Autor |
Mensagem |
Dhaos Veterano |
# set/09
A Fada Irlandesa do Sexo ...?
Leia atentamente a advertência final.
Nenhuma palavra foi mudada! Não se pode provocar a Fada do Sexo!
1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.
2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.
3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.
4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!
5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.
6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco!
7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!
8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa.
9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos!
10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.
Essa mensagem foi enviada a você para dar 'sorte'.
A mensagem original guarda-se no 'Dwight House Pub' e foi enviada 9 vezes pelo mundo.
Agora, o 'Sexo' foi enviado a você. A 'Fada Irlandesa do Sexo' vai visitar você 4 dias após o recebimento desta mensagem, desde que você, em troca, passe-a adiante!
Se não passá-la adiante, então, você deixará de receber 'bom sexo' pelo resto de sua vida. Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada! Envie cópias para aqueles que você pensa que necessita de sexo (quem não precisa?) Não envie dinheiro, pois a vida de seus genitais não têm valor! Não fique com esta mensagem. Ela deve deixar seu micro em 5 horas.
Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias!
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Falei.
|
MajorKong Veterano |
# set/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Envie 10 cópias
E prove pra todo mundo que você é um retardado mental.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/09
· votar
Dhaos
"Dhaos 19 anos, Brasil"
Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem... E se vc não sair da frente do pc não vai comer ninguem na vida...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem...
Sera????
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Envie 10 cópias e veja o que pode acontecer em 4 dias! Nao qro so xato
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
me obriga, nem é piadinha hein
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
_FrEd_ Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem...
QUEEEEE???? Ahhhhhnn??????? Como assim não existem??? o.o'
=(
Não exisstem???? D;
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada!
ass.: Dhaos_MG
|
zedoidiao Veterano |
# set/09
· votar
digamos que exista fadas,ok a fada do dente da dinheiro ao colocarmos nosso dente de baixo do travesseiro,beleza ao colocarmos dinheiro no lugar do dente será que a fada do sexo dá o que?
|
Dhaos Veterano |
# set/09
· votar
so to repasando a parada o foco nao e a fada e sim oque esta escrito ,eu nao tirei nada porque nao sei se existe ou nao,
se existe e eu nao passo to perdido se nao existir mal nao faz passa essa informação
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
so to repasando a parada o foco nao e a fada e sim oque esta escrito ,eu nao tirei nada porque nao sei se existe ou nao,
se existe e eu nao passo to perdido se nao existir mal nao faz passa essa informação
MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!
|
Dhaos Veterano |
# set/09
· votar
Não sei se ja te falaram, mas fadas não existem... E se vc não sair da frente do pc não vai comer ninguem na vida... quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza . se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen
|
rodsom Veterano |
# set/09
· votar
A Fada Irlandesa do Sexo ...?
Leia atentamente a advertência final.
Nenhuma palavra foi mudada! Não se pode provocar a Fada do Sexo!
1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.
2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.
4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!
5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.
6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco!
7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!
8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa.
9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos!
10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.
Essa mensagem foi enviada a você para dar 'sorte'.
A mensagem original guarda-se no 'Dwight House Pub' e foi enviada 9 vezes pelo mundo.
Agora, o 'Sexo' foi enviado a você. A 'Fada Irlandesa do Sexo' vai visitar você 4 dias após o recebimento desta mensagem, desde que você, em troca, passe-a adiante!
Se não passá-la adiante, então, você deixará de receber 'bom sexo' pelo resto de sua vida. Eventualmente, você se unirá ao celibato e seus genitais apodrecerão e cairão por terra. Não pense que isso seja piada! Envie cópias para aqueles que você pensa que necessita de sexo (quem não precisa?) Não envie dinheiro, pois a vida de seus genitais não têm valor! Não fique com esta mensagem. Ela deve deixar seu micro em 5 horas.
|
rodsom Veterano |
# set/09
· votar
pronto, salvei meu pinto
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Q bosta
|
japa2 Veterano |
# set/09
· votar
voces gostam dessa fada do sexo alias voces são um MEMBRO(aguem intendeu??)hehehhe
|
ghostbastard Veterano |
# set/09
· votar
japa2
nossa, que piada engraçada. Inventou agora?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
e ainda não fecharam, moderadores incompetentes
|
japa2 Veterano |
# set/09
· votar
ghostbastard obrigado ,a 45 minutos atras
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
aguem =O
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
rodsom pronto, salvei meu pinto
Salvou nada. São 10 cópias.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
japa2 -3
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# set/09
· votar
Dhaos
quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza . se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA (x ∞)
|
japa2 Veterano |
# set/09
· votar
fica falando mau da fada aee ,toma muito cuidado que ela pode ir aii ti come ,pelo fato de ela ser saFADA
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
japa2 -1
Tá pagando aposta?
|
zedoidiao Veterano |
# set/09
· votar
quer dizer que voce tem certeza de tudo no mundo? e sabe oque existe e oque nao existe ,pra sua informação existe deus e demonios e se existe esses 2 porque nao pode existir mais eu nao tenho certeza . se me pergunta cade sua prova que fada existe eu nao tenho e nem sei se existe mesmo mais tem a possibilidade de nesse mundo tao grande ter coisa desconhecidas do homen
herege!
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
passando mais uma cópia
[/besteira]
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
foda do sexo irlandes
E por que irlandês, especificamente?
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Devemos falar isso a Fat Family?
|