| Autor | Mensagem | 
| Mila Turunen Veterano
 | # set/09 · votar

haha. eu nunca falava abertamente sobre isso, e olha agora... .-.

brunoliam
 sério.
 fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu.
 nem sei se é reversível.

The Root Of All Evil
 sei lá eu. desde que me entendo por gente é assim.
 .-.

fry potato
 tive pneumonia quando era (ainda) menor, pode ter sido por uso de antibiótico sim. mas nem faz diferença agora.

| 
| fry potato Veterano
 | # set/09 · Editado por: fry potato · votar

Mila Turunen

Chato mesmo, desculpe por abrir o tópico e te fazer lembrar disso.

| 
| Konrad Veterano
 | # set/09 · votar

Mila Turunen
 brunoliam
 sério.
 fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu.
 nem sei se é reversível.

É... que coisa.... Não se chateie não, lindinha. =)

PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)

| 
| Mila Turunen Veterano
 | # set/09 · votar

fry potato
 que isso, cara. :)

| 
| Mila Turunen Veterano
 | # set/09 · votar

brunoliam
 PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)
 opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D

| 
| Konrad Veterano
 | # set/09 · votar

Mila Turunen
 brunoliam
 opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D

=)

Isso me fez lembrar que já passei uma cantada em um surda.... hahahahha

| 
| fry potato Veterano
 | # set/09 · votar

Mila Turunen

hahaha, tudo tem seu lado positivo. Eu as vezes preciso recorrer aos protetores de ouvido para conseguir dormir.

| 
| Villts Veterano
 | # set/09 · Editado por: Villts · votar

Jeff Beck
 Eric Clapton
 Al Di Meola
 Paul Gilbert
 Fry Potato

E Phill Collins também.

(não sei como escreve hauehauheau)

| 
| redsonrock Veterano
 | # set/09 · votar

faça uma visita ao medico para verificar  os danos causados em seu ouvido . pois dependendo do volume do som ou qualquer coisa barulhenta que chegue aos nossos ouvidos de uma maneira repetitiva , causam danos sim.

| 
| Jack Bauer Veterano
 | # set/09 · votar

Tenho um fone de ouvido de um lado só o direito, e gosto de ouvir músicas com ele...gosto de ouvir músicas em volume alto (e detalhe o fone é alto pra caralh*), pois é o problema é que meu ouvido direito já tá ficando zuado...as vezes sinto como se passase uma turbina de avião do lado dele ou uns zumbidos nele. Já tomei precaução e joguei o fone fora.

| 
| Horcruxes Veterano
 | # set/09 · votar

fry potato
 Ouvir música sempre com volume exagerado começa a mostrar seus malefícios.
 Sei como vc se sente.

| 
| Blankk Veterano
 | # set/09 · votar

vo fica surdo
 o/

| 
| MaicolBrevia Veterano
 | # set/09 · votar

Eu estou ficando surdo

hã...que???

|