Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# set/09
Putz!!! Peguei meu caderno de música aqui é tá todo rabiscado com anotações... Foi meu pai, ele tem mania de quando está ao telefone fazer anotação na primeira coisa de vê pela frente... Vou ter que passar tudo a limpo. Shit!
Outro que me deixa puto é meu irmão que estica as pernas (calçado de tênis) em cima de qualquer lugar, mesa de jantar, sofá, console do carro...
Vocês passam por isso também?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Não. Meu pai não sabe escrever e meu irmão não tem as pernas.
Espero ter ajudado.
/Monocelha_Bronson
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil hauhauahuahua
fala sério... XD
|
|
# set/09
· votar
fill.zanchez
Bem, tem a mania da minha irmã de ouvir música ruim sempre que está em casa. E minha mãe que fica no telefone O DIA INTEIRO!! Não tem como ligar pra cá, pro telefone de cima, que está sempre ocupado, SEMPRE. E tem meu pai que tem mania de reclamar de tudo que é possível de reclamar e o que não é possível também.
Ainda bem que pelo menos eu posso me trancar no meu quarto.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
telefone de cima
Rico!!![/Ruth]
me trancar no meu quarto
Zé Punhetinha!!![/Minow]
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Ainda bem que pelo menos eu posso me trancar no meu quarto.
Sorte tua! Eu divido meu quarto com meus 2 irmãos! =/ Nem me trancar rola... Mas isso é só até ano que vêm, vou me mudar se Deus quiser! \o/
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
fill.zanchez
Quando eu morava com meus pais, odiava a mania que quase todos lá tinham de tomar água direto da garrafa. =/
Não gostava quando minha irmã ligava aquele rádio dela tocando axé em alto volume em pleno sábado de manhã.
Não gostava quando meu irmão roncava (a gente dividia o quarto).
Agora, depois de anos morando sozinho, quem deve estar cheio de manias detestáveis sou eu... O.o
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
aqui todo mundo quer usar o pc ao mesmo tempo, até minha irmã de 4 anos .-.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Bog tomar água direto da garrafa rádio dela tocando axé meu irmão roncava
Tmb sofro com esses males... =/
Agora, depois de anos morando sozinho, quem deve estar cheio de manias detestáveis sou eu... O.o
rsrs... =p
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Ah, lembrei de mais uma. O computador lá em casa era MEU, e às vezes eu estava usando e minha irmã chegava e dizia: "sai daí que eu quero usar". Obviamente, eu não saía, falava para pedir direito, e lembrava que o computador era MEU e que eu estaria fazendo um FAVOR se deixasse ela usar. Lógico que irmã nenhuma engole isso, e o que vem em seguida qualquer um que tenha morado com os irmãos já deve conhecer muito bem. =P
|
|
# set/09
· votar
Bog Ah, lembrei de mais uma. O computador lá em casa era MEU, e às vezes eu estava usando e minha irmã chegava e dizia: "sai daí que eu quero usar". Obviamente, eu não saía, falava para pedir direito, e lembrava que o computador era MEU e que eu estaria fazendo um FAVOR se deixasse ela usar. Lógico que irmã nenhuma engole isso, e o que vem em seguida qualquer um que tenha morado com os irmãos já deve conhecer muito bem. =P
Sei bem como é, ainda bem que agora tem um PC pra cada um aqui! Antes era mó briga assim.
Conheço 3 irmãos que quase se matavam por causa disso também :P
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Vocês reclamam de barriga cheia
Pior é a minha mãe, que já "paco" 3 foda aqui em casa... Agora tenho que gastar grana no Motel com elas...
É uma coisa de louco, pois todas as 3 vezes, foram com gurias bonitas, e isso é como passar um cometa, raro...
Geralmente é bagaço (Nem é para tanto)
Se vocês querem empacar a foda de alguem, chama a minha Mãe, ela tem Doutorado nessa area
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Meu querido pai que sempre me acorda nos finais de semana conversando alto (De propósito). ¬¬'
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Todas as madrugadas o meu pai levanta tossindo e faz barulho na cozinha na hora de beber água.
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
tem uns que tem mania de respirar.
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
minha irmã fica ouvindo musica da Disney o dia inteiro e dançando na sala pqp que merda (ela tem 11 anos)
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Todas as madrugadas o meu pai levanta tossindo
/fumante
|
Moa Assunção Veterano |
# set/09
· votar
... Ah até parece que eu vou falar isso aqui né. ;D
|
Horcruxes Veterano |
# set/09
· votar
Minha mãe gosta de fuças minhas coisas, e isso me deixa louca. E meu pai deixa coisas pelo chão (roupas, sapatos) e depois põe a culpa em nós, fala que a gente é que deixa a casa bagunçada.
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
bom fora, os peidos do meu tio, os roncos da minha tia, o gosto da minha prima por musicas do RBD, a loucura do meu primo com a batera dele as 3 da manha e o meu vo assistindo globo rural as 5 da manha, esta tudo bem
ps: a batera inda vai pq tem madrugadas que eu fico na guitarra tbm
|
Sleosh Veterano |
# set/09
· votar
Manias dos familiares que te irritam
um tio meu tam a mania de estragar qualquer festa...
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Mania de se meterem no meu namoro. Hoje em dia sou muito intolerante com parente chato, ja corto de vez.
|
Sleosh Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
isso ocorre nas melhores fámilias... e nas piores também... =P
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
jocarred bom fora, os peidos do meu tio, os roncos da minha tia, o gosto da minha prima por musicas do RBD, a loucura do meu primo com a batera dele as 3 da manha e o meu vo assistindo globo rural as 5 da manha, esta tudo bem
putz cara.... tu tá na vala mesmo! =x
|
Gui Veterano |
# set/09
· votar
Sleosh Leblues
isso ocorre nas melhores fámilias... e nas piores também... =P
E nas médias??
--------------------------------------
meu pai tem a mania de acordar todo mundo as 10 da matina no fds porque acha extremamente preguiçoso quem acorda depois das 10
minha mãe tem mania/vicio de fumar. também tem mania de abrir portas sem bater.
meu irmão assiste telesul de madrugada bem alto.
minha irmã deixa qualquer coisa em qualquer lugar..copos sujos, livros, chaves...
e eu ronco, toco baixo de madrugada, mando todo mundo a merda o dia todo e não aviso que horas chegarei e nem se vou passar a noite fora.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
e eu ronco, toco baixo de madrugada, mando todo mundo a merda o dia todo e não aviso que horas chegarei e nem se vou passar a noite fora.
que bonito, que alegria, que beleeeeza! /paulo bonfá
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
Eu odeio quando vou almoçar com a família da minha mãe... pleno fim de semana, meio dia e o almoço já tá pronto. Tem que acordar de madrugada. haha
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
e eu ronco
Ô!!!
hauahuahauah
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
ODEIO que acendam a luz do quarto quando eu tou dormindo... Porra! além de acender ainda tem que fazer um 'forfé' pra procurar as coisas.
Batem a porta do guardarroupas, conversam alto, respeito nenhum..
mas o pior é querer conversar comigo logo que eu acordo. PQP antes de levantar da minha cama, minha mãe me vem com 100 perguntas diferentes, q raiva! Se der pra responder com 'uhum'(sim) ou 'hu-hum'(não) até que vai... mas as vezes a pergunta não dá pra responder assim, aí eu nem respondo.. só faço 'TSC' com a cara fechada! rsrs
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Minha família tem o péssimo hábito de ficar em casa o tempo todo. Nunca tenho a casa livre pra...
|