Por que foi presa a mãe pobre que roubou remédio para o filho doente e está solto o senador rico

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Porque ladrão que tem foro privilegiado tem cem anos de perdão.

LeandroP
Moderador
# set/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Fastturtle
Mas, eu nunca terei um filho, sem antes ter certeza de que poderei comprar um maldito remedio...

Não sei... Você pode ter uma vida economicamente confortável, mas os remédios tem preços que vão além de qualquer condição financeira.

E mesmo que não seja um filho. Que seja o pai, a mãe, o irmão/irmã... A gente nunca sabe o dia de amanhã.

Não defendo o crime, o roubo por causa disso, mas compreendo muito bem as razões dessa mãe.

O coração tem razões que a razão desconhece.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Roubar um vidro de remédio para vender é um caso MUITO isolado, pra não dizer que é impossível. Se ela roubou para dar ao filho, mesmo sem prescrição médica, se vê que é uma situação de extrema necessidade, de desespero, para ajudar seu filho. E isso tem um motivo, diretamente ligado à existência de pessoas como o senador corrupto.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Se o pai do Collor já matou um "companheiro" senador no senado e saiu ileso, eu acho que ninguém vai ser preso não, no máximo estourando cassado.

E outra, ambos erraram, só que um dispões de recursos semi-infinitos e a outra não possui recursos pra recorrer.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Alguém já ouviu falar naquele album do metallica?
...Injustice for all.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Bem vindo ao Brasil.



O país maravilhoso que tantos adoram arrotar por aí

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Por que foi presa a mãe pobre que roubou remédio para o filho doente e está solto o senador rico

Eita porra, num entendi nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que foi presa a mãe pobre que roubou remédio para o filho doente e está solto o senador rico