Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ok.
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Ainda pegando material sem autorização! Cada tem sua opinião e faz o que que da vida, para de difamar coisas que vc nem sabe o que são, e ainda mais entrando em postagens dos outros e roubando conteúdos.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Cada tem sua opinião e faz o que que da vida
Desde que não envolva em prejuízo a terceiros e/ou entre em desacordo com a Constituição.
Explique-nos melhor então como funciona.
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro De fato! Cada um é dono de sí, e só faz o que lhe é de direito, não precisa e nem é obrigado a seguir terceiros. Por isso da mesma forma tem o dever de respeitar.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Diggio Ainda pegando material sem autorização!
Se fosse assim, eu acabaria de pegar essa sua frase sem autorização. Estou apenas citando o conteúdo. Não faz sentido eu falar coisas ao vento.
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
Pois ébrunohardrocker Quando foi que vc solicitou então autorização para pegar material no meu blog? Citando conteúdo sem os devidos créditos autorais.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
que porra é essa de dinastia?
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Ih, mano, cê vai preso.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Diggio
Larga a pedra.
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
Tranquilo galéra!
|
southbass Veterano |
# out/10 · Editado por: southbass
· votar
conheço a dinastia, ja me convidaram.
voce paga uns 600 reais pra eles e pra cada pessoa que vc convida pra Dinastia voce recebe um retorno de uns 20 reais (no maximo 4 pessoas). cada uma dessas 4 pessoas convida mais 4 e vc vai ganhando em cima de todos... na teoria é tudo muito lindo, mas as pessoas sempre desistem, como é o caso do Diggio, e no fim eles apenas pagaram 600 reais pra Dinastia.
o melhor jeito de ganhar dinheiro é TRABALHANDO, e não inventando correntes e blablabla
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
southbass Não desisti! E não é lindo! É trabalhoso, precisa de tempo, coisa que nem todos tem a disposição..... Eu por exemplo como cantor vivo viajando e ganho muito mais....
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
Diggio o que vc fazia lá?
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Quando foi que vc solicitou então autorização para pegar material no meu blog? Citando conteúdo sem os devidos créditos autorais.
Diggio é o pai do Trololo! Se o Kabaço Brasilis aparecer por aqui é cana!
|
southbass Veterano |
# out/10
· votar
Sam Keat não é 'lá', não é tipo uma igreja. é só uma corrente em que você supostamente ganha muito dinheiro
|
Diggio Veterano |
# out/10 · Editado por: Diggio
· votar
Sam Keat É um trabalho de investimento em grupo, assegurado pela SUL AMÉRICA CAPITALIZAÇÃO E SEGUROS, além do Banco ING. Mas isso ocupa tempo e dedicação mesmo. Mas como tenho uma agenda apertada devido meu trabalho de cantor eu tive que escolher, pois mano, de fato é uma coisa que não tem como conciliar, eu comecei ter retorno, mas passei minha cota para outros. Que estão se dedicando há pelo menos uns 2 anos.
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
hummmm
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Nada a ver cara kkkkkkk, nem sei quem é o TROLOLO kkkkkkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
O trabalho é apenas "convidar pessoas"?
E o dinheiro "circula" com convites? Ou seja, se parar de chamar, para a movimentação? Ganha dinheiro em cima do dinheiro que seus convidados ganham convidando?
Ou seja, pirâmide. E mais, "pode" ser considerado criminoso.
|
Diggio Veterano |
· votar
Pirâmides são mesmo ilegais. Mas o que a Sul América oferece não é algo deste tipo, da PIRÂMIDE estou fora, e fiquem de fora tb galéra. Se fosse apenas convidar pessoas seria bem simples e fácil, porém, não é.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Diggio O que tem de fazer, além de convidar pessoas a entrarem e convence-las pagarem e convidar outras?
|
Diggio Veterano |
· votar
GuitarHouse Cara tem um monte de trabalhos a serem desenvolvidos, mas já não faço mais parte! Então o que fazem ou estão fazendo já não sei se é o mesmo "modus operandi" de quando fui associado!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Qual a diferença dessa coisa com aquelas correntes de email?
isso é uma vergonha!
boris off
|
GuitarDrummer Veterano |
# out/10
· votar
Diggio modo "operandis"
É modus operandi, por favor. E com animus lucrandi, claro.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Diggio Quando foi que vc solicitou então autorização para pegar material no meu blog?
Eu acho que a partir do momento que você divulga seu trabalho na internet ele está sujeito a citações, desde que devidamente creditada e com a fonte apresentada.
Não sei se é isso mesmo.
Dazoo Ajuda ae, manolo
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
Caso queiram outras informações senhores usuários, por favor, continuem suas buscas, pois, já não sou mais associado.
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
GuitarDrummer Obrigado pelo auxilio "modus operandi"
|
Diggio Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido Em sua última colocação você esteve certo, mas as devidas informações não constavam. Mas valeu!
|
Jociana1979 Veterano |
# set/11
· votar
Bom dia, n é golpe e nem muito menos pirâmide. Se fosse isso td na seria reconhecida pelo conselho regional de economia de Brasília e n ganharia o primeiro lugar da CICESP 2011.
As pessoas tem q se informar melhor pra depois criticar.
Se quiserem uma apresentação é só marcar comigo que terei o maior prazer. Sou do RJ
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Prêmio pá de ouro para propaganda disfarçada!
|