O Padre Irlandês que parou o Vanderlei acessa o OT?

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # ago/16


    Ele está super magoado com o Vanderlei, pelo fato do Vanderlei ter acendido a tocha olímpica.

    Publicou um textao.

    Highlights:

    "Eu me sinto totalmente traído pelo Vanderlei", escreveu o padre irlandês. "Quando o vi subir os degraus e a ascensão do caldeirão olímpico, eu pensei comigo mesmo: 'Você não teria feito tudo isso se não fosse por mim'. Não tenho dúvidas de que foi só por causa do incidente em Atenas que ele foi o escolhido", continuou.

    6) O Vanderlei me atacou e atacou a minha religião. Fernanda me disse que ele tem dito muitas vezes na TV brasileira: 'Não vou encontrá-lo, ele só está à procura de publicidade'. Minha resposta é sempre a mesma: Estou à procura de publicidade. Para quê? Para mensagens bíblicas que eu acredito que deva falar, especialmente as profecias sobre a segunda vinda de Cristo e o estabelecimento do Reino. Cristo ordenou aos seus pregadores 'Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho'. A palavra significa 'proclamar' - que é exatamente o que estou fazendo. A parte mais importante dela.

    7) Vanderlei me chamou de religioso fanático. Eu considero este é um insulto apavorante. Eu considero isso como um ataque: à minha religião, minhas convicções mais profundas, ao Reino, também sobre a Bíblia e o próprio Cristo. Peço para retirá-lo. Penso que agora ele deve me pedir desculpas, e não eu a ele.


    http://espn.uol.com.br/noticia/620045_em-carta-a-espn-padre-irlandes-d iz-que-vanderlei-o-traiu-e-exige-pedido-de-desculpas

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Um misto de Josefo, Wuju e Gourmet Erótico...

    st.efferding
    Membro
    # ago/16
    · votar


    em INDAIATUBA, esse padreco falso profeta seria INCENDIADO com o fogo da tocha

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Bom, isso é da personalidade dele. Imagina o tamanho da mágoa se ele tivesse um amor não correspondido por uma mulher?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    brunohardrocker
    E se sofresse um "golpe" então?

    Jack Holland
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    brunohardrocker

    E se fosse pego no flagra com umas criancinhas então?

    André Perucci
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    um dos maiores absurdos da historia esportiva, esse cara merecia empalamento

    Edward Blake
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    sandroguiraldo
    Um misto de Josefo

    O que eu tenho a ver com esse padre?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Faça o mapa astral dele e descubra!!!

    makumbator
    Moderador
    # ago/16
    · votar


    Edward Blake
    O que eu tenho a ver com esse padre?

    As roupas são parecidas. Tenho certeza que você curte muito o visual new medieval do referido padreco.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Ele deveria ter subido lá e impedido o Vanderlei de acender a tocha.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Padre dos balões >>>>>>>>>>>>>>>>>>> esse padreco irlandês

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Padre Irlandês que parou o Vanderlei acessa o OT?