Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar

guitarrista_rock
Gui

e hoje ganharemos do Sport?

Sinceramente? Se fosse literalmente "nós", a chance de ganhar seria maior!

Isso porque você nunca me viu jogar futebol man! Comparado a Mim, o Domingos joga tipo o Kaká hauauhauhau eu sou ruim demais, se eu jogasse no Santos, estariamos atrás do Florminnse (ui).

Abigobaldo
Veterano
# out/09
· votar

Atlético vai comer o cu do botafogo hoje e assumir a vice liderança!

\o/

kapetanovic
Veterano
# out/09
· votar

http://www.trulyreds.com/20091002/alex-teixeira-on-his-way-to-manchest er-united/

Fudeu, a multa rescisória dele é de R$100 milhões. ashusauas

Midgard
Veterano
# out/09
· votar

kapetanovic

vi esse muleque jogando e achei o cara bom de bola mesmo.

Felipe Van Halen2
Veterano
# out/09
· votar

kapetanovic
so leva um saco de soja q o vasco vende
kkkkkk

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar

Palmeira perdendo...

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

Abigobaldo
Atlético vai comer o cu do botafogo hoje e assumir a vice liderança!

\o/

Ó o cu do galo em chamas...

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman
HUAHEUAHUEHAUEHAUEHA
Se o Corinthians tivesse jogado pelo menos UMA partida no Morumbi pela série B esse recorde aí do vasco não teria acontecido... Fora que lotar estádio com preço a 5 reais até o Bahia lota.

que cara burro..

Ô idiota, São Paulo x Corinthians no Pacaembu no primeiro turno deu 15000 e uns quebrados. Só 15k tinham grana e proximidade do estádio no dia né???

TWT ICE
Veterano
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar

james_the_bronson
nesse jogo o corinthians tinha semi ou quartas de final na copa do brasil, meio de semana.. gastar 40 reais no domingo e depois na 4ª feira não é todo torcedor que pode, concorda?

aliás, na copa do brasil estava ainda mais caro..

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

Vai Avaí!

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar

vou esperar terminar pra comemorar, to desconfiado que vão meter a mão no Avai...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar

Galo filho da puta UHUAuhaHUAUH

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
nesse jogo o corinthians tinha semi ou quartas de final na copa do brasil, meio de semana.. gastar 40 reais no domingo e depois na 4ª feira não é todo torcedor que pode, concorda?

Ainda assim sobrariam amantes incondicionais que colocam o Corinthians antes de tudo...

( Claro que não, é uma torcida que dá "audiência" como qualquer outra, falou tudo, privilegia a competição que tem mais chances e bla bla bla )...

TWT ICE
Veterano
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar

james_the_bronson
mano
tem MUITO, mas MUITO corinthiano mesmo cujo o Corinthians é a vida dessa pessoa, acontece, que quem é assim, trabalha de oreia seca, essas coisas.. lógico que uma pessoa com estudos não leva o time em primeiro lugar, existem coisas mais importantes, por isso tem condições melhores

eu por exemplo, não vou viajar toda semana pra são paulo ver jogo, lógico que existe coisa mais importante.. e quem disse que todo corinthiano lea a vida só em torno do corinthians?
ai vc está inventando...

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

lógico que uma pessoa com estudos não leva o time em primeiro lugar

Pronto...

eu por exemplo, não vou viajar toda semana pra são paulo ver jogo, lógico que existe coisa mais importante.. e quem disse que todo corinthiano lea a vida só em torno do corinthians?
ai vc está inventando...

É que surgiu o papo "torcida", tava querendo ver onde a do Corinthians é tão especial. Tá ali no bolo, e só...

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

james_the_bronson
é díficil pra um torcedor botafoguense entender o que é paixão pelo time..

bom, coloque a 10 reais o ingresso dos jogos do Corinthians, estádio lotado todo jogo...lotamos o maracanã todo jogo... inclusive já mandamos 70 mil para o rio de janeiro para ver 1 jogo...

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE

Fala com o TWT ICE de novo: lógico que uma pessoa com estudos não leva o time em primeiro lugar

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

huahsuashaushauh

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

james_the_bronson
uia, vc nunca responde com argumentos.. sempre nas entrelinhas da frase

fica pensando todo esse tempo pra responder?

pra começar, quantas pessoas tem estudos, de verdade?

_FrEd_
Veterano
# out/09
· votar

izzystradlin

vou esperar terminar pra comemorar, to desconfiado que vão meter a mão no Avai...

Pq vc tinha que falar... pqp

Alias, o Palmeiras deu muita sorte no fim do jogo

http://img17.imageshack.us/img17/5170/vagnero.jpg

Agora é capaz de fazer gol no proximo jogo....

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar

gent, vamo si ama
/dogs2

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar

izzystradlin
sequera fail

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
uia, vc nunca responde com argumentos.. sempre nas entrelinhas da frase

Se você já fez isso para mim...

fica pensando todo esse tempo pra responder?

Eu tava editando a imagem que postei ali, malandrão. Mas antes eu meti um quadradinho no "Fla", aí não dava para ver que tinha um espaço ( além de não ter o acento no nome, o que sugere que dificilmente tenha sido um erro de digitação )...

Agora eu tenho que explicar até o atraso na resposta, huahuahuahua!!!

pra começar, quantas pessoas tem estudos, de verdade?

Sei lá. Mas segundo você, a contagem passa algo longe da Fiel...

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

Benjamin_the_Linus
nem é questão disso.. eu levo na boa
mas o cara jaja ta falando que no Brasil todo mundo completou ensino médio (pelo menos), todos muito bem orientados graças as ótimas escolas.. enfim

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

james_the_bronson
realmente... todos os torcedores estão super interessados nos assuntos de economia e politica externa..

se liga, a maioria não sabem nem qual é a capital do Brasil... tem que ser muito tapado pra acreditar que quem vai sempre aos estádios são pessoas cultas, com emprego fixo...

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

izzystradlin
anularam 2 gols do avaí

ps: nem vi os lances

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
tmb anularam um do palmeiras, q o willians marcou
ps: nem vi os lances(2)

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
realmente... todos os torcedores estão super interessados nos assuntos de economia e politica externa..

se liga, a maioria não sabem nem qual é a capital do Brasil... tem que ser muito tapado pra acreditar que quem vai sempre aos estádios são pessoas cultas, com emprego fixo...

Não né cara. Mas esse papo de marcar presença sempre no estádio é coisa de quem quer soltar dinheiro fácil. O que ainda contradiz essa história de que não lotam estádio em SP por causa do preço...

Então eu vou montar o esquema aqui na cabeça: Corinthiano, como bom brasileiro em sua maioria pobre e burro, mas com o diferencial de estar sempre acompanhando o time ( mesmo pagando 40 pratas ), ficou sem dinheiro exatamente no clássico contra o São Paulo, de modo que não conseguiram lotar o Pacaembu...

A falta de dinheiro é bem seletiva...

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar

poisé, mas pelo que vi foi tudo OK, Avai perdeu de ganhar de pura burrice mesmo...

=/

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

james_the_bronson
se é pobre, como vai ter dinheiro pra ver o jogo?

antes de ver jogo tem que comer, se não, sem jogo...

e sim, falta de dinheiro é muito seletiva, como vc mesmo disse

Não né cara. Mas esse papo de marcar presença sempre no estádio é coisa de quem quer soltar dinheiro fácil. O que ainda contradiz essa história de que não lotam estádio em SP por causa do preço...

onde contradiz?
preço alto, nem todos tem dinheiro pra comprar, ou tem alguma coisa que está ans entrelinhas ou que precisa inventar?

Corinthiano, como bom brasileiro em sua maioria pobre e burro, mas com o diferencial de estar sempre acompanhando o time ( mesmo pagando 40 pratas ), ficou sem dinheiro exatamente no clássico contra o São Paulo, de modo que não conseguiram lotar o Pacaembu...
qual o problema disso?

o peão recebe 200 reais por mês, gasta 50 com alimentação, 50 com aluguel, vai ver quantos jogos?

acho que ele escolhe ver jogos mais importantes, no caso, o clássico não tinha tanta importancia, tanto é que jogou com metade do time reserva.. lógico, mesmo assim apareceram 15 mil torcedores...

ah claro, vc vai falar que era pq estava com o time reserva foram apenas 15 mil torcedores, isso prova que a torcida não liga pro time, e sim para os jogadores..

enfim.. não adianta discutir