Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
É disso que eu tô falando: O rodízio de peões corinthianos falhou justamente no clássico. Eles conseguem sustentar a arrecadação milionária do clube, teoricamente enchem "sempre" nos outros jogos, mas deu treta no clássico. Que triste coincidência!!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson não foi só no classico não... outros jogos tiveram renda baixa tbm.. mesmo pq, estavam disputando finais
ja expliquei isso, não sei pq insiste em bater na mesma tecla..
enfim, pergunte para quem ja foi ao estádio, viu a torcida do corinthians, se é diferente ou não... a fama de chato pode muito bem ser vista pelo lado do fanatismo.. claro que torcedores da portuguesa, guarani, boafogo não tem essa fama, mesmo pq, a torcida que tem, é aquela que nem jogos pela tv vê...
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1334491- 9842,00-JORNAL+FRANCES+APONTA+DECADENCIA+DE+RONALDINHO+E+REVELA+NOITAD A+EM+PARIS.html
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
porra, botafogo.. vai vencer lá na pqp! =p
|
# out/09
· votar
TWT ICE ja expliquei isso, não sei pq insiste em bater na mesma tecla..
Não tô batendo na mesma tecla. É o que você fala que não tá batendo, haha!!!
Agora acaba de dizer que a torcida do Corinthians não dá a tal da "audiência": outros jogos tiveram renda baixa tbm
Aí agora você vai voltar a dizer que sim, enchem o estádio. Aí eu falo que se enche, é porque sempre tem peão que ainda não gastou o salário mínimo no único jogo que ele pode assistir no mês. Então considero óbvio que deveria ter uma "reserva" de peões preparados para o clássico lá. Mas misteriosamente não teve. Então você quer mesmo que eu acredite que nesse dia só os 15.000 presentes ( menos que isso né ) dispunham dos 40 reais do mês/do Curintcha...
Agora acho que não dá para fingir que não entendeu...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson já entendi faz tempo, e vc continuou explicando a mesma coisa... há pelo meno uns 5 posts
sim, teve renda baixa no classico, mas era por causa das finais na copa do brasil, e ai?
a torcida tem que estar presenta em jogos sem importancia, ainda gastando 40 reais? é inviavel isso.. tinha um jogo importande na quarta, vamos gastar os 40 reais no jogo de quarta, não tem sentido ver um jogo sem importacia.. ai pode ver pela tv
qual o problema disso?
a torcida tem que separar ''vc não pode ir ver esse jogo, vai ver o clássico!'' não existe isso
|
# out/09
· votar
TWT ICE já entendi faz tempo, e vc continuou explicando a mesma coisa... há pelo meno uns 5 posts
Putz, e ainda insiste com o quê então???
HAHA
sim, teve renda baixa no classico, mas era por causa das finais na copa do brasil, e ai?
Putz, parece que não entendeu...
a torcida tem que estar presenta em jogos sem importancia, ainda gastando 40 reais? é inviavel isso.. tinha um jogo importande na quarta, vamos gastar os 40 reais no jogo de quarta, não tem sentido ver um jogo sem importacia.. ai pode ver pela tv
qual o problema disso?
haushuahsuahsuashuasuasuh, "jogo sem importância" é foda...
( Para não dizer agora que tá dizendo que tinha 15.000 "sem sentido" lá HUAHUAHUAHUA )...
Tá todo enrolado aí, nem sabe mais o que fala...
a torcida tem que separar ''vc não pode ir ver esse jogo, vai ver o clássico!'' não existe isso
É, mas uma torcida "imensa e dedicada" como a do Corinthians tem peões de sobra para fazer um bom rodízio mantendo o estádio sempre cheio...
Agora é o sexto post em seqüência ( pela sua contagem ) falando a mesma coisa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/09
· votar
Atlético vai comer o cu do botafogo hoje e assumir a vice liderança!
\o/
Fail
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson
O dia que uma torcida de fora do RJ colocar 70 mil pessoas no Maracanã estando 20 anos na fila de títulos você pode comparar com a do Corinthians.
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Corinthinas tem a maior torcida msm. Vide Orkut, foruns e etc.
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
E depois quando a gente diz que os times de sp...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
bah nem respondo mais.. o cara até agora não falou sobre o futebol ou torcida.. só fica falando sobre os posts
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew Copa Farroupilha
aehueahuaehueahaeuheauaehuhua
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew que isso?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
hã... Palmeiras?
|
# out/09
· votar
Sumerrew
qq é isso?
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Sobre torcida, os paulistas tem que ficar quietinhos.. tirando o Corinthians, ok..
Cariocas = Gaúchos > Mineiros > Paulistas.
- 1000 esse post, mas é a verdade, rapazes. =P
|
# out/09
· votar
TaylorBass
Ae man.. foi no jogo? Se foi, valeu a pena hein.. viu o Flu pontuar! =P
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman Nem fui.. graças a Deus =P
vou no inter, se o flu vencer o Sto André.. até pq vai ter protesto e tal ! hehe
|
# out/09
· votar
TaylorBass
xii.. então nem vai ih.. =P
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass vou no inter, se o flu vencer o Sto André..
pode marcar outra coisa nesse dia...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TaylorBass Cariocas
Pois, quanto tempo um time carioca não ganha um título do Brasileirão ou algum título internacional?
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Tô falando de torcida ali..
TWT ICE The_Fourth_Horseman =/ hauehaue
é foda.. talvez eu vá só pra xingar mesmo.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass
O Santos também tem um monte de torcedores espalhados pelo Brasil.
Pena que a maioria já estão fazendo hora extra na terra. Se levantar os braços, Deus puxa.
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel - Segura na mão de Deus... (Agnaldo Rayol)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Gui
HUasuashuass... Mas não falei mentira!
Dizem que as Olimpíadas deveriam ser sediada em Santos e não no Rio, pelo exemplo que a Vila Belmiro dá para acessibilidade de pessoas com idade avançada!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1335166- 9842,00-BEM+NA+FITA+NOS+EMIRADOS+EMERSON+RECEBE+PRESENTINHOS+DE+R+MILH AO.html
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1335166- 9842,00-BEM+NA+FITA+NOS+EMIRADOS+EMERSON+RECEBE+PRESENTINHOS+DE+R+MILH AO.html
taquipariu.... 2 carrinhos feios que só a peste...
¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
esse r8 é meu sonho de consumo o fia da puta ganha por fazer 4 golzinhos jogando contra cego...
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MU L1336768-9866,00-EM+SHOW+TORCEDOR+DO+FLU+TENTA+AGREDIR+RONI+MAS+E+IMPE DIDO+POR+PAULO+CESAR.html
VAI TOMAR NO CU, SEUS FDPS! TEM QUE SENTAR A PORRADA MESMO!!
|