Dificuldade no ITA

Autor Mensagem
Araujo100
Veterano
# set/09
· votar


Vestibular, faculdade, ITA propriamente dito? Como assim, são vários?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100
eu eh q pergunto...

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


Simplesmente não tem como alguém que assiste as aulas, anota tudo que é importante, e da uma lida básica na matéria do dia chegando em casa ir mal em uma prova.

Talvez isso funcione para humanas.


não exatamente... :)
dar uma lida básica nunca é o suficiente. e na aula, os professores já esperam que você saiba a matéria, focam nos pontos mais importantes e tiram dúvidas, mas nada sobre o início do assunto. é facim ficar perdido.

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Simplesmente não tem como alguém que assiste as aulas, anota tudo que é importante, e da uma lida básica na matéria do dia chegando em casa ir mal em uma prova.

Nem na Poli isto rola, imagina no ITA..

Quase nada
Veterano
# set/09
· votar


Comédia que o cara faz a pergunta aqui, que pelo que sei, num tem ngm do ITA..

mas.. concordo com o Manubio

Nem na Poli isto rola, imagina no ITA..(2)

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


Quase nada
Comédia que o cara faz a pergunta aqui, que pelo que sei, num tem ngm do ITA..

claro, quem faz ITA não vai ficar perdendo tempo do OT...

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar



claro, quem faz ITA não vai ficar perdendo tempo do OT...


Não pe bem assim. Pelo que eu escuto, como lá não tem muito o que fazer, apesar de estudarem muito, sobra algum tempo sim. Isso longe das provas. Não duvido que exista algum OTeano ITAeano.

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong
que nada, eles são tudo bitolado, devem estar aprendendo a construir pedais e valvulados, nada de perder tempo conversando.

Rodrigo_Iron
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

E sim, é difícil sim, mas nem tanto. O difícil mesmo é entrar, depois que entra é só se manter em dia com a matéria. Conheço uma pessoa que está lá.



o problema é se manter em dia com a matéria,normalmente agente só vai entender a matéria de uma aula depois de umas 3 aulas, quando vc ja teve mais um montão de matéria e assim sucessivamente acumulando matérias =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dificuldade no ITA