[Vídeo] Polícia se recusa a proteger torcedores e ainda os chamam de palhaços.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# set/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Quem tá falando/concordando que "para ir em estádio tem que assumir risco ( por conta da "preguicite da polícia )" primeiramente é um IMBECIL...

Essa lógica é a mesma que eu sair de casa com um 38 na cintura, e quem encarar é porque tá assumindo risco...

Papo de assumir risco talvez não seja coisa de "machoes esquentadinhos", mas de "machoes tranquilinhos". Só o fato de estar no estádio seria atestado de coragem e disposição para confusão, pfff...

Nego parece idiota. Uma coisa é saber que pode rolar confusão, e rola até dentro da mesma torcida, isso todo mundo sabe. Outra coisa é rolar uma confusão, ou estar na iminência de uma e a polícia se recusar a fazer o seu papel. É como ser assaltado e se recusarem a fazer o seu B.O. ou ser assaltado e o policial não fazer nada. O mesmo babaca que tá a favor do policial, também vai choramingar se acontecer isso com ele e achar um absurdo...

Falou aí :] ...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Engracado mesmo nego dizendo que eu tenho que assumir risco de levar filho em estadio..... la na europa, ir assistir jogos de futebol no estadio eh programa de familia, pais levam filhos e na saida todos saem juntos felizes da vida porque se divertiram, aqui no brasil eu não posso levar meu filho porque o ser humano daqui eh totalmente desprovido do convivio em sociedade, e eu não tenho sequer retorno de seguranca policial pra voltar pra casa seguro..... paisinho merda de terceiro mundo que não vai mudar tão cedo, e ainda querem fazer copa do mundo nessa porra!

Luiz Almeida
Veterano
# set/09
· votar


jaderbarbalho

"Vou fazê-lo, Luiz. Só espero que não me prejudiquem."

Você pode fazer por meio de denúncia anônima, ou então mandar por um canal de notícias.

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Esse lance de violência entre torcidas diferentes é a coisa mais surreal que eu já vi na vida.

Nego quer bater no outro porque ele torce pra outro time? Sério, é muito, mas muito surreal.
Chega a ser ridículo de tão surreal que é. Daqui a pouco essa galera imbecil descobre a pedra lascada... quem sabe daqui a alguns milhões de anos começam a respeitar os outros e param de ser vagabundos.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


james_the_bronson
eu sair de casa com um 38 na cintura


Nos vemos no próximo clássico!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
http://2.bp.blogspot.com/_NcwS2gDQbyk/SXk5UB3yvsI/AAAAAAAABQ8/P3HCRHsp zm0/s320/Desejo+de+matar+5.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Polícia se recusa a proteger torcedores e ainda os chamam de palhaços.