Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Julia. haushausihauishaius! mas não é por maldade, é sem querer. eu simplesmente vou dando espaço e quando vejo já estão pensando em nome de filhos, enquanto o máximo de planos que eu consigo fazer é "a gente podia tomar sorvete mais tarde..." mas tô tentando controlar. serve? :)
maggie néam. ela me odeia.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Rato /\
^^
|
Sniper Veterano |
# set/09
· votar
Sad but true
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
maggie
Não desvirtue meu tópico.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Isso não entra na minha escala da dar falsas esperanças. Acho que na maioria das vezes as pessoas não estão sintonizadas nesse "gostar". Sempre vai ter um que sente estar se doando mais que o outro. Na verdade essa é a posição mais confortável para ficar.
É, Mila. Se fodeu.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Tenha uma filha, e dê a ela o nome de Esperança. Alimente-a, e estará alimentando uma esperança verdadeira!
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
maggie Moderadora
Não desvirtue meu tópico.
uia, que ousado
Heber_MG ??
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Eu imaginei quase a mesma coisa. Imaginei que as falsas esperanças eram pombos. Quanto mais você os alimenta, mais eles aparecem e cagam na sua cabeça.
EUHeuEheuEhEuEHeUeHue!
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Julia. descreveu bem minha situação, Jubz. é por ai mesmo. uma vez um geólogo me disse que eu criei uma barreira de vidro entre eu e o mundo. comecei a achar que ele está coberto de razão, depois de perceber como não me envolvo mais. he. :(
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Julia. Quanto mais você os alimenta, mais eles aparecem e cagam na sua cabeça.
Lembrei do meu patrão =/
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Aced Nem.
Mila Turunen "Uma vez"
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Bom, isso é assunto para outro lugar. Depois conversamos sobre isso, se você quiser.
brunohardrocker UHEueheUEHEUEHUE! Fail.
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen não se faça de róia
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Julia. Bom, isso é assunto para outro lugar. Depois conversamos sobre isso, se você quiser.
NÃO! Eu quero ler, continuem ae.
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Safadinho.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
Acho que alimentar falsas esperanças é bem mais fácil do que destruir os sonhos... e tbm, se pensarmos muita gente gosta de acreditar em coisas impossíveis de acontecer, normalmente por serem adeptos de pensar que tudo é possivel... e acho que podem viver mais alegres do que os céticos, enfim, são estilos de vida.
obs.: Eu alimento a esperança de que terei uma noite com Megan Fox, se vc não acredita, dane-se.
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
Conselho Geral do OT - As falsas esperanças são como pombos. Quanto mais você alimenta mais cagam na sua cabeça.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Carlos_Souza_Jr e acho que podem viver mais alegres do que os céticos
Hell yeah, se eu fosse menos cético acho que seria feliz.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
De alguma forma aparecerei no próximo encontro dia 12/12/09!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Julia. =)
Rato não me faço, e nem acho que isso seja coisa de róia oO
The Root Of All Evil haisuhaiush :P
|