Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/09
Porra, música é 24h comigo, quando eu não to ouvindo eu to tocando, quando eu to parado eu to com o violão ou a guitarra na mão, quando eu to no msn eu to baixando música e falando sobre música, quando eu to fora eu to tocando guitarra imaginária em qualquer lugar possível,e se não for possível, eu canto.
Você também são assim?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
sim... durmo ouvindo musica, inclusive.
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Dirigir é algo impossível sem música.
|
Kensei Veterano |
# set/09 · Editado por: Kensei
· votar
Villts Sou quase isso...
Meus pontos fracos: - falar de música - tocar
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms Dirigir é algo impossível sem música.
Exatamente, sinto o mesmo...
E o mais engraçado que minha agressividade no trânsito depende do clima da música que eu escuto... (verdade)
|
oiio Veterano |
# set/09
· votar
sim... mas eu n toco e nem canto! hahaha
só escuto!
durmo ouvindo musica, inclusive. (2)
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder sim... durmo ouvindo musica, inclusive.
Só não durmo ouvindo música porque senão fico prestando atenção nela e nos instrumentos e pensando como são os fraseados e aí eu fico segurando pra não ir pegar o violão e passar mais 203498230948h no violão
|
TaylorBass Veterano |
# set/09
· votar
Eu também sou assim. Acho que a maioria aqui é.. hehe
às vezes mato aula pra ficar tocando! hahaha.. =P final de semana? ensaios, shows de vez em quando.. etc etc.. :]
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Sim. Fica na cabeça e não sai.
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Às vezes.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Completamente viciado. Baixo música 24/7, ouço o máximo que posso também.
Aliás, o melhor que se tem a fazer quenao o ócio impera é tocar uma guitarra, violão e talz.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
ouço mais música do que leio livros. tô na faculdade errada :P
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Villts Só não durmo ouvindo música porque senão fico prestando atenção nela e nos instrumentos e pensando como são os fraseados e aí eu fico segurando pra não ir pegar o violão e passar mais 203498230948h no violão
Olha, eu nao chego ao ponto de ficar prestando atenção nesses aspectos, mas a musica interfere no meu sono sim, inclusive fazendo parte dos meus sonhos.
|
Clauber guns Veterano |
# set/09
· votar
Se não to ouvindo música to baixando, se não to tocando guitarra, to tocando air guitar Já faltei muuuuuuuuuuuuito pra ficar com a guita, já finji ta doente pra ñ trampa e ficar tocando Não me imagino sem música
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Pow cara.... Postou no fórum certo!!!
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Se eu tô no pc, é sempre[!] ouvindo música, falando sobre, bucando coisas novas, baixando álbuns.. e olha que não escutei nem metade do que tenho.. Quando não é assim, é porque as coisas não andam bem hehe
E não consigo ficar muito tempo sem pegar a guitarra/violão..
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Não tem nada como dormir ouvindo os noturnos de Chopin (claro que eu faço uma playlist com os que não variam pra uma dinâmica muito forte, pra não me acordar no meio do sono).
E eu vivo tocando air guitar, bateria nas pernas, rufando nas coxas, regendo uma orquestra imaginária,solfejando músicas instrumentais, etc etc :P
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
O tempo inteiro. Ouço qdo acordo (ponho o som para despertar), ouço qdo vou dormir (meajuda a ter um sono mais tranquilo), mp3 o dia inteiro no ouvido, pc sempre com música e baixando outras.
=)
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
rufando nas coxas
ahsuhauhsuahs \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
claro que eu faço uma playlist com os que não variam pra uma dinâmica muito forte, pra não me acordar no meio do sono
hehe eu nao tomo esses cuidados.. vez por outra acordo ouvindo joao mineiro e marciano.
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
Sou viciado em música. Tenho crise de abstinência se não cantarolar, batucar, tocar violão ou ouvir alguma coisa.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Não tem nada como dormir ouvindo os noturnos de Chopin (claro que eu faço uma playlist com os que não variam pra uma dinâmica muito forte
caraio, faço isso tb! hahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
rufando nas coxas
ajhahauhauaha muito boa
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
lula_molusco cantarolar
O povo me olha torno na rua pq eu ando cantando. hihihi
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
aham, 25h/dia
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil E eu vivo tocando air guitar, bateria nas pernas, rufando nas coxas, regendo uma orquestra imaginária,solfejando músicas instrumentais, etc etc :P
dorgas hahaha
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Odeio música.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
Minow Odeio música.
poooorra manow!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
mas a musica interfere no meu sono sim, inclusive fazendo parte dos meus sonhos.
(2)
Música a todo momento \o/
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
Bitoladíssima só não durmo ouvindo pq senão n durmo ^^ fora isso, é o tempo inteiro ou tocando, cantando, ouvindo....
|