra mais bonita que já vimos.

    essas pessoas a última coisa que precisam é de ajuda e de piedade, sao pessoas normais e que tem a sua liberdade que nem qualquer outra...

    ao quadrado.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ser "anormal" é normal, ninguem é igual a alguem, maldita sociedade que impõe os "padrões para nossa vida", que diz tudo o que devemos fazer, como fazer, como devemo ser (em aparência e mais),...
    a sociedade é um conjunto de regras e normas que teoricamente devemos seguir, caso contrário, seremos discriminados, mas não gostar das regras não significa poder infrigí-las...

    Kaos Brasillis,

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    odeio os paradoxos da sociedade...
    mas os culpados somos nós, que criamos estas "regras"

    guschard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hoje é o dia mundial do portador de necessidades especiais.

    Achei que era o dia mundial sem carro.


    Que sacanagem. O cara já anda de muleta e ainda querem fazer ele andar a pé no dia dele.

    guschard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Brincadeira hein gente.

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Kaos Brasillis,

    Por que a vírgula?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank
    eu não sei, acho que eu queria colocar ponto final mesmo, mas acabei colocando vírgula

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas vai aqui meu carinho para todos que tem que matar um leão por dia para poder superar os limites.

    Rápido! Postem a foto de alguém matando um leão, para estragar a piada do Dogs.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    o senhor tem 92 anos mesmo?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Moa Assunção
    "Na escola do meu irmão tem um garoto que não tem os braços, escreve com o pé e tem a letra mais bonita que já vimos."

    Interessante, eu não queria escrever com o meu pé, pois ele é "chulerento" e tem uma unha recentemente encravada...

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Falando em preconceito, porque muitos tem preconceito do Pará?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém tem preconceito do Kaos Brasillis?
    Se sim, digam porque.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Kaos Brasillis
    · votar


    O único user do Fórum que gosta de mim é o Slash_1989, cujo o nome já é de ídolo...Obrigado cara.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O que vocês acham da sociedade?

    mão muito lenta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    a sociedade não pode viver sem as pessoas.

    (falcão)


    pro pessoal portador de necessidade especial, um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ser diferente é normal, deficiente é o preconceito.