fada do sexo irlandes

Autor Mensagem
Dhaos
Veterano
# set/09


A Fada Irlandesa do Sexo ...?

Leia atentamente a advertência final.

Nenhuma palavra foi mudada! Não se pode provocar a Fada do Sexo!

1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.

2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.

3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.

4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!

5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.

6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco!

7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!

8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa.

9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos!

10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.

Essa mensagem foi enviada a você para dar 'sorte'.

A mensagem original guarda-se no 'Dwight House Pub' e foi enviada 9 vezes pelo mundo.

Agora, o 'Sexo' foi enviado a você. A 'Fada Irlandesa do Sexo' vai visitar você 4 dias após o recebimento desta mensagem, desde que você, em troca, passe-a adiante!

Se não passá-la adiante, então, você deixará de receber 'bom sexo' pelo resto de sua vida. Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada!
Envie cópias para aqueles que você pensa que necessita de sexo (quem não precisa?)
Não envie dinheiro, pois a vida de seus genitais não têm valor!
Não fique com esta mensagem. Ela deve deixar seu micro em 5 horas.

Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias!

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Falei.

MajorKong
Veterano
# set/09 · Editado por: MajorKong
· votar



Envie 10 cópias


E prove pra todo mundo que você é um retardado mental.

_FrEd_
Veterano
# set/09
· votar


Dhaos

"Dhaos
19 anos, Brasil"

Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem... E se vc não sair da frente do pc não vai comer ninguem na vida...

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar


Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem...


Sera????

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias!
Nao qro so xato

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


me obriga, nem é piadinha hein

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


_FrEd_
Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem...

QUEEEEE???? Ahhhhhnn??????? Como assim não existem??? o.o'

=(

Não exisstem???? D;

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada!

ass.: Dhaos_MG

zedoidiao
Veterano
# set/09
· votar


digamos que exista fadas,ok a fada do dente da dinheiro ao colocarmos nosso dente de baixo do travesseiro,beleza ao colocarmos dinheiro no lugar do dente será que a fada do sexo dá o que?

Dhaos
Veterano
# set/09
· votar


so to repasando a parada o foco nao e a fada e sim oque esta escrito ,eu nao tirei nada porque nao sei se existe ou nao,

se existe e eu nao passo to perdido se nao existir mal nao faz passa essa informação

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


so to repasando a parada o foco nao e a fada e sim oque esta escrito ,eu nao tirei nada porque nao sei se existe ou nao,

se existe e eu nao passo to perdido se nao existir mal nao faz passa essa informação




MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

Dhaos
Veterano
# set/09
· votar


Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem... E se vc não sair da frente do pc não vai comer ninguem na vida...
quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza .
se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen

rodsom
Veterano
# set/09
· votar


A Fada Irlandesa do Sexo ...?

Leia atentamente a advertência final.

Nenhuma palavra foi mudada! Não se pode provocar a Fada do Sexo!

1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.

2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.

3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.

4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!

5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.

6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco!

7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!

8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa.

9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos!

10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.

Essa mensagem foi enviada a você para dar 'sorte'.

A mensagem original guarda-se no 'Dwight House Pub' e foi enviada 9 vezes pelo mundo.

Agora, o 'Sexo' foi enviado a você. A 'Fada Irlandesa do Sexo' vai visitar você 4 dias após o recebimento desta mensagem, desde que você, em troca, passe-a adiante!

Se não passá-la adiante, então, você deixará de receber 'bom sexo' pelo resto de sua vida. Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada!
Envie cópias para aqueles que você pensa que necessita de sexo (quem não precisa?)
Não envie dinheiro, pois a vida de seus genitais não têm valor!
Não fique com esta mensagem. Ela deve deixar seu micro em 5 horas.

Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias!

rodsom
Veterano
# set/09
· votar


pronto, salvei meu pinto

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Q bosta

japa2
Veterano
# set/09
· votar


voces gostam dessa fada do sexo alias voces são um MEMBRO(aguem intendeu??)hehehhe

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


japa2


nossa, que piada engraçada. Inventou agora?

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


e ainda não fecharam, moderadores incompetentes

japa2
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard
obrigado ,a 45 minutos atras

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


aguem
=O

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


rodsom
pronto, salvei meu pinto

Salvou nada. São 10 cópias.

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


japa2
-3

Rodrigo_Iron
Veterano
# set/09
· votar


Dhaos

quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza .
se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen




HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA (x ∞)

japa2
Veterano
# set/09
· votar


fica falando mau da fada aee ,toma muito cuidado que ela pode ir aii ti come ,pelo fato de ela ser saFADA

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


japa2
-1

Tá pagando aposta?

zedoidiao
Veterano
# set/09
· votar


quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza .
se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen




herege!

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias!

passando mais uma cópia

[/besteira]

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


foda do sexo irlandes

E por que irlandês, especificamente?

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.

Devemos falar isso a Fat Family?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fada do sexo irlandes