Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
haha. eu nunca falava abertamente sobre isso, e olha agora... .-.
brunoliam sério. fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu. nem sei se é reversível.
The Root Of All Evil sei lá eu. desde que me entendo por gente é assim. .-.
fry potato tive pneumonia quando era (ainda) menor, pode ter sido por uso de antibiótico sim. mas nem faz diferença agora.
|
fry potato Veterano |
# set/09 · Editado por: fry potato
· votar
Mila Turunen
Chato mesmo, desculpe por abrir o tópico e te fazer lembrar disso.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen brunoliam sério. fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu. nem sei se é reversível.
É... que coisa.... Não se chateie não, lindinha. =)
PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
fry potato que isso, cara. :)
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira) opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen brunoliam PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira) opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D
=)
Isso me fez lembrar que já passei uma cantada em um surda.... hahahahha
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D
hahaha, tudo tem seu lado positivo. Eu as vezes preciso recorrer aos protetores de ouvido para conseguir dormir.
|
Villts Veterano |
# set/09 · Editado por: Villts
· votar
Jeff Beck Eric Clapton Al Di Meola Paul Gilbert Fry Potato
E Phill Collins também.
(não sei como escreve hauehauheau)
|
redsonrock Veterano |
# set/09
· votar
faça uma visita ao medico para verificar os danos causados em seu ouvido . pois dependendo do volume do som ou qualquer coisa barulhenta que chegue aos nossos ouvidos de uma maneira repetitiva , causam danos sim.
|
Jack Bauer Veterano |
# set/09
· votar
Tenho um fone de ouvido de um lado só o direito, e gosto de ouvir músicas com ele...gosto de ouvir músicas em volume alto (e detalhe o fone é alto pra caralh*), pois é o problema é que meu ouvido direito já tá ficando zuado...as vezes sinto como se passase uma turbina de avião do lado dele ou uns zumbidos nele. Já tomei precaução e joguei o fone fora.
|
Horcruxes Veterano |
# set/09
· votar
fry potato Ouvir música sempre com volume exagerado começa a mostrar seus malefícios. Sei como vc se sente.
|
Blankk Veterano |
# set/09
· votar
vo fica surdo o/
|
MaicolBrevia Veterano |
# set/09
· votar
Eu estou ficando surdo
hã...que???
|